Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

Tu és a petula.




Tu és a petula da Rosa, que caiu no meu jardim.
És a flor mais linda, que o Senhor criou para mim.
Te amo de verdade, filha do meu coração.
Pois quero saibas: Que és a fonte, da minha inspiração.

⁠“QUANDO AS GALINHAS CANTAVAM ÓPERA

Linda, a pastora penuda que comigo ia,
Calcorreando tão verdíssimos prados,
A pastar o gado da nossa fantasia,
De beijos, abraços e mais pecados.

E assim, lá íamos amantes babados,
Por entre folhagens e flores silvestres,
Almas puras, anjos sem pecados,
A não ser os fatais, dos terrestres.

Tudo era céu e luz brilhando,
Em piruetas de paixão vivida,
No colar de dois corpos, amando.

Oh, mas que cruel sina de vida!
A nossa, galo e galinha pastando,
Sem dentes para erva ressequida.

(Carlos De Castro, in Poesia num País Sem Censura, em 19-08-2022)”

Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.

Que toda mulher lembre hoje:
sua força é linda,
sua história importa
e sua luz transforma o mundo. ✨

"Parabéns nesta data tão linda, e que a Luz de seus olhos seja sempre iluminada como toda a pureza de seu coração"
(Maria Thereza Garcia)

Tão linda está, não esperava vê-la aqui, apesar dos anos, ouço essa música e lembro de nós; “tanto tempo sem você e a música adivinha onde vamos estar”; a música que você ama, você não mudou, teu olhar brilha; “… Eu esqueci você, as coisas mudaram”; tá escrito nas bochechas coradas que não esqueceu; “você contínua o chato de sempre, não fecha a boca”; quer tanto o meu silêncio, mas fala tão perto?; “é teu nariz que encosta no meu”; você ainda usa o perfume, aquele que eu te dei; “eu odeio você, só com você sinto meu coração tão bem”; como no começo, você só olha para minha boca.

“Após anos e sua mão na minha: e me sinto tão segura”; o tempo não mudou o coração e você ainda pode me ouvir no silêncio; “desde sempre, você sempre soube o que eu quero”; você sempre me disse tudo no olhar e tudo dizemos no coração; “eu digo que esqueci, que odeio você, mas só com você, eu quero abraçar e não soltar”; só com você eu amo tanto, que sinto medo e quero tanto você para sempre do meu lado; “lembra o primeiro beijo, a primeira flor que colocou em meu cabelo? Sinto você, a cada flor que sinto o cheiro.”

Com você eu viro beija-flor, você sempre será minha flor e como amo, sentir tua pele em cada toque teu; “teu lábio tocando o meu, como o pousar de um beija-flor na tua flor me faz tão especial”; eu queria tanto parar o tempo para beijar você, por toda minha vida e minha vida ser você; “em cada ausência sua, eu vou te amar mais e mais e sempre será assim, meu coração só seu”; me perdoa, não ser capaz de mudar o destino e fazer você minha, você é tudo para mim e sempre vai ser minha vida; “se amar é perdoar, não há nada que eu não posso perdoar, és minha vida além da vida.”

Linda mulher,

Receba essa rosa simples e singela como sinal da sua beleza, da sua capacidade de Amar verdadeiramente, do seu poder de florir e espalhar alegria por onde você vive.

⁠Á dias que nada está bom,
O sol não brilha como antes,
A lua já não está tão linda,
O ar já não cheira liberdade,
A água não mata mais a cede,
Quando vemos que o Amor,
Não passa de um conto de fadas,
A insônia é nossa única companhia,
É quando percebemos que a vida,
Já não é o bastante,
A vida não vale mais que um sonho,
Viver é sonhar,
Sonhar é viver,
E todo sonho tem um fim !

⁠Beleza física tem seu encanto mas dura pouco, no mais das vezes menos de cinco minutos. Gente linda mesmo é aquela que brilha por dentro, que transborda em inteligência, capacidades, caráter ou Luz - isso é graça, o resto é glacê!

Ela é linda e cada sorriso é como o pôr do sol.

Tem gente que é tão linda por dentro que você nem repara a beleza que ela traz por fora.

A loucura é tão linda, quando se vê com os olhos de um louco

*“Nossa, minha noite melhorou 100 vezes mais agora. É doido como você consegue ser linda desse jeito, com todo respeito. Você tem uma luz que muda o clima de qualquer momento ❤️”*

Tu e linda demais. Um pouco de loucura não faz mal a ninguém. Queria ser sequestrado e ser seu refém, só seria liberto com o prêmio do amor, beijaria você a noite toda como beija um beijar flor.

⁠Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.

Saiba que eu gosto muito de você. Sinceramente você é linda demais em todos os sentidos. Seu rosto, seu corpo, seu olhar tão inocente, seu coração bondoso, sua simplicidade mexe com minha mente.

⁠Para uma mulher linda e maravilhosa como você, a inovação das palavras é uma obrigação permanente para nós. Não podemos repetir frases iguais para pessoas únicas.

Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família. Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu. Não há nada melhor que ser grato todos os dias. Você pode vencer o medo. Você pode enfrentar o que for. Com Jeová, Deus, você não temerá. Não terá que se esconder, porque você sabe que tem Seu amor. Olhar com fé é ver além do escuro. Se olhar com fé, você não terá o que temer. Seja forte com Jeová e continue a perseverar. Viva pela fé! Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.

Linda morena.
Não há como vê-la e não desejar, não há como se aproximar e não querer um abraço. Não há como olhar em seus olhos e juntamente contemplar essa boca tão linda, e não querer beijá-la.

Abrigo da Alma, colo de mãe - linda homenagem ao dia das Mães


A armadura e as asas não pesam nesse jardim,
Sua mão na minha me acalma, me diz que sim.
Esquecemos as batalhas, o tempo parou aqui,
No brilho do seu sorriso, o mundo eu esqueci.
E a chuva que cai é a nossa canção,
Onde a alegria floresce em pura emoção.
Nas pequenas delicadezas, no jeito de olhar,
Encontrei o meu abrigo, o meu eterno lar.
O balanço da vida nos trouxe até este lugar,
Onde o leite quente e o riso ajudam a curar.
Com o pequeno loba ao lado, a brincar no chão,
Sinto a paz que transborda em cada oração.
Mãe, você é a luz que o escuro não apaga,
O amor mais puro que a minha alma afaga.


------- Eliana Angel Wolf