Te Amo e Nao quero te Amar
Amar não é para todos, nunca ames
é só uma perda de tempo e sentimentos
A não ser se escolheres...
Viver a vida toda e não só momentos
Você já se decepcionou com lideranças religiosas e por isso parou de amar a Deus? Tolo. Deus não tem nada a ver com isso mas sim o Diabo, e ele está ganhando o jogo neste momento. A resposta está mais perto do que imagina, bem aí dentro de você, pois és uma centelha divina. Posso sentir a sua sede. Busque. @mcmarombado
Como posso amar algo que nunca me pertenceu
Onde a ilusão do amor sempre prevaleceu
Talvez isso não nuncaaconteceu
Lembro-me dos momentos que passamos juntos
Como droga me viciei
Nas lembranças do teu amor
Que nunca me pertenceu
Pedro, pormeto sempre te amar, mas não estar disponível... se um dia eu conseguir amar alguém, não o amor que sinto por você, sei que é impossível...mas poder viver o sonho que sonhei contigo e que você não estava aqui para realizar, posso sentir, mas vou viver... eu te daria o mundo, mas você não quis... vou viver, vou tentar ser feliz, me desculpa, mas você não esta aqui, e nao posso esperar a vida toda, quero umafamília, que infelizmente, nao sei o motivo, mas você nao pode me dar e nem sei se um dia poderá.... amor será sempre você, mas não posso fazer isso comigo, pois no fundo, nao sei se você retorna para mim. E esse é meu adeus a esse site. Mas sabia você é imensamente amado. Masme amo mais.
Não é sábio amar alguém, sem amar a si mesmo. Como saberias reconhecer quando você é amado? Como saberias como é amar? Como saberias o que é o amor? Ame-se e em consequência seja amado.
O que é o amor se não amar...
Quem ama sente
A verdade é não desistir de amar
Porque o amor é construção
O amor é como uma pluma
Suave, constante e delicado.
Shirlei Miriam de Souza
Não faz sentido amar sem ser amado
Porém o ser humano tenta o amor
Porém quando não consegue, só fica o sentimento de não se achar o suficiente para aquela pessoa.
Não existe insistência.
Na vaga sensação
De amar... Não se ama só.
Deixa que barco navegue
Até que encontre um porto seguro.
Não é hora de voltar atrás
A vida segue e cada segundo
Novas sensações
São momentos
A felicidade consiste
Em fagulhas que eternizado
Na lembrança
Viva o hoje sem lembrar do amanhã.
Eu me perdi loucamente ... capotei nas tuas curvas ..eu implorei pra não te amar tanto , não viciar assim no teu encanto ..eu implorei , eu desejei não sentir tanto ... mas vc com tua malícia malícia mulher , tua formosura , tua doçura me fez cair de quatro , me der perder o rumo , o juízo, me fez perder a hora , o caminho de volta pra casa ... e eu fui morar , fazer meu ninho no teu coração e na tua cama .. sem querer te querer tanto.. te amei perdidamente...
Deus não deixou de amar as pessoas, mas foram as pessoas que deixam de ama-lo. Deus nunca abandonou cada um delas, mas cada um delas procurou seguir o seu próprio caminho, e as inclinações do seu coração. E por isso, tem a sensação e a impressão de que Deus não se importa com elas.
pra você amar A DEUS.... Não precisa ser santo!
ELE gosta e ama é os pecadores, por incrível que parece!
Mais não o abuse.
Amor não é só amar, amar é aprender a gostar de um certo alguém, alguém esse que a ama de verdade e lhe fará feliz para sempre.
No passado ou no presente,haverá pessoas que você vai admirar ou amar e elas não te darão chance na vida delas
No futuro você perceberás que elas não faziam nenhum sentido e eram tão comuns e sem graça.
Amar é, finalmente, aceitar o outro como ele é, quem ele é e o que ele é, não faça acepção de pessoa. Ame e ame de coração.
