Te Amo Mesmo você não me Amando
Pensar em D´Eus é o mesmo que pensar no infinito. Há varias possibilidades para achar D´EUS no infinito onde uma grande infinidade de possibilidades está há nossa frente.
“Amar e ser amado é ter o corpo aquecido pelo sol por todos os lados ao mesmo tempo.”
“Se eu amar verdadeiramente uma pessoa, amarei todas as outras, o mundo, a vida. Se sou capaz de dizer a alguém: ‘Eu amo você’, também saberei dizer: ‘Amo em você todas as outras pessoas e o mundo, amo em você também a mim próprio.”
“As almas se encontram nos lábios dos amantes.”
“Encontramos repouso junto àqueles que amamos, e arranjamos um lugar de descanso para os que nos amam.”
Onde comparecer o Bispo, aí esteja a multidão,
do mesmo modo que, onde estiver Jesus Cristo,
aí está a IGREJA CATÓLICA.
A vida é mesmo engraçada. Tem horas que nos sentimos tão feliz e de repente tudo isso se acaba. A única dúvida que vem a nossa mente é: Será que eu fantasiei?
Ame muito e não se pergunte por quê.
Mesmo que as conclusões sobre esse episódio não sejam realistas.
Pois a maior realidade aparente da vida, é vivermos todas as vidas da vida!
Sonhar nos garante a realização, mesmo que impossível seja o que almejamos sonhar traduz a esperança necessária para nossa caminhada.
O amor não é um sentimento idiota.Nós é que somos.Mesmo sabendo que ele pode nos fazer sofrer, vamos até o final sem se importar com as consequências.
Poderia escrever vários ditos populares, ou até mesmo anedotas... frases redondas ou quadradas...
Prefiro fazer dos meus textos uma salada de Fruta, onde cada colherada é uma sensação diferente.
Prove-me.
Procuro pelas suas mentiras, que são as que me parecem verdades.
Suas palavras, mesmo que vazias, frias, me dão a sensação de felicidade e calor por frações de segundos.
E quando não as acho, me pego abraçada ao silêncio, sussurrando em meus ouvidos a sua ausência.
Mesmo que o mundo pareça desabar a sua volta, nunca esqueça que a ordem veio do caos. E porque não conseguir harmonia em meio a ordem?
Quando nós amamos alguém,devemos viver por este alguém mesmo que ninguém queira o verdadeiro amor não tem fronteira.
Cansado de ouvir as mesmas histórias, os mesmos conselhos, as mesmas indagações, os mesmo sermões ...
Pra mim viver é arriscar e arriscar combina bastante com se arrepender. Então, não é se privando que vive, que ganha e conquista.
Vontade de jogar tudo pro ar, e o que cair e quebrar que se foda.
