Te Amo e Nao quero te Amar
Eu não quero viver sob frases inventadas,quero ter a minha propria verdade, fazer valer a minha vontade..não,não quero razãao prefiro a emoção,mergulhar nos meus desejos mais intensos e me entregar por absoluto!..Amor? quero não! É bom mas faz doer o coração,talvez muitas paixões ardentes que me deixem completo e contente por poucas horas,ou dias, nada mais.Viver a minha vida como ela deve ser vivida,pra me fazer a pessoa mais realizada,e eu mesmo me ter como o melhor entre os melhores,sem modestia nenhuma,e depois sem frustração alguma!Eu agora só me importo com o que me faz bem,com quem me faz bem,e que se fodah o resto do mundo hipocrita e sem noção,sem moral e muito menos sem coração!
Não quero vontades perdidas, nem sonhos desperdiçados… Não me contento em estar morna, aliáis o fervor me impulsiona… Vontades quentes, frias, de um verão ou apenas silênciosas, daquelas que apenas no olhar se decifra.
Não quero coisas que me lembre a tua presença, para sempre ter a certeza de nunca te esquecer. Os meus atos não têm nenhum sentido sem teu ser. Já não consigo mais ver nenhum significado na verdade divina. Eu não te amo como antes, eu só quero que tu me deixe em paz. Você me tirou todo o sentido da verdade de forma lenta e dolorosa. Eu te amei incondicionalmente, sempre estive ao teu lado, mas nunca me pronunciei de forma alta e clara. A verdade é a principal virtude de louco, sou desprezível o bastante para dizer que sem teu amor a minha alma nunca ira descansar em paz. Nos casos de loucura a morte nem sempre é o melhor remédio, porque todo caçador ver em qualquer sombra uma presa. Desenho com minhas mãos, pegadas na areia fina e ensopada pelas lagrimas dos anjos perdidos. Eu não quero que nenhuma gota de tristeza seja derramada por meu decadente pensamento. O meu único arrependimento é pela virgem cujos lábios, nunca hei de tocar. A minha única falta será da mesma virgem cujos olhos eu nunca esquecerei. Não há nada de bom em morrer de amor, porque em meu lugar só ficaram pensamentos vazios.
Sabe, eu ainda não decidi o que quero ser quando eu crescer... na verdade, eu queria morar na Terra do Nunca, para não precisar crescer jamais...
Sei que as palavras que como arpão atirado a baleias não foram as últimas, quero que perceba em meu olhar raios de sangue, meus olhos não são mais apenas aquele mar azul de águas transparentes. As vezes me pergunto se você terá capacidade de reconhecer o homem que esteve em sua frente, de pé. Em suas aventuras eles conseguem ser mais homens para você do que você foi um homem para mim?! Minha outra metade está guardada, apenas para que eu doe a quem merecer, para me fazer um homem. A vida me ensinou que precisamos sacrificar para sobreviver.
Eu quero apenas ser feliz não importa com o que ou com quem se a felicidade estiver aqui sentadinha e comportada ao meu lado já basta.
Nem bem, Nem mal te quero...
Não consigo mais nem lembrar da tua voz.
E aposto que se não fosse pelas fotografias
Nem do seu rosto eu me lembraria...
Nem do teu olhar,
E muito menos do teu sorriso.
Meu coração aperta minha memória!
Mas é impossível
Não consigo ao menos lembrar da tua voz.
Tuas palavras foram apagadas!
Não poso me recordar.
A dor que você me trouxe
A qual carrego comigo,
É bem mais forte,
E nem todo meu amor
É capaz de amá-lo novamente!
Não me deixe continuar a viver assim.
Pois de todas as coisas que existem,
Eu quero simplesmente
Ter você de volta para mim!!!
Querido, você me conquistou, eu não quero ir em lugar nenhum se os seus braços não estiver ao meu redor.
Não quero falar de mim pra outras pessoas, quero trabalhar pra que as pessoas falem de mim pra outras pessoas.
Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.
Ás vezes não sei se quero reviver a vida inteira você, mas também não posso negar que o fato de saber que você vai chegar me faz pensar em usar a minha melhor roupa. Me faz pensar em bagunçar o meu guarda roupa inteiro a procura de algo que seja bom o suficiente pra fazer você me olhar. E quando você me olhar, fazer você notar que a minha boca está com o tom um pouco mais avermelhado que é pra você desejar ficar um pouco mais e bagunçar a minha cabeça que vai estar perdida entre tantas coisas que eu poderia te falar, mas não vou. Eu vou sentar do seu lado e te mostrar o quanto as minhas mãos se encaixam perfeitamente nas suas, por mais que as vezes não sejam ali que elas queiram estar.
