Te Amo e Nao quero te Amar
Com o perdão que outrora não conhecia, aprendi a amar, ser feliz e saciar quem me sacia; aprendi a controlar minha raiva, doar-me mais e cobrar menos; aprendi a ser moderno amando o eterno e que serei sempre aprendiz.
Mudamos a forma de amar, não o amor.Sua conjugação será eterna no sopro e linguagem,ou se ama alguém para sempre ou nunca se amou.
Ser homem !
E amar e não ser correspondido
e mesmo assim ter coragem e serenidade
de manter ao seu lado,a pessoa que Ama
apenas como Amiga !
Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.
E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.
E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.
E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.
Ele juntou algumas palavras e as deu, como se não pudesse repetir! Ela prudente, não dizia amar, mas era tudo aquilo que queria sentir!
Amar é uma coisa,ficar chorando por um cara que não merece nem ter conhecido uma pessoa maravilhosa como você,é outra coisa,isso se chama burrice.
...Quem te amar, vai amar por inteiro e não pela metade, te amará em meio as tempestades, mesmo com as piores verdades...ponto.
Amar não é somar qualidades. Amar é subtrair defeitos e não liberdades. É mostrar sua parte mais suja, mais obscura, mais subversiva e ser aceita por isso (e não apesar disso). Amar é sentir-se segura o suficiente para viver e deixar viver. Amar é acima de tudo confiar.
Apropriando-me das palavras de John Lennon: “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí”. Eu quero um relacionamento em que a confiança seja a força motriz.
Ainda bem
que mesmo ausente
sua presença eu posso sentir
e te amar é tão fácil
mesmo não estando aqui
posso sentir o teu abraço
e tua voz ouvir
Dorme minha menina
eu estarei sempre aqui.
Tipo não sei dessa coisa de amar,até antes...
Agora com ela, não sei fazer nada além se sentir amor.
Sempre e sempre
Eu sei que sempre vou te amar
Mas permitir a mim não mais chorar
Farei muitas poesias quando de ti lembrar
Farei desse amor um livro
De cada momento uma canção
De seu olhar minha direção
Não lamentarei por não estares comigo
Foi maravilhoso tê-lo como amigo
Apaixonante cada momento vivido
Vou sorrir pra vida
Me alegrar por ter te conhecido
E espera o futuro
Quem sabe estarei contigo?
Contudo não ei de me preocupa
Ele não me pertence
E jamais pertencerá
Assino uma folha em branco
E vou confiar
O melhor no tempo certo acontecerá
Mas dia uma coisa estou certa
E afirmo sempre que precisar
Eu sempre irei te amar
Sempre e sempre
Nem mesmo a morte vai nos separar
Alem dessa vida ainda vou te amar!
Se avida fosse sor brincadeira não existiria o amor.
Se amar fosse um esporte não existiria vc para falar que me ama.
