Te Amo Linda
Feliz Aniversário
Hoje é seu aniversário, uma
data linda e especial
quero agradecer a alegria
de tê-la entre meus amigos
que neste dia tão iluminado,
você seja ainda mais feliz,
que seus sonhos e projetos
se realizem. Que você tenha
fé em si mesma, para eliminar
qualquer tristeza. A hora é já!
Viva a vida intensamente!
Parabéns, toda felicidade!
Beijo com carinho!
Boa tarde amigos meus
❝ ...Sabe aquela tarde linda,
colorida, brilhante e recheada
surpresas? Então é o que
te desejo, que seja doce,
leve, um aroma suave de flores
e tranquilidade no ar e aquele
cheirinho de noite chegando,
e certeza que o dia foi bom,
a tarde ótima e ao chegar a noite...
Hum-mm ela promete muito mais.
Linda tarde anjos...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
° ೋ ✿ Linda Tarde ° ೋ ✿
❝...Que sua tarde seja
tão linda como seu
coração, que a ternura
abrace sua alma e que
Deus te abençoe mais
e mais!..❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Dizer que você é bonita ou linda, é muito pouco para tanta beleza! Na verdade, você é muito mais do que um homem espera de uma mulher!!! Beijos do amigo de sempre.
Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.
Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.
Cada fase da vida é linda
Todas deixa um aprendizado
A graça de Deus é infinda
Pra viver bem precisa cuidado.
Natal é linda época de luz,
de fé, renascimento e alegria,
é o aniversário de Jesus
e no céu brilha mais a estrela guia
Feliz Natal a todos, com saúde e paz !
Tão linda e misteriosa é a lua,
rainha da noite e majestosa
ilumina em arabescos toda a rua
e no jardim beija a rosa
Linda lua que em meio ao sereno
segue em direção à madrugada
manda boa noite em acenos
mesmo que nem seja notada
Se você se considera feia, vai morrer feia; se você se vê bonita, viverá linda e feliz. A escolha é sua.
Benê Morais
Linda mulher com sua exuberante e orgulhosa beleza preta
belezura de uma raça majestosa e imponente
que não se deixa afetar pelo racismo e preconceito daqueles
que tem a alma e a consciência escura.
A noite, quando bela,
tem o condão do encantamento.
É quando o silêncio orquestra a mais linda canção que está dentro da gente.
Bem no coração.
"" Algumas pessoas tem a essência perfumada, linda. Por onde passam deixam raios de luz e amor. São anjos à mostrar que a vida é bela... ""
