Te Amo e te Odeio

Cerca de 861 frases e pensamentos: Te Amo e te Odeio

Odeio amar você
Odeio olhar e imaginar tudo com você
Odeio te sentir em cada gesto que faço
Odeio saber que você também sente o mesmo
Odeio que te quero, mas preciso me posicionar
Odeio saber que não me escolheu para vivermos nossa intensidade
Odeio ter esse sentimento que te ama e te mata todos os dias
Odeio olhar para as fotos e ter saudade do que não vivemos
Odeio saber que ia ser bom ter você
Odeio ficar imaginando você na minha casa, ou eu na sua é isso nunca ter acontecido
Odeio saber que queria ter filhos com você
Odeio ter que apagar da memória nossa vida no sítio de paz
Odeio ter prazer em você, pensando em te odiar, amando.

Aredito que amar se aprende amando, e não da para ficar pulando essa liçao, odeio seguir regras mas, essa lição há paginas para cumprir e ser bem estudadas para não ser reprovada na regras da vida.

Inserida por joselene15

Eu te odeio por mim te amar. Eu te odeio por mim não estar contigo. Eu te odeio porque quanto mais eu vejo teu sorriso mais eu me apaixono por ti. Eu te odeio porque quando ta dando tudo certo você aparece e tudo volta a como tava. Eu te odeio porque não sou eu quem você ama. Eu te odeio por você não ter me escolhido para chamar de "Minha". Eu te odeio porque quando eu penso em desistir de lutar por ti você sempre aparece com um motivo para mim lutar mais e mais por esse amor. Eu te odeio por agente não ter dado certo. E te odeio mais ainda por você não ta comigo quando eu mais preciso, por ter se afastado de mim quando eu mais precisei e por ter escolhido outra ao invés de me amar.

Inserida por CarlinhaBarros

Como odeio te amar

Me odeio,te odeio
Mesmo sem pensar
Neste vasto tiroteio
A vida me faz calar

Mundano posso ter sido
Sem seu amor irei ficar
Mesmo tendo corrido
A morte vem me buscar

Na árvore o sol bate
A sombra me acalanta
Que o amor não me mate

Só me resta esperança
Que a vida me leve
Para uma vasta dança

Inserida por RaphaelDouglas

Eu não te odeio, odeio as merda que você faz.
Não deixei de te amar, mas passei a ter ódio em me.

Inserida por LucasSilva16

" Eu Simplesmente odeio o fato de amar tanto você.."

Inserida por IlgenerValle

883km de você

E pra falar a verdade, eu odeio amar você. Odeio sentir o meu coração disparar quando eu ouço a sua voz. Odeio a maneira que você me tem.
Não suporto o fato de precisar cada vez mais de você. Eu não suporto o fato de você ter total domínio sobre mim. Eu te amo além da razão, mas odeio te amar assim.

Inserida por lucibrito

Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!

Inserida por danielnovellisouza

eu te odeio por te amar

Inserida por kicha

Me perguntaram pq eu odeio o amor
É eu respondi:
Pq ele não nos deixar escolher a quem amar.
Pq ele nos dá expectativas q no final
não da certo.
Pq ele nos faz sofrer.
Pq eu sofri por amar alguem.

Inserida por V1t0rr

ACHO QUE ME ODEIO UM POUCO MAIS A CADA VEZ QUE ME PERMITO TE AMAR.

Inserida por janicelio

Onde houver amor
Sempre haverá ódio
Se te odeio hoje
É porque já te amei ontem
E se te amar novamente
Não me faça te odiar para sempre

Inserida por GMK

-Odeio esse teu jeito
-Que jeito?
-Esse seu jeito de me fazer te amar cada dia mais.

Inserida por josyannem

Odeio o maor pelo simples fato de num deixar de amar

Inserida por Alone.baixista

E se eu poder, amar,viver intensamente... a mais do que eu odeio tudo ao meu redor?

Inserida por alisonsilva

Me odeio por ainda te amar. E me odeio muito mais por um dia ter que falar: por favor, me esqueça.

Inserida por arthurbelarmino

E a sétima coisa que eu mais odeio, que você faz, você me faz te amar

Inserida por ancastro

Ah.. eu odeio amar, mas não consigo viver sem amor.

Inserida por VanileireMorais

Eu me odeio, pelo simples fato de amar alguem que nem liga pra mim. Que despreza o meu sentimento com um sorriso no rosto, parecendo se importar com o que eu penso, digo.
Outros romances vieram ate a me e causaram a decepção, ja esse eu convidei. Acredito ser a minha dor maior. Porque é tao facil resolver problemas dos outros e quando é o seu, as coisas mudam? Uma colega minha disse: dizincana dele... Ela acha que eu nao ja tentei? ou melhor tento?

Beleza ( exterior ) é algo intrigante. Tem momentos que com ela, voce se senti a toda poderosa, em outros a pergunta de: pra que serve?
Aprendi que carro, moto, casarão, dinheiro, carater, personalidade, honestidade, sorriso bonito, beleza interior e exterior nao conquista amor de ninguem. Entao o que realmente conquista? Nao sei.
Nem sei se amor existe. Se existe fica com Deus, porque aqui em baixo esta em falta.

Inserida por ranielesousa

Casal Contemporâneo

Te odeio a ponto de te amar.
Tanta sede, sou capaz de beber o mar.
Sua chama de tão azul é fria.
Você é tão distante que eu iria
Tornei-me cego que viu até demais.
Você é a prova do desgosto que quero mais.

Inserida por Franciscodeolivas