Te Amo Linda
“A sua beleza não está em como te vêem por fora, isso seria muito raso para o turbilhão de emoções que você carrega dentro de si..”
Para Ti, AMADA minha!
À minha BELA Amada e Linda ESPOSA;
que bom pra mim é ter essa carinha;
a mim encostada e consoladinha;
quão bom para mim é, Bonita ROSA!
Que bom para mim é, Tal ver assim;
tão linda, em que o tempo nada tirou;
dada essa Beleza que em Ti ficou;
igual a quando Vieste pra mim.
Que bom pra mim foi, por cá ter-TE achado;
minha Esposa e tão Linda MULHERZINHA;
por tudo o que após casarmos, me deste…
Pois sem Ti, seria um pobre coitado;
porque estaria vazia a casinha;
que em este morrer, a nosso UM; tão veste.
Teu,
Em mim estou, confortável em minha pele, tão eu, eu sou!
Traje de gala, nua, em minhas formas de ser.
Imperfeita, mas consciente, confortável e independente.
Aliada e carrasca, mas sempre ali, eu para mim.
Imperfeita, transparente, disposta a mudar, reinventar, lutar e amar.
Amor para mim, de mim, pro mundo e sem fim!
Confortavelmente sou!
Eu sou arrogante…
Se arrogância significa ter o emocional forte para não cair em provocações alheias, ter a autoestima em dia e me achar linda, ter autoconfiança o suficiente para dar o meu melhor, ter coragem para que a sua ignorância seja incapaz de me calar, cuidar para que não entre qualquer idiota na minha vida de novo e me conhecer bem o suficiente para saber que eu não sou o monstro que você descreve. Então sim, eu sou arrogante!
…Lindaaaa…você é linda demais..!
A força do amor…A força do nosso amor..!
Os corações nao são iguais…Mas o meu é seu e nossos corações toca a mesma canção..!
Dona…Dona da minha felicidade,dona do meu coração..!
A viagem…Fiz com você..!
Um sonho a dois…Meu sonho com você..!
Meu universo é você…
Meu universo,meu tudo é você!
Se você soubesse como fica linda quando sorri com os olhinhos, por favor nunca perca esse costume de se encantar pelas pequenas coisas! Se soubesse como é raro isso hoje em dia. Promete pra mim que vai apreciar cada momento, cada oportunidade, como se estivesse vivendo pela primeira vez.
"Absorve todos os meus pensamentos, ela é tão linda! No fundo dos meus olhos, perto dela, nenhum medo. E se eclode algum, já suspeito: é VENUSTRAFOBIA. Eita, que mulher! Eu me quedo. Ela judia.
Não guento. Gamo. Pia, ela arrepia! E eu amo."
(06/02/2017)
Yasmin lembro me de teu cheiro como jasmin me faz pensar em me acabar de te amar nunca irei me esquecer doque juntos podemos ser, alem de muitos problemas quero também viver muitas felicidades junto de ti.
Espero que goste, um alguém que te ama
Minha Jujubinha doce,
Minha pequena,
Meu Raio de Sol,
Meu algodãozinho doce,
Meu caramelinho,
Minha pecinha de encaixe único,
Minha princesa linda,
Minha doce garotinha,
Meu sonho lindo,
Minha linda mulher!
Saiba que és única e a única dona do meu pensamento, de meu olhar ....de meu coração!
Pequena nunca vai deixar de ser especial pra mim e eu nunca deixarei de a cada dia te querer, mais e mais, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, para sempre, aconteça o que acontecer.
Os percalços da vida, tentou nos distanciar, ... mas no fundo nunca conseguiu, pois de minha cabeça e de meu coração você nunca saiu ...NUNCA.
Sempre te procurei em segredo, em sonhos em desejos!
Depois que te reencontrei, isso só mostrou que eu tinha razão. Você e meu grande amor !
E espero um dia poder ser o seu, e faze-la tão feliz quanto você me faz.
Obrigado por ser tão especial e tão linda por dentro e por fora. !
Obrigado por me fazer feliz novamente.
Por ser minha luz em meio a escuridão
T. Amo, sempre e para sempre!
Há meses ou anos que não me sentia vivo, ao lhe ver, e vi o quanto és bela, bela não, esplêndida, meu coração disparou, minha respiração acelerou, e senti que há pessoas que podem nos fazer felizes de imediato.
Ao lhe encontrar, abraçar e beijá-la, vi que só no primeiro contato, há possibilidade de gostar, adorar e até amar uma pessoa em um só dia!
Peço a Deus, e a você, que nosso carinho se torne amor, e possa ficar para o tempo que nossos corações ficarem batendo.
"Às vezes, o maior aprendizado vem não das vitórias, mas dos caminhos que escolhemos após nossas derrotas."
Tem dias que a gente acorda explodindo de vontade de uma paixão, dessas que tiram o ar por completo
De suspirar
Coração doer
Sorriso bobo
Paixão louca, intensa
De ficar mais linda para ele
De passear de mãos dadas com ele
Sorrir com ele
Enfim e por fim ser todinha dele
Dessa paixão que continua explodindo no peito, alma, sorriso
De ficar contigo
Na tua vida
Te deixar entrar na minha vida
De fazer da minha vida e da sua vida às nossas vidas juntos
Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.
O meu desejo é estar perto de você, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Quero ser um porto seguro, um lugar onde você possa se sentir acolhida, compreendida e amada. Quero ser a sua companhia, o seu apoio, e juntos construirmos uma história linda.
Boa noite.
Esse vídeo é anterior ao vídeo de Algés e do comboio.
Estou Em Algés
Ligar lindo, elegante
Em uma praça maravilhosa
A praça está vazia
As crianças e jovens
Todos nas escolas
Entram logo após as 8 da manhã
E ficam até as 17 ou 18 hs
Passam o dia na escola
E digo mais
Fazem Muito A passeios
Museus, praias, centros culturais, espaços públicos...
Bom de mais
Aqui,
Vocês conhecem um velha linda?
Trocadilho
Linda velha é o nome desse lugar
Logo aqui ao lado
Olha que nome lindo
Miraflores
Outro lugarzinho show
Tudo isso perto de Belém
E praticamente colado
No centro de Lisboa...
Falei na praça, que ia pegar um auto carro, busão no Brasil, para ir até a estação de Algés, para pegar o comboio para Cascais
Kkkk... Tô eu aqui na rua caminhando e escrevendo esse texto.
Mais 2,2 km caminhada
Celular na mão e tranquilo.
Saúde e paz para todos vocês
Beijos no coração
Paz no coração
Chegando na estação de Algés
Faço outra filmagem..
Na realidade, já foi publicada antes dessa.
Sandra Costa
Olha eu aí de novo.
Felicidades
Andei mais 2 ,2 Km.
Cheguei em Algés
Ao lado da estação terminal
De auto carros, busão
E dos comboios, trem
Olhem que coisa charmosa
Gostosa de apreciar
Ver
Muito bom
Vou comprar algumas coisas
Aqui no Mini Preço
E vou para o comboio.
Vou para casa
Abraços
Felicidades
Paz no coração
Nota: meu celular descarregou
Kkkk já estou em casa
A perfeição é um mito, um ideal inalcançável que nunca pertenceu à essência humana. Ela não é perfeita, e é exatamente isso que a torna tão linda. Suas imperfeições revelam sua autenticidade, sua humanidade e a beleza de ser única em um mundo que insiste em moldar formas iguais.
