Te Amo Linda
Luzerna Poética
Linda a qualquer hora
do dia e da noite,
embalada pelo coral
da passarada no Meio Oeste
És minha Luzerna amada
deste solo catarinense.
Minha Luzerna poética,
és filha radiosa que esplende
neste Vale do Rio do Peixe,
e herdeira do Contestado
que mantém o peito apaixonado.
Linda a todo momento
é a minha Luzerna poética
que sempre encontra
abraçar a conciliação,
e faz um paraíso sublime
deste distante rincão.
Linda Luzerna poética
que me leva ao som da fanfarra
e da risada da juventude
ao Trapiche do destino
para caminhar contigo.
Minha Luzerna amada,
na cachoeira Linha Dois Irmãos
tenho a minh'alma lavada,
minha poesia cidade,
habitante poema do coração
e embaladora alegre canção.
Com os cabelos cobertos
de flores e escrevendo
poesia por onde em ti passo,
minha Luzerna adorada,
peço sempre aos franciscanos
que intercedam junto a Deus
para que sejamos abençoados.
SINFONIA DO ACORDE
Do meu coração
Restou aquela música. Música linda e
Misteriosa que me
Faz lembrar
Solidamente aquela cifra maravilhosa que foi usada naquela
Larga e linda música.
Sinceramente pensei
Dolorosamente em tocá-la mais uma vez e até podia
Simplesmente sentir sua doce letra, com tanta emoção. Pensei em cantá-la
Laboriosamente para ti.
Soltei-me no espaço musical, tentei Fazer de toda maneira
Minha canção fluir somente para você ouvir o
Restante do verso que fiz
Do simples refrão, veio posteriormente grande inspiração para esta canção.
Filha:
Voa minha borboleta
Seja leve e linda
Como uma violeta
Qualquer dia desses
Aperto suas bochechas
Quem ama cuida
Seja abençoada
No juizo
Busque o equilibrio
Entre a razão e a emoção
Com a paz vinda
Do coração
Mulheres que amei, sacanas, amigas, apaixonadas, volúvel, sincera e vadias, amadas e amantes, lindas e belas, sinceras e desonestas, vulgares e apreciadas com moderação, queridas ao extremo e odiadas antes da cama, e rainha após a luxuria, eternas e passageiras, mas todas com o maior conceito que possa ter esse ser. A você mulher do sorriso fácil e do choro comovente, das lagrimas falsas, que causaram calor e dor, mas que no dia a dia me fizeram tão bem que não consegui esquecer nenhuma de vocês.
(Saul Beleza)
Uma Mulher
Linda é aquela
que sabe que
não precisa gastar
dinheiro com
procedimentos
estéticos para
ser Linda.
_____Um Entusiasmo
Irrefutável_
Sim
❤️
"No ano passado, a filha da minha vizinha venceu o Concurso de Menina Mais Linda do Bairro. 'Ela é mesmo linda e o Concurso não mente', disse a mãe. Neste ano, a menina perdeu. 'Foi fraude', disse a mãe!"
0746 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não consigo por uma gota de álcool na minha linda boca (Deus me livre disso!). Mas... Consigo, facilmente, beber taças de champã bem gelada. Têm aí?"
Texto Meu No.1019, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Continuo a me referir a fotos da minha linda cara como AUTORRETRATO. Já meu cunhado só fala 'SELFIE'. Quem está por fora? Por fora da Papagaiada do Idioma? Quem?"
Frase Minha 0678, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Coisa linda mesmo eu enxergo quando me vejo refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento muitíssimo!"
Frase Minha 0137, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Tinha boca linda e beijava muito bem! Para ser perfeita faltava, apenas, um bom antisséptico bucal (naquela boca linda)!"
Texto Meu No.1124, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Neve é linda de se ver, não de se conviver! E de se ver de longe, bem abrigado, bem agasalhado... Ou estou errado? "
TextoMeu 1366
0137 "Pessoa linda (de verdade) eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento (de verdade)!"
"Desista imediatamente da compra daquela Casa linda ou da reforma da sua Casa atual. Afinal, 'quando morrermos, iremos todos para o mesmo buraco no cemiterio', não é o que diz uma daquelas tolices? Pois então!"
TextoMeu 1427
0678 📜 "Continuo a me referir a fotos da minha linda cara como Autorretrato. Já meu cunhado só fala 'Selfie'. Quem está (mais uma vez) por fora? Por fora da Papagaiada🦜 do Idioma? Quem?"
0137 📜 "Pessoa Linda de Verdade eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo por aí. Lamento de Verdade, HeHeHe!"
2730 📜 Revendo as Estatísticas da Minha (Linda) Vida, está lá... Os líquidos que mais bebi foram: água, em primeiríssimo lugar, seguido de café. Está lá!
2731 📜 Ainda Revendo as Estatísticas da Minha (Linda) Vida, está lá... As Namoradas que mais me deixaram (e ainda deixam) Saudade foram (são): Leonor e Denise (nomes fictícios, ohquei? Hum!).
2773 📜 Milhares de Pessoas pediram para eu mostrar Minha Linda Cara (na verdade foi só uma pessoa, uma Dona).
-
Não mostro pois tenho medo de sequestro ou de me reconhecerem da TV ou do Cinema e, então, não terei mais sossego. Portanto, sem chance e também sem 'xansse', ohquei? ohquei.top!
2847 📜 Há anos BÁBA ZEFA Previu se Eu iria ficar (ou não) com aquela Linda do Seriado da TV. Caramba, BÁBA ZEFA acertou não na mosca... Ela acertou na Previsão ou Visão!
