Te Amo Meu Anjo
Meus olhos, gostam do seu olhar , minha boca busca os segredos da sua, meu coração é cúmplice do seu, simples assim, te amo demais
Uma oração para você
Esta noite meu amor eu falei com meu Pai
Não tive coragem de pedir nada a ele
Como de costume
Pois sei que ele é pai e sabe todos os nossos desejos
Sabe nossas necessidades e anseios
Ele esta atendo a tudo e como pai zeloso sabe cuidar
Seus filhos nunca estão desamparados
Eu sei que o pai esta guardando você meu amor,
Sei que ele ilumina sua vida.
Sei que tem lhe abençoado
Especialmente com sua graça,
Sei que coloca os anjos para ficarem todo o tempo
Com você, te vigiando e protegendo,
Em tudo o que você faz.
Quando eu orei ao Pai confiei...
Que lhe enviaria nas asas dos anjos, um toque
De amor e bondade ao seu coração.
Sei que ele vai sussurrar em seus ouvidos
Paz e alegria, canções de amor e
Felicidade em delicada sinfonia
Angelical embalando seu sono.
E este incomodo que sente não vai perdurar,
Não vai tirar sua paz e alegria
E pela manhã se sentira bem melhor
Não pela cura, mas pelo alivio
e pela certeza de que isto é mais uma
Prova de que estamos vivos e somos
Dependente do carinho do pai.
E da mesma forma que o "Ga" se levantou melhor
E você ficou despreocupada e feliz
Da mesma forma ou até mais o pai
Ficara feliz de você, amanhã se levantará melhor.
Sei que o Pai vai permitir que os anjos
Que te protegem, lhe proporcionem
Serenidade. Assim quando você sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!
Pois são os anjos enviados
De Deus, que viram até você
para te confortar e trazer paz.
Dorme meu amor, minha vida, meu tudo
Confesso que meu desejo era te ver
Ficar com você, rir e te acarinhar
mesmo que de longe,
mas o desejo de te ver bem
Supera em tudo e sempre prevalecerá
Amanhã ao abrir meus olhos
Vou estar pensando em você
Te esperando pra te dar o primeiro beijo do dia.
Te amo
OIET
Temor
temor, temor, temor,
Meu maior temor,
É não estar com você,
para ver o sol nascer,
É não estar do seu lado,
Quando você chorar,
É não poder caminhar,
Sob as estrelas do luar,
Com você ao meu lado,
Temor, temor, temor,
Meu maior temor,
É acordar de manhã,
E não ver você ao meu lado,
E saber que todos os momentos, especiais que passamos juntos,
Fora apenas um sonho,
Que nada existiu,
E o tempo que já consumiu-me,
Não vai voltar,
E tudo fora em vão,
Então entrego minha vida,
Pois uma vida sem amor,
Não deve ser vivida,
Esse é meu maior temor,
Então vos digo meu amor,
Que sem você não poderei viver...
Fica comigo pra sempre, eu te amo!
Você é a inspiração do meu dia... É a árvore frutífera que eu quero sempre ter no meu jardim, é o fruto mais doce que se pode colher. Enfim você é mais que especial você é uma fonte de perfeição...
Te amooo.
Inspiração do amor puro, verdadeiro e divino ao meu amor...
Não, eu não vou dizer que te amo
Não vou dizer que te amo porque...
Quero que sinta como eu te amo quando olho pra você, e em como o vejo e admiro o homem que é, e o quanto me orgulho de você.
Que sinta que te eu amo, quando olho no teu olho e te sinto no fundo da minha alma...
Quero que sinta que te amo a cada beijo meu, e que ao tocar dos meus lábios contra os seus, sem falar nada, estou dizendo que amo você com toda minha volúpia, e que a cada abraço apertado que damos, sinto você de um jeito tão especial que não sei explicar, e me emociono de tal forma porque dele não quero nunca mais sair, porque sinto que somos um só, em corpo e alma.
Quero que sinta que eu te amo, quando ao meu toque em seu corpo, escreva nas pontas dos dedos o que sinto, e com o afago de minhas mãos em seu rosto e cabelos, perceba como eu que ali encontrei o meu ninho de amor.
Quero que sinta que a cada respiração e transpiração, no entrelace de nossos corpos e em um desejo sem fim, que sinta que eu te amo, quando estás dentro de mim...
Não direi que eu te amo, porque as palavras são como o vento, voam...
Mas o que sinto não é abstrato e sim muito concreto, e ao perceber e sentir o meu amor, será pra nunca mais esquecer, porque quando te olho, beijo, abraço, acaricio e me entrego, entenda de uma vez por todas e sinta que meu amor é real, e não efêmero.
Quero que sinta que te amo, quando me rendo aos seus caprichos de amor, e me entrego sem pensar nessas loucuras, porque só desejo estar ali naquele momento com você e em amar-te meu amor, meu amante, meu anjo amado.
Quero que sinta que te amo, quando em meu devaneio, não consigo parar de pensar em ti um só instante e minuto do meu dia, porque você é o ar que respiro e preciso dele pra viver.
Quero que sinta que te amo, quando em um fragmento de tempo e espaço que estou com você, sou feliz, e quero que esse momento se eternize e perdure, mesmo que em mundo paralelo só nosso, e nele imagino que sempre estarei contigo e não me deixará nem por um minuto...
Não, não vou dizer “EU TE AMO”
Pois meu coração de tanto amor chega a doer,
E o que sinto, não precisa dizer, pois apenas o amo com todo o meu ser...
Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!
EU AMO A TODOS
Eu amo á todos aqueles que cruzaram o meu caminho,
e a todos aqueles que nunca cruzaram.
Estamos aqui nessa vida somente de passagem, e seria bom
que nunca esqueçamos disso.
Qual quer discussão que já tive no longo desta vida com quem
for que seja, eu peço perdão,
Amo todos aqueles que me ama e também aqueles que nunca me
amaram, pois não existe vida sem amor.
E á raiva o ódio e o rancor, vai ficar aqui, pois o nosso espírito não
irá levar todo esse mal quando partimos daqui.
Então pense bem, e não faça mal a você mesmo e viva á vida,
viva como se hoje fosse o seu ultimo dia aqui,
Viva como uma criança sem compromisso e preocupações
com as coisas comum.
Então apenas viva, viva e viva a vida.
Queria poder demonstrar todo meu amor por você. Sei que dizem que que amor a distância é coisa de corno mas eu "não" ligo.
Eu NUNCA gostei de uma pessoa da forma que gosto de você, com tanta intensidade. Eu queria muito olhar nos seus olhos pessoalmente e dizer que TE AMO com todas as forças. Eu lembro o dia em que a gente se conheceu, dia 04/05/2019, o dia que nunca esqueço, eu tinha acabado de criar aquele Facebook e do nada chega uma mensagem sua, foi um simples "oii" mas jamais esquecerei. Eu não sei explicar o quanto gosto de você, se ao menos pudesse te ver todos os dias... Eu já iria ser feliz. Eu te amo cada dia mais , mesmo a gente não conversando tanto. Eu te amo e pensei que nunca sentiria isso por alguém, nunca amei alguém, não tenho pais pra dizer que amo então acredite , eu te amo.
Adoro escrever sobre você, você é meu paraíso, meu universo bonito e nessas escritas eu tento pelo menos demonstrar 1% do meu amor por você.
Eu não te chamo porque tenho medo de estar te incomodando e você se encher de mim , você pode falar que eu não estou incomodando mas eu não acredito e me desculpa por isso , eu sou insegura e não queria ser assim.
As vezes eu fico pensando como iria ser se eu te encontrasse.
Provavelmente você gosta de mim só como amiga mas pra mim isso já é tudo , desculpa duvidar dos seus sentimentos. Talvez não exista palavras o suficiente para explicar meu amor por você e o quanto me importo com você, quero que você sempre esteja bem , mesmo que não seja comigo.
Você está em Minas Gerais e eu estou aqui em São paulo mas não paro um minuto de pensar em você. Se um dia você ver isso provavelmente vai achar que eu sou louca , na verdade você sabe bem que faria de tudo por você.
Espero te encontar algum dia .
GF♡ EU TE AMO.
A cada dia que vivo é uma Bênção p`rá minha Alma! TE agradeço meu PAI! AMO A VIDA... AMO VIVER...AMO O SOL...AMO AS ESTRELAS...AMO A LUA...AMO MEU PLANETA!!! (LuZ.)
Gosto de estar em outros lugares, explorar e conhecer coisas novas, mais amo retornar ao meu lar e planejar novos destinos, novos desafios...
foste tu o meu herói, mesmo sem q eu precisasse de heróis, ventiladas esperanças agitavam meu corpo de criança...aqueci com o tempo a fé, e revelei os pontos da jogada...estavam estendidas uma multidáo de fatores ao meu favor, apostei tudo na compra daquele campo,amei...
"AMO-TE"
Meus olhos viram-te
Minha boca beijou-te
Meu corpo amou-te
Minha alma de sonhar-te
Anda perdida
No novelo que a roca há-de fiar
Ouviu-te gritar mais uma palavra
Amo-te.
SUSSURRO NA ALMA
As únicas palavras que agora consigo-te dizer
É.............."Amo-te meu amor".....
Sussurro na tua alma, com a voz adormecia.
Molhada com a água salgada do teu corpo.
Acordo com a tua voz ressonante nos meus ouvidos.
Amar-te por entre o cerrar dos meus olhos.
Acordo a tentar encontrar em ti
A cumplicidade da nossa paixão.
Casco de um navio enterrado numa praia deserta
Onde ainda agora batizei com o teu nome
São lascas de exígua felicidade, eu sei
Mas este respirar sufocante que me acorda hoje
Faz-me acreditar no que sinto por ti
Sussurro na tua alma, com a voz adormecida
As únicas palavras que eu consigo-te dizer é, meu amor.
assumi meu erro quando estava errado e perder vc foi um áprendizado.
nunca insista nos seus erros amor vai com deus.
vai doer mais é melhor.
se não vale apena é melhor para.
se outro consegui te fazer feliz e te completar como eu nunca fiz vai com deus.
ps
amigo cuide bem dela pq ela já foi o meu tudo se ela escolheu vc então faça ela feliz e cuide bem dela vc não vai conhecer outra melhor que ela amigo faça ela feliz.
ps
aqui dentro do meu peito bati um sentimento tao forte é uma imensidão de amor.
agente pode ser muito feliz.
amanheceu e o meu coração percebeu que a vida sem vc é tao sengraça eu não quero saber de mais de nada se for sem você ao lado meu a vida vai ser sempre tao sem graça se for sem vc.
ps
