Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 98883 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

⁠Um caminho só se torna belo se plantamos flores à sua margem. Não para nós mesmo, mas para os que virão nos seguindo.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Sono Equivalente

Seja Rico ou seja Pobre, quando você consegue dormir, o sono é sempre o mesmo para ambos.

Inserida por samuelfortes

O desenvolvimento humano não está apenas no conhecimento mais sim na capacidade, pois mesmo com pequeno conhecimento a pessoa se destaca.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.

Inserida por pensador

Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.

Inserida por pensador

⁠Amigo raiz mesmo, respeita o que você tem para oferecer; respeita o que você quer oferecer, e respeita quando você não quer oferecer absolutamente nada (...).

Inserida por MayconHalss

⁠"Acho que o quê mais dói é ver que mesmo rodeado por uma multidão você está só"

Inserida por thay_oliveira_7

⁠Não ter plano é o mesmo que ter um plano péssimo ou são categorias diferentes?

Inserida por pensador

⁠Podemos ser brilhantes, inteligentes, e mesmo assim não enxergarmos o valor de uma família.
A família é tudo: o amor, o calor e o apoio na hora que precisamos!

⁠Pouco é muito
Oferta de amor
Cada um dá o que tem, e, mesmo sendo aparentemente pouco, Deus se agrada se é dado com amor.
Às vezes, o nosso pouco alcança o propósito de Deus.
Evangelizar pessoas ajuda a salvar vidas.
A viúva de Lucas 21:1-4 deu tudo o que tinha para agradar a Deus, e o que tinha era muito pouco ou quase nada, mas para Deus foi o suficiente para demonstrar a sua fiel devoção.
Não precisamos mostrar para os outros o que temos para dar; basta que Deus veja o que estamos fazendo em seu reino pela salvação de muitas almas amadas por Deus.
A Deus toda a glória!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A corrupção mora no coração.

Talvez não em todos.
Mas o meu é lascivo.

Mesmo fugindo para a cela.
Mesmo cultivando a solidão.
Mesmo selando os olhos e lábios.
Eu declino...

Dizem que a mente do homem é fraca.
É por que não conhecem o seu coração...

Sinto como algo natural.
Sinto como parte de mim.

Ignoro...
Mas também sou ignorado.

Não sei se é algo que procuro.
Ou se por este sou procurado.
Não sei se é algo que está em meu caminho.
Ou se o caminho é este.

Me perco e não diferencio, se isso sou eu.
Ou se eu sou isso...

Não aceito nem renego.
Apenas convivo.
Inserto de que talvez um dia.
Possa existir o perdão.

Ou talvez todos já estejamos perdoados...
Ou talvez a dúvida seja a punição.

Inserida por Basilio0001

⁠A minha estratégia é essa mesmo, dificultar sempre. Eu não preciso me adaptar a nada, apenas aprendo muitas vezes. A DPH se coincide com isso, e nunca vai agradar ninguém, quem tem que se adaptar ao sistema são vocês.

Inserida por PoliciaDPH

⁠Vou repetir, todos temos nosso brilho próprio, então porque menosprezar alguém que pode ter o mesmo que você ? Nunca faça isso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Nunca se esqueça de si mesmo.
Priorize-se!

Inserida por NSabino

⁠eu sei me comportar muito bem em uma relação e isso aprendi sendo eu mesmo.

Inserida por delcio_alves

Umas das piores coisas do ser humano é o vitimismo quando ele mesmo é o próprio opressor⁠

Inserida por DJBrunnoBittencourt

⁠Sou mais produtivo, isolado, meus padrões são complexos, me fascinam e perturbam no mesmo instante

Inserida por Susatel

⁠HOMEM QUANDO AMA, AMA MESMO. Pode até te fazer chorar uma vez, até porque ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender verdadeiramente, se desculpar verdadeiramente e não cometer mais este erro que te machucou. Homem quando ama, assume doa o que doer ou à quem doer. Larga tudo, mas tudo mesmo. Não tem amiguinha gostosa, não tem peguetes instigantes, não tem mãe que não goste, não tem amigos contra, não tem festa, não tem nada. Se ele ama, ele vai correr atrás de ficar com você. Homem quando ama, ama mesmo, sem jogos, sem disse me disse, sem ioiô, sem milhões de feridas. Quando ele ama, quer curar tuas marcas passadas, fazer você esquecer todos aqueles amores que não deram certo e ser o diferente, o que vale a pena. Homem quando ama, não é perfeito, mas não é cafajeste, ele muda. Tô falando de homem, não de moleque!

Inserida por IsaLopes2

⁠faça você mesmo as suas escolhas, pois só você pode aguentar as consequências das suas próprias escolhas.

Inserida por Sasu

⁠Ciúmes é a famigerada falta de confiança em si mesmo. Se posicionar por respeito e dar respeito à outrem deverá ser natural dentro do relacionamento. O sentimento de posse aprisiona é sufoca. Os fantasmas assenhoram a mente, destruindo o que é belo na cumplicidade e amor da vida a dois.

Inserida por Celiaa