Te Amo Menino
Oi minha doce Jujuba !!!
Minha pequenina joia, saiba que doiii ficar longe de você, de seu cheiro, de sua voz e do gosto de sua boca.
Amo você, meu raio de Sol de todo dia.
Tranquerinha o que é Amar: um verbo e incontáveis sentimentos ?. Que vem como uma onda que inunda o meu coração e pensamentos.? Muito mais que isso
Amor é querer, ter, poder e sonhar, acreditar, sentir-se incompleto diante se sua ausência.
Amar é descobrir partes do corpo que você desconhecia, todas preenchidas ao mesmo tempo. Sentir sensações que transcendem o que conhecemos como realidade.
Sunshine...O amor é aquela coisa que fica evidente no gesto, na fala, em um simples sorriso.
Quando a pessoa faz coisas que nunca se imaginou fazendo: deve ser amor! (só pode)
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quando mais se dá, mais se tem.
Um coração que ama é um coração que bate num ritmo diferente. (..💓
...) vc sabe
Mantenha seus pés no chão, mas deixe o amor tomar conta do seu coração.
Um coração feliz é um coração que está vivendo uma história de amor.... e eu quero ser feliz....
Libere seu coração para esse amor que tanto quer te encontrar.
Passam os anos, os amores verdadeiros ficam. ( e como fica)
Minha pecinha de encaixe único !!!🧩
Mas sabe-se lá quanto tempo ainda tempo para tentar viver esse amor. Não quero ter que passar ,mais uma vida sem você !!!!
Amor é ternura, abraço e cuidado.
❤TE amo ...ontem, hoje e sempre....p/ sempre
S2=)
Eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado uma morena tão linda e de bom coração, na minha vida. Te amo, meu amor. ❤
Ainda bem que o universo estar em constante expansão, assim poderá suportar todo meu amor por você.
Sei que você gostava de mim, mas tive medo de receber um não mesmo sabendo que você iria dizer sim.
VOCÊ......
Você é a minha alegria
Você é a minha canção
Quero você todo dia Juntinho do meu coração
Você faz a vida ter sentido
E ter mais valor
Por isso meu querido Tu és meu grande amor
Você é minha felicidade
Minha eterna paixão
Você é minha verdade
E também minha emoção
Você é meu paraíso
E o dono do meu coração
Você é meu sorriso
E o fim da minha solidão.
Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!
Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro( amo teu cheiro), Teus beijos Simplesmente amo vc por inteira.
A semente é lançada e dá fruto, amo,
A raiz cresce, aprofunda, cuido,
A flor nasce, amadurece e deixa seu perfume, guardo,
A flor vive, morre, desaparece, fica eterna, não esqueço,
Eu cheguei a pensar que você não existia, que fosse só uma ilusão minha.
Mas Deus já sabia que você era real e no momento certo eu te encontrei.
Te amo mil milhões ❤️
O amor está espalhado por aí será que um dia ele pode me atingir ? Acho que n, as vezes penso que nasci pra servi a solidão, sozinho o tempo inteiro pois meus amigos sumirão por conta dos meus erros...
