Te Amo Jesus
A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, celebrando a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, cumprindo a Profecia Messiânica de Zacarias.
Esse acontecimento inicia o período em que revivemos os últimos momentos de Jesus Cristo, que em poucos dias, irá se culminar em sua Morte na Sexta-feira da Paixão e Ressurreição no Domingo de Páscoa.
Entendendo a saga de Jesus, podemos ver que foi assim que Cristo nos ensinou que saber perdoar
é como bem viver a vida... Nesta Sexta Feira Santa, vamos voltar nosso pensamento9 para Ele, que
em sua dor apenas soube transmitir amor...
Ósculos e amplexos,
Marcial
A SAGA DE JESUS
Marcial Salaverry
A saga de Jesus mostra a beleza
de uma alma voltada para o bem...
Uma historia de amor pela humanidade,
algo de que todos temos necessidade,
para assim, atingir a felicidade...
Para o mundo melhorar,
todos precisariam aprender a amar,
e na saga de Jesus se inspirar,
sabendo assim, bem amar
tanto ao próximo, como a si próprio,
não cometendo nenhum ato impróprio...
De fato, o egoismo e a ambição,
desvirtuam nossa alma e nosso coração...
Vamos aproveitar a lição
que Ele nos deixou, entendendo que
paz é o melhor para vivermos,
enquanto aqui estivermos...
ASSIM CRISTO NOS ENSINOU
Marcial Salaverry
Cristo em sua dor, apenas soube transmitir
energia de amor. Saibamos captá-la, senti-la,
e transmiti-la. Dedique, pelo menos um minuto de
seu dia, elevando seu pensamento para o Alto,
desejando o bem para toda a humanidade...
Faça sua parte, pelo menos...
Após uma sincera reflexão,
comecemos a nós mesmo perdoando,
e depois àqueles que estão necessitando...
O exercício do perdão,
faz tanto bem ao coração,
pois quando a quem nos fez mal, perdoamos,
muito mais nos amamos...
Damos nova chance a quem nos prejudicou,
e que mal consigo mesmo ficou,
e damos nova chance a nosso coração,
de sentir essa gostosa ação do perdão...
Perdoando, melhoramos nossa alma,
que fica em paz e se acalma...
A raiva é má conselheira,
e nos induz a fazer asneira
Dá raiva sentir raiva...
é algo que so atrapalha a vida...
Paz e amor, fazem com que
a vida seja melhor para ser vivida...
Ao contrário da guerra,
pois mais a humanidade se enterra
a cada guerra que acontece,
e a humanidade padece...
Vamos seguir nosso Mestre,
que fez do perdão, um Ato Divino.
E certamente, bem entendendo a mensagem que Ele nos passou, poderemos fazer deste, e de todos os dias
de nossa vida, sempre UM LINDO DIA...
Jesus Cristo crucificado!
Não bastava morrer, o plano do pai para o seu filho era morrer uma das piores mortes para o homem "morte na cruz", para pagar o preço do pecado cometido pelo homem em toda a sua história.
O grande Deus de poder e de amor sentiu a morte do homem como a condição essencial para a garantia da vida abundante.
A incalculável manifestação de amor "Jesus nos substituiu na cruz"!
Somos pecadores por natureza. Somente o poder do sangue de Jesus vertido na cruz pode nos reconciliar com o Deus santo. Creia nisso!
O ser humano consegue romper a barreira do som. Jesus Cristo foi o único que rompeu a barreira da morte e lhe dar a vida eterna.
Pelo dia de hoje um dia tão sagrado, todo voltado a Jesus, eu peço que ele abençoe a cada um cada lar colocando muito amor em cada coração. Que nos mostre sempre o melhor caminho. Nos olhe com piedade, tenho a certeza que reconhecerá nosso amor e nosso afeto. Senhor faça nós justos, perdoe nossos erros mostre nossos erros e dai-nos a chance de corrigí-los. Senhor pai dos pais, reconhecemos hoje e eternamente a sua soberania. Obrigada Deus por ter nos dado a chance de conhecer sua magnitude sua grandiosidade. Obrigada Deus por tudo... "YALODOSSY"
Na Crucificação Jesus demonstrou seu imenso amor pela humanidade, transformando-a extraordinariamente a partir de então.
Se juntassem Jesus, Buda e Maomé, eles se abraçariam. Mas se juntassem seus seguidores, pode ser que se matem!
Feliz Páscoa!
Que Jesus Cristo esteja vivo em cada coração, com a fé em sua ressurreição, salvação e na vida eterna. Amém!
Jesus morreu por nós no ato solidário prestado a humanidade. Jesus levou para cruz o peso de nossos pecados. Morreu por mim para que eu tivesse vida. Sei que sou pecadora e jamais vou lembrar diariamente disso. Portanto, enquanto tento me redimir de minhas faltas e falhas! Porque pecado nunca vou deixar de tê-los. E nesse dia de reflexão!... Desejo a você uma Feliz Páscoa!
Desejo que a paz, a alegria e o amor de Jesus estejam presentes hoje em cada lar, em cada família. Poque Ele vive, Ele ressuscitou, Ele reina, Ele é Jesus o nome sobre todo nome. Que se entregou por amor a nós. Ele tanto amou, tudo suportou, Ele carregou a nossa cruz.
Feliz Páscoa!
Jesus morreu e ressuscitou por você!
Ele é a verdadeira chave de esperança que abre a porta do céu para nos salvar.
Jesus disse vinde a mim "todos"
cansados e sobrecarregados.
Oprimidos. Livre-se através de mim dos seus problemas.
Eu sou humilde e manso de alma.
Meu caminho é perfeito e farto,
Sua alma se alegrará e o seu espírito viverá Pacífico eternamente.
Feliz domingo de Páscoa!
A morte de Jesus na cruz, foi a nossa redenção. A sua ressurreição, foi a vitória sobre a morte. Valorize o sacrifício, valorize a graça que nos foi dada através da cruz! Feliz Páscoa a todos!
Religiosos usaram um deus de justiça, para crucificar Jesus, mas foi na justiça de Deus sem os religiosos, que Jesus ressuscitou.
Passei Muitas Lutas.
Passei muitas lutas
enfrentei tempestades
Mas não desisti
Sou grato Jesus,
pela sua luz
que brilha em mim.
Que o mar se revolte
Com um vento mais forte
Que um vendaval
Não temo o perigo
Pois estais comigo
e me livra do mau.
O profeta.
Cada dia tenho certeza
Do que Jesus, bem nos falou:
Que profeta em sua Pátria
Não tem nenhum valor.
Mas eu sei o que isso
Tenho de perto observado
Os que confessam que nos amam
Devemos ter é cuidado.
Não olha nos seus olhos
Não te desejam felicidades
É que o ciúme está correndo
e semeiando a maldade.
Lembrei-me de Caim,
que a seu irmão Abel,
matou,
por causa da sua inveja,
ATerra de sangue sujou.
”Jesus Cristo jamais se envolveu em nenhuma forma de corrupção e o seu corpo INCORRUPTÍVEL não foi abandonado na região dos mortos: RESSUSCITOU!”
Majô Cardoso
@majocardoso.escritora
