Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

Eis que feito foi a contradição mais linda que Deus já inventou.

⁠Tem coisa linda acontecendo no silêncio,
bem onde os olhos ainda não alcançam.

Enquanto você espera, Deus trabalha.
Enquanto você duvida, Ele já prepara.
E mesmo nos dias em que tudo parece imóvel,
há um amor invisível costurando recomeços.

Confia.
O tempo d’Ele é diferente —
mas sempre chega na hora certa.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Hoje a nossa bela flor faz anos
parabéns minha linda e amada filha
que olhes sempre para o futuro com otimismo
com essa alegria contagiante que tens
pois ninguém consegue ficar triste ao teu lado
tu és um um raio de sol que ilumina a nossa vida
Parabéns e felicidades meu amor.

⁠Uma menina linda, meiga, doidinha, e muito aleatória, tinha medo do amor por causa das experiências passadas.
Tinha uma personalidade doce e um coração bondoso, um sorriso lindo... Era um ser incrível que não enxergava o seu próprio valor, eu como um bobo rapaz não conseguir evitar o sentimento, quando percebi já estava completamente apaixonado, eu queria conquista lá e lhe dar todo o meu amor, mostrar pra ela que o amor verdadeiro não é algo que machuca ou traumatiza alguém, ela era insegura e dizia que isso era o seu defeito, enquanto eu enxergava isso como uma qualidade.

Cada dia mais linda! Para mim, não importa com quem você se parece fisicamente, mas sim com quem o seu coração se parece. E, se ele for parecido com o de Deus, que é o que eu tenho visto em você, é só isso o que importa

O físico agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma. Tenha uma linda noite de descanso!

O espelho mostra quem você é, mas seu coração mostra o quão linda você é. Boa noite!

Que o seu descanso reflita a paz linda do seu coração. Boa noite!

A sua história pode ser linda, forte, e cheia de lições e experiências, alguns vão querer conhecê-la, outros não. Alguns vão te perguntar como você ainda está de pé, e de onde vem a sua força, outros vão ignorar e desrespeitar todo o seu percurso. Alguns vão te olhar com admiração, outros com ódio, inveja e rejeição. Entenda, por favor: A força que te acompanha vem de D'us, e o que Ele faz em sua vida independe da opinião dos outros. Nem todos tem a mesma coragem que você, nem todos caminham sem desistir igual a você..."Tendeu"?

Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.

Eu te vi, linda, de uma maneira que parecia ser a única possível, como se o destino tivesse sussurrado, tão suavemente, para que nossos caminhos se cruzassem. Não tentei te prender, porque sabia que a tua essência é feita de liberdade, de sonhos que voam mais alto do que as palavras podem alcançar.


O teu olhar, tão sereno, tão cheio de mistérios, me disse mais do que qualquer gesto ou promessa. Era como se, naquele momento, eu tivesse tocado algo eterno, algo que não se prende, algo que simplesmente é. Não te pedi para ficar, porque, ao ver-te tão livre, compreendi que o amor verdadeiro não prende, mas liberta.


E assim, me deixei levar pela beleza do teu ser, sabendo que o amor mais puro é aquele que respeita as asas de quem amamos, deixando-o ir, mas com a esperança de que, um dia, seus caminhos voltem a se encontrar com os nossos.

Amar-se,
Respeitar-se,
Cuidar-se,
Priorizar-se...
Pois linda você já é!❣️

Ontem eu te vi, e o mundo pareceu parar só para me machucar. Você estava linda como sempre, e isso doeu mais do que se estivesse diferente, porque a mesma beleza que um dia foi minha hoje só me lembra tudo o que perdi. Queria poder te dizer como foi bom te ver, mas a verdade é que foi cruel, foi como abrir uma ferida que eu fingia estar fechando. Em um instante, tudo voltou com força, cada vez que me chamou de amor, quando dizia que eu era a melhor parte da sua vida, quando me olhava nos olhos e fazia promessas que agora não pertencem mais a mim. Tudo isso ficou preso na lembrança, condenado à história que tivemos, enquanto eu fiquei aqui, sozinho no presente, tentando aprender a respirar sem você. Ver-te de longe é uma tortura silenciosa; é saber que estou tão perto e, ao mesmo tempo, infinitamente distante. Meu peito aperta, a garganta fecha, cada passo que não posso dar na sua direção. Hoje só me resta engolir o choro e aceitar, com a alma em ruínas, que já não sou mais o seu amor, sou apenas alguém que ainda sangra por tudo aquilo que um dia chamou de nós.

Ela acreditou, e o que era apenas possibilidade transformou-se na mais linda realidade.

Era uma vez uma linda borboleta azul. Suas asas brilhavam sob a luz do sol como pequenas joias vivas, e ela adorava voar pelos campos, jardins e bosques, admirando a beleza do mundo.


Em um de seus passeios, avistou ao longe um escorpião caminhando sozinho. Curiosa e gentil como era, aproximou-se para cumprimentá-lo.


O escorpião ficou surpreso. Nunca antes uma criatura tão bela havia demonstrado interesse em sua companhia. Acostumado ao medo e à rejeição, ele não entendia por que aquela borboleta desejava estar perto dele.


- Olá - disse a borboleta com um sorriso. - Posso caminhar com você?


O escorpião, sem esconder o espanto, aceitou.


A partir daquele dia, os dois passaram a passear juntos. A borboleta voava lentamente para não deixar o amigo para trás, enquanto o escorpião caminhava com rapidez para acompanhá-la.


Com o passar do tempo, o escorpião começou a mudar alguns hábitos. Mantinha o ferrão recolhido e imóvel sobre as costas, como se quisesse mostrar que não representava perigo. Parecia até que não possuía ferrão.


A borboleta o levava para conhecer lugares encantadores. Juntos atravessavam jardins coloridos, seguiam por caminhos floridos e observavam o pôr do sol nas avenidas arborizadas.


Para o escorpião, aqueles momentos eram preciosos. Pela primeira vez em sua vida, sentia que alguém gostava dele de verdade.


Até então, conhecera apenas a solidão.


Todos fugiam ao vê-lo. Ninguém desejava sua amizade. O medo que inspirava era maior do que qualquer qualidade que pudesse ter.


Mas a borboleta azul era diferente.


Ela enxergava além da aparência e não demonstrava receio algum. Sua confiança fazia o escorpião sentir-se aceito, algo que jamais havia experimentado.


Os dias passaram, e a amizade entre os dois parecia cada vez mais forte.


Porém, certa noite, algo inesperado aconteceu.


Como de costume, a borboleta adormeceu ao lado do escorpião.


A noite estava silenciosa. Apenas o som suave do vento atravessava as folhas das árvores.


Foi então que o escorpião sentiu um estranho impulso.


Seu ferrão começou a se mover lentamente.


Ele tentou detê-lo.


Lutou contra aquele movimento.


Mas, pouco a pouco, o ferrão ergueu-se sozinho, aproximou-se das delicadas asas da borboleta e a atingiu.


A borboleta despertou imediatamente, tomada por uma dor intensa.


Assustada e com lágrimas nos olhos, olhou para o amigo e perguntou:


- Você sempre foi tão gentil comigo. Por que me feriu?


O escorpião abaixou a cabeça.


Tomado pela tristeza e pelo arrependimento, respondeu:


- Eu não queria fazer isso. Mas é da minha natureza. Tentei controlar meu instinto, porém não consegui.


Aquelas palavras machucaram quase tanto quanto a ferroada.


Com grande esforço, a borboleta afastou-se.


Mesmo sentindo dor, abriu as asas e começou a voar.


Voou para longe.


Voou enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.


Voou sobre jardins, campos e rios, até que a distância entre ela e o escorpião se tornou impossível de medir.


Com o tempo, a ferida cicatrizou.


A dor diminuiu.


A vida seguiu em frente.


Mas a lembrança daquela noite jamais desapareceu completamente.


Desde então, a borboleta aprendeu uma lição difícil: por mais que exista bondade e afeto, algumas criaturas não conseguem vencer a própria natureza.


E, embora tenha conseguido superar a ferroada, a borboleta nunca mais voltou a se aproximar de um escorpião.

Morena linda


Tua alma brilha.
Teu sorriso encanta.
Tua boca me faz delirar.


Meu ego me deixou cego...
Você me fez ir além.
Das muitas vidas que vivi,
só a do teu lado me fez bem.


Trocaria todas as outras
só pra ter ela de volta.


Mas a vida é assim.
No final de tudo...
Tirou você de mim.


@Mammoth_Sal

Seja como for
Um dia após outro
Estarás na plataforma
Linda e carismática
Entre os que trabalham
Nesta agência Banrisul.

'Deus tem uma história linda pra você. Não desista, nem pare de orar, Ele cuida de você.'


Wanessa Guimarães Z96

“A maternidade atípica pode ser linda e devastadora, sagrada e solitária, amor imenso e cansaço extremo.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.

Sai ganhando a mulher que se considera linda e que desafia o mundo a se transformar para poder realmente vê-la.

Naomi Wolf
O mito da beleza. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.