Te Amo e Nao quero te Amar
"Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."
Tem gente que possui vocação pra infelicidade... Eu quero é distância de tudo que me faça mal e de tudo que não me acrescente.
Eu quero ser o teu problema
Eu quero ser o teu problema. Nada de amor heroico, bonito e comovente. Deixo as filosofias otimistas para quem acredita nelas. Eu quero ser a tua insegurança, o teu objeto de desejo que te faz achar que você só tem defeitos- e certamente que não me merece. Eu quero ser o amor intruso, entrão, inconveniente; invadir o teu pensamento quando um amor menos complicado teimar em se aproximar. Eu quero ser quem te faz procurar terapias; quero ser relatado a um psicólogo. Nada de rendas brancas, vestidos de noiva, taças cruzadas.
Eu quero ser quem te faz sair dos lugares comuns, abandonar jantares importantes e festas com seus melhores amigos. Eu quero ser a ligação às três da madrugada e te confundir inteira quando você achar que já não quer tanto assim. Também quero ser o telefone que não toca no dia seguinte. Eu quero ser tuas unhas roídas, tua mania constante de mexer no cabelo, tua síndrome das pernas inquietas. Eu quero ser a resposta monossilábica para tua declaração. Eu quero marcar um encontro, uma conversa, um café e, de última hora, desmarcar- e no próximo possível encontro, você vai me esperar outra vez. Nada de fotos, flores, músicas de nós dois.
Eu quero ser o teu eterno caso, a lembrança que você lamenta. Eu quero deixar explícito o meu descaso e te ver, ainda assim, se importando comigo. Eu quero te desfilar como um troféu perante aqueles que um dia te quiseram e, em casa, te colocar no lugar mais ignóbil de minha estante. Eu quero ser as cartas que você não consegue jogar fora; a mentira que você não se cansa de acreditar; a saudade que emudece.
Eu quero ser os textos que você escreve de madrugada, tua tentativa desesperada de não enlouquecer. Quero ser a tua insônia, a tua insanidade. Teu susto, teu único assunto. Você Julieta, eu Romeu que não morreu. Eu quero rir da hipótese de um futuro nosso e ver você me odiar por um minuto- e depois continuar me amando, porque isso é imutável. Eu quero ser as perguntas que você evita se fazer. Quero ser o seu medo de não aguentar.
Eu quero ser o teu problema, garota. Não por capricho, não por um motivo pífio. Eu quero ser o teu problema desde que você se tornou o meu.
Ah... como eu quero. Quero ser amado todos os dias da mesma forma como as pessoas amam as sextas-feiras. Com o sutil detalhe de que não quero ser devolvido na segunda. :
Aliviada, sigo em frente, com passos curtos mas seguros de ser quem sou, e sei bem o que quero pra minha vida e onde pretendo chegar. Não me arrependo de nada, porque cada instante foi e se tornou valioso, afinal foi através destes instantes que sou a mulher capaz de superar e amar outra vez!
Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
"Eu só quero que o tempo passe e traga você de volta
Eu só quero que o tempo ouça a minha canção de agora
Eu só quero que você me prenda em cada pensamento
Eu só quero que você me guarde até findar setembro".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Já lutei muito por coisas pequenas, hoje quero lutar por coisas maiores, coisas que realmente serão significantes para o meu crescimento, como o amor, por exemplo.
Eu quero uma vida tão efêmera, tão fugidia - definitivamente uma vida levada!! E será preciso buscá-la a cada hora na esquina de casa.. lá onde vivem as nuvens..
Toca-me... faz-me voar
Leva-me ao delírio
Loucura?
Sim!
Quero ser louca
E
Arder no prazer
Da magia da noite
Sem amanhecer...
Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.
