Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 644293 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.

Inserida por Screpante

O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.

Inserida por Screpante

Vou falar por mim:
Quando eu digo EU TE AMO, não sou eu quem está falando, é meu coração, pq amar a gente ama e nem sabe o pq, mas sei que amar não é só entre namorados, casados, etc.... É tbm entre amigos quando vc realmente sente algo de BOM, FORTE E VERDADEIRO por essa pessoa.... E eu digo EU TE AMO e não tenho vergonha disso !!! Não espere vc morrer ou alguém que vc ama muito morrer sem ouvir isso. Vc pode nunca mais ter essa chance !!!
BY: Dedéia Ximenes 😍😘🌹🌺🌻💐❣💝💕

Inserida por dedeia_ximenes

Querer!

Se então tu não querer, eu, querer-te-ia.
E se então amar tu não querer, bem, eu amar-te-ia.
Mas se então, entretanto, porem, todavia, tu não sorria, eu então não sorrir-te-ia, sabes que es mentira pois tentar ia de toda maneira o faria, arrancar-te um sorriso iria fosse qualquer momento do dia.
E voar tu queria? Se pudesse iria levar-te as estrelas um dia, ou, talvez dois!
E se um dia, uma lagrima tua caia, eu as enxugaria fosse uma a uma todo dia, ou então quem sabe chorar-te-ia, entretanto porem todavia, este ombro teu seria.
E dançar tu queria? Eu ate podia desde que flutuar iria se prometesse que em meus pés não pisaria, dançar contigo é como magia, o segredo sempre guardar iria.
A mas e beijar, tu queria? Dizer-te-ia que beijar tu eu queria, entretanto, porem, todavia morder-me os lábios não 'deveria', mas morda se assim quiseres! Teu eu serei todo dia!
Amar-te iria mas o relógio atrasaria para que de perto um dia, quem sabe dois, não sairia. Na verdade para ti dono do tempo eu seria!
Cantar-te com certeza eu iria, no raiar do sol seria ou porem, entretanto, todavia se a noite tu queria, mas os pássaros não atrapalharia, pois se cantam a ti especial e única tu seria. Não esqueces ao teu ouvido todo dia, e isto prometo que assim seria, eu cantaria, de mansinho seria, como o vento que bater-lhe-ia.
E andar tu não poderia, não deixaria, levar-te-ia nos braços todo dia, mas se tu me pedes para descer, preocupado estaria, pois, das nuvens até o chão longo caminho teria.
Despertar contigo queria, mas calma, falar-te baixo iria ao pé do ouvido diria, bom-dia, e a mão ao teu rosto colaria, sentir-lhe-ia a maciez da pele queria, mas claro, esquecer não iria de trocar as rosas todo dia que ao teu lado sempre repousaria. Alias me confessou um dia, tal rosa quando colhia, que inveja tua sentia, que de tamanha beleza florescia ao despertar todo dia. É, tens razão a tal rosa não?
E não esqueces que te conquistar iria todo dia, talvez, entretanto, porem, todavia, não precisasse, mas queria, o meu amor provar-te-ia, seja escrevendo teu nome no céu todo dia ou dando-lhe a lua seria. Sei, pensou em uma estrela, mas dar a você não poderia, pois, como diria, não teria eu como dar-te você a você mesma.
E se tu não existiria, invertar-te-ia do mesmo jeito que te queria (quis e quero), olha nada te mudaria, perfeita assim seria (es), cabelo, olhos, corpo e... Como dizer o que meu coração dizer-te-ia (agora) assim como eu queria.
Mas triste iria, sei que amar-te queria mas não poderia, entregar tu teria (teu coração sem medo), mas sei que não o faria, pois coragem precisaria de enfrentar todo dia o medo de sofrer um dia. (Queria eu amar-te um dia inteiro pelo menos)
Medo teria (talvez demais) por não saber iria escrever-te um dia algo que te lembraria o beijo daquele dia.
Mas se dolorido seria, deixar-te ia, porem, entretanto, todavia se uma chance existiria, por ela lutaria se valesse a pena um dia. (E se valer)
A mas eu aprenderia, ate quem sabe escrever-te-ia, mas e se não correspondido seria então eu sofrer ia, mas se gostar, querer, é sofrer todo dia, com este maldito relógio que ao contrario se ia, ah então, entretanto, porem, todavia, sofrer por você eu queria.
Eu não sei escrever o que queria, a memória falha todo dia, mas uma coisa diria tudo do zero se constrói um dia, saibas que fácil seria, porem, entretanto, todavia, nada assim tão fácil seria hoje em dia.
E deste lugar tão grande, quem sabe um dia (se quiseres tua morada fazeres), veras que não se repetiria, seja em qualquer dia, o querer que de tu terias.
Mas querer transcenderias, tu e eu.

Inserida por Bl1nK

Amo o jeito que a amo. Mas parece que o meu jeito de amar não agrada a amada que eu tanto amo.

Inserida por TiagoCarossi

amor por toda vida
odeio te amar tanto
odeio te amar
odeio o amor
odeio por te amar
não viver sem amar
vou morrer por tanto amar,
viver para que se te amo tanto...
deixei que o amor toma se conta de mim,
odeio tanto deixei tua vida a muito tempo,
o amor feriu profundamente...
muitas vez não me conheço...
por mais tentei amar ainda te amo...
em todas as certezas que tenho,
não existem meias verdades,
ou mentiras em se amar
pelo sou eu amo,
bem tanto não consigo mais,
ser ou viver diante o amor lhe tenho,
tudo que sinto é verdadeiro,
sinto muito por deixar meu amor...
ser tudo tenho.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Quando eu começar a ti amar nunca desista do meu amor por voçê,por que quando ele acabar não tera outro como o meu.

Inserida por jacksonjeane12

Eu não sei o que eu fiz de bom? pra você me amar tanto assim!

Inserida por Emilsonsouza

Queria te amar mais, mais do que te amo, e sei que este amor, não se pode se tornar maior, porque ele não cabe mais dentro do meu coração, é grande demais, e já não consigo carregar mais no meu peito, ele sufoca, não consigo respirar, fico sem ar de tanto te amar, você se tornou a minha fonte de vida, se tornou parte da minha sobrevivência ... Como te amo, e um adeus, não será feito, um adeus nunca é fácil, mas, é necessário muitas vezes, e seguirmos em frente...

Inserida por luma22

Não posso ser egoísta, te amar também deve ser aceitar a sua escolha de não estar aqui, a sua liberdade, mas talvez eu seja um pouco egoísta.
Só um pouco, pois sei que te faço bem.

Inserida por Mariana-Mens

Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!

Inserida por walsantinha


Faltou dinheiro aqui,cê tem aí amor? Amar e dividir, não é vergonha não, aqui é parceria, isso que é relação.
Você toma cachaça comigo não reclama da roupa no chão, Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou em ter isso na vida.
Hoje o desejo que vai levar a culpa do cabelo bagunçado e do perfume misturado, meus olhos passeando no teu corpo todo.
Eu tenho cores curvas e Sabores coisa que cedus de um jeito louco fica um pouco sou incapaz de ir, se liga nessa pretinha toda emperiquitada tenha simplicidade que é difícil se ver e a sagacidade que é difícil se ter. Gosta de colo carinho e quando vai tomar um vinho para brindar diz santé.
A gente se combina se é coisa do destino eu já não sei le dizer, investe em mim aposta tudo em mim eu prometo te fazer feliz, lembra de mim não importa a distância nunca vou te esquecer o amor só vai crescer.

Inserida por Jenniferclaraoak

⁠Só me arrependo de não me arrepender.
Perdoar, esse é meu dever.
Amar, eu amo com prazer!

Inserida por DanielChrystianno

Eu não sei senão amar-te
Vivo para feliz lhe fazer
Nasci para te querer
Trabalho para com você viver
Ó quem me dera agora poder beijar-te
E beijar-te até morrer.

Inserida por thiagobtorres

⁠Não escolhemos amar alguém
Quem escolhe são nossos sentimentos, nosso coração
Como gostaria de não te amar dessa forma, nessa intensidade
Mas isso que sinto, é muito mais forte que eu, muito maior que eu
Te amo ? sim e muito
Te quero ? para sempre
Meus sentimentos por você ?
Ah... vai além de mim, além do amor, além da vida
Te amo....

Inserida por seripodnanref

Eu amo você. E não é só porque eu tenho que amar.

Inserida por pensador

EMPATIA

Não pense.....
Não ache......
Apenas sinta
SENTIR é compreender
É AMAR ❤️

Inserida por jogilene_aguiar

Quem dorme ao lado, talvez não saiba o que é amar, Como eu a amo, com a força de um furacão violento.

Inserida por eraldocosta13

⁠Amar não é apenas quando estamos sorrindo
Amor é aquele que você prova quando estamos chorando, quando estamos tristes, quando estamos desanimados
Amor é aquele que você olha para a pessoa e diz, eu tô com você
Sonhei muitas vezes com o amor, mas todos foram em vão
Na primeira tristeza o falso amor te abandona
E eu quero e vou estar com você em qualquer momento, em qualquer situação
Porque eu vou te amar de verdade
Vou desejar e te fazer sorrir a cada dia
Não estamos pertos agora, mas logo estaremos
E eu tô com você o tempo todo, estou junto à você
Porque a gente não precisa estar colado para estar juntos
Um dia quero olhar nos teus olhos e dizer " psiu eu te amo "

Inserida por seripodnanref

⁠"Se amo me entrego por inteiro, pois não sei amar com metade do coração".

Inserida por MarceloBatistaGomes