Te Amo Filho
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
Por quanto tempo pode durar o amor de um pai pelo seu filho? Pode ser infinito. Ou até o dia em que o filho se sinta mais importante do que o próprio pai.
Dê ao teu filho amor, carinho e educação,
sendo assim, ele tornar-se á digno e preparado para viver.
Para manter-se o corpo, só dependerá de si mesmo.
O amor de um pai para um filho é incondicional, eterno, soberano! Já o amor entre um homem para uma mulher é passageiro, fugaz, volátil.
Pela Vida...
Quando vejo meus filhos, "dói"...
E diante de tanto amor, não sei o que dizer.
Fecho os olhos, penso: "Obrigado"...
Não posso levar a sério um amor pelo filho que leva a eliminá-lo para lhe poupar uma doença grave. Se eu tivesse uma doença grave, a minha mãe cuidaria de mim.
Amor famíliar
E amar verdadeiramente!...Meu lindo amor
Se é amar-te um bom filho da tua aurora...
É ter-te a minha amada mãe do carinho,
O teu coração feminil da vida,minha querida mãe.
Serei tão atento ao meu coração da vida,
Um amor fiel serei tão perfeito,mãe!
Tu és um coração eterno da vida,
Uma ternura do teu filho,minha querida.
Entoa os lindos poemas do amor,mãe!
Resvala os beijos perfeitos da minha vida,
Lembra a minha vida do mancebo,mãe!
Sem fel da minha vida como bom filho,
Amo a família de ti com muito carinho.
Amo-te a boa família pelo carinho da vida.
"Para se ensinar e educar um filho,pais os protegem da maneira como aprenderam com o amor...
Dai te pergunto onde esta a certeza de se ser feliz nisso
Como saber se é certo conhecer a dor da vida atravéz do amor
Ou se devemos na dor aprender a conhecer o que na nossa vida é amor"...
Como teremos essa felicidade e seremos realmente felizes?
Também não sei ainda..
Estou buscando essa harmonia entre ser feliz e ter a felicidade...
Enquanto crianças, eduque seus filhos com muito carinho e amor, para que quando trocar de lugar com eles, passando a ser criança, eles, então adultos, cuidarão bem de você.
A coisa mais incrível para os pais bem cientes é quando criam os filhos com carinho, amor, boa educação e no final concedem LIBERDADE aos mesmos, sem exigir que sejam o que eles querem!
Nem todo dinheiro de ALGUNS anos de labuta dos filhos, compensa TODOS os anos de uma vida de amor e dedicação de um pai e uma mãe...
O que é honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra a sensação de um filho recém nascido em seus braços? Ou o sorriso de um irmão? Somos humanos, cumprimos nossas obrigações quando não há um preço a se pagar. Honra vem fácil assim. Só que mais cedo ou mais tarde na vida de todo homem, chegará um dia em que não será fácil. Um dia em que ele deverá escolher. Você deve fazer a escolha por si mesmo. E viver com ela para o resto de seus dias. Como eu tenho vivido.
O amor não restringe-se ao que você sente por seu filho, ou ao seu animal de estimação. O amor expande-se na vontade frenética de aprender amar. Nunca é tarde; todo dia é o dia de buscar, aprender, amar! Em um mundo que pensa apenas em receber, quem busca amar compreendeu que amor é tudo o que há. É a lei do universo - amor.
"Filho... filho... filho...,
a minha flor de múltiplos encantos,
o meu amor de múltiplas cores
com sua docilidade desde a infância".
