Te Amo Linda
Se a Pessoa for rica, se for inteligente, ser for linda, e não tiver Bondade , essa pessoa, não vale Nada.
A mulher que desfila pro mar
Quando ela passa
num doce balanço,
à caminho do mar,
é a coisa mais linda,
num corpo dourado,
que eu já vi passar.
Deixa um encanto no ar,
um jeito ofegante pra respirar,
um desatino no coração,
lembra que a beleza existe,
ainda que eu esteja triste.
A beleza passa sozinha,
e a vida se enche de graça,
porque tudo fica mais lindo,
quando as ondas se formam,
debaixo do seu caminhar.
(Releitura da música 'Garota de Ipanema', de Tom Jobim).
Linda em Poesia
Em artes
Em leveza
Em plenitude em sua essência
Você a Transformação mais bela de menina mulher.
Mulher Linda
Traços únicos
Olhares escondem a beleza
Flor que floresce a cada dia
Sorriso singelo
Olhar profundo.
- Rotúlos + Lotús = Filosofia da Vida & Provavelmente o Sentido da Mesma...
Entendedores Entenderão!
LINDAS
Todas as mulheres
Brasileiras são lindas.
Para nós os homens,
A beleza não é externa,
Sim um conjunto.
Comer com os olhos,
É não apreciar a delícia do fruto.
"A autenticidade é uma qualidade linda numa pessoa, porém um autêntico será desprezado por muitos".
Anderson Silva
Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.
A sua beleza desfaz as sete maravilhas do mundo, porque enquanto elas impressionam os olhos, você com um só olhar conquista a alma
Nunca me senti tão viva, quanto hoje!
Tão bem e feliz, quanto agora.
Tão completa e linda, quanto neste exato momento!
(Digo isso pra mim, todos os dias, me olhando no espelho e me amando cada vez mais)
Apesar de não te conhecer muito tenho certeza de que você é uma excelente companhia para qualquer relacionamento, sendo amiga, colega ou algo á mais... Quando te conheci pela primeira vez naquele momento eu pude contemplar o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. Quanto exagero ne?, mas, é verdade! Mas, não me esqueci, apenas não tive tempo de escrever algo em especial, porque quem é especial merece algo em especial. Boa noite
Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.
Foi um simples “oi” mas, quem diria que iria conhecer o sorriso mais lindo de todos, sinto saudades da gente e me lembro de todos os momentos incríveis que tivemos, mas, já falei para o meu coração que agora o sorriso favorito dele é de outro, saiba que você tem a senha dele e você sempre será minha sereia. Porque não é fácil esquecer uma pessoa especial e a mulher incrível que você é !
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal