Te Amo Mesmo você não me Amando
As paredes nos separam, o corpo nos separa, mas o que deixam em nós fica guardado como sentimentos dentro.
As grandes respostas sempre estão aparentes mas poucos conseguem ver. O ser humano, viveu mais de 5.000 anos, um olhando para os olhos um do outro e com muito esforço inventaram a roda, que sempre esteve representada claramente nos olhos de todos que não conseguiam ver.
Apesar dos pesares só temos uma boa chance de chegar mais perto da tão sonhada felicidade. Perdoar se, voltar a caminhar com amor mais atento e re começar tudo de novo mas conjugando todos os verbos da vida, na primeira pessoa.
Fácil é ter medo da vida e das suas múltiplas complexidades emocionais. Afinal agregamos interesses e empatia em direções e reações presumíveis.
Como podes querer um relacionamento sério sem saberes quem és tu? Conheça-te a ti mesmo primeiramente. Pois, como conseguirás lidar com a transformação de quem ainda não saibas quem é, após entrares com inteireza numa jornada a dois?
Já parou pra pensar o quanto você desrespeita a si mesmo simplesmente por viver sem fazer nada para mudar os comportamentos contrários a suas ideologias?
Eu tinha esquecido de mim mesmo, mas quando lembrei de mim fui ver se lembraram. Foi então que descobri que esqueceram também.
