Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 644262 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Não quero alguma coisa premeditada, quero algo espontâneo.
Não quero mudar de amigos, quero cultivar os poucos e bons que tenho. Não quero quebrar algo importante e valioso por erros bobos, quero pensar antes de tomar alguma decisão séria. Não quero pensar que tudo na minha vida da errado, quero pensar no que posso ajudar na vida dos outros. Não quero aprender com a experiência dos outros, e nem pensar em desistir, quero ter forças pra lutar pelo que quero. Não quero ser mais uma pessoa na vida das outras, que quando eu ir embora não sentirão minha falta, quero marcar com algum gesto simbólico o bem que algum desconhecido pode fazer..
Eu quero ser diferente, mostrar para os outros que nem todas as pessoas são iguais, que não podemos perder a esperança por mais que ela não seja a última que morre. Quero mostrar pra alguém um mundo bonito, que apesar de todas as coisas que mostram ele feio, tem algo de bom nele. Quero mostrar que nem todas as pessoas são iguais, que nem todos vão te machucar, é só você prestar mais a atenção e saberá com quem esta lidando. Quero mostrar que jogos, brincadeiras e outros, não são coisas de crianças, são meras oportunidades de você tornar a vida um pouco mais colorida.. Pense não só no agora, pense no amanhã. Pense que o que você fará hoje, refletirá amanhã. Aproveitar a vida é sim uma coisa que todos tem que fazer, porém aproveitar não quer dizer fazer as coisas sem pensar, sem se precaver. O amanhã pode não existir sim, mas e se existir?

Lutar com todas as forças pelo seu objetivo é a coisa mais importante na nossa vida. Mas isso não quer dizer que pra ter o que você quer, você tenha que passar por cima de pessoas.. Pense mais nos seus atos, não como mais um, e sim como, único. As pessoas vão te magoar, mas isso não quer dizer que sejam todas, e que você tem que fazer igual. Pense melhor, para um mundo melhor, e mais alegre.

Inserida por stephanieschmidt

Teu olhar

No brilho do teu olhar,
Eu percebo um desejo,
Não quero ser atrevido,
Mas ele me pede um beijo.

Mas ao mesmo tempo que pede,
Retrai-se por não poder,
E logo desvias o olhar,
Para não acontecer.

Disseste-me num destes dias,
Que pelo olhar se penetra n’alma,
Por isso não tenho pressa,
Continuemos com toda calma.

Olhos vivos e brilhantes,
Não sei o que quero dizer,
Olha bem para os meus olhos,
E diz-me o que devo fazer.

Inserida por ejanus

...Me chamam de estrangeiro
Mas eu não sou
Quero ser passageiro
Descobrindo onde vou.

Inserida por Matheusapple

Seu Condutor! Pare o bonde!
Pare que eu quero entrar!
Vou para não sei onde
Volto quando o sol raiar.
Talvez, nem tenha volta ...
O condutor mal esconde
Os beijos que quer me dar.

(Estação do bem querer)

Inserida por linamarano

Eu nao quero confundir voce.
mas quem vai te fazer sorrir quando tudo estiver fora do lugar ?

Inserida por TLN

O que ficou pra trás não me interessa mais, quero o presente intensamente.

Inserida por MauricioSad

Se eu não te esqueço eu sofro, por que se não te esqueço te quero e se te tenho não é como preciso
e mais complicado do que tentar descrever é sentir uma vez e tentar esquecer

Inserida por AndressaRodrigues

Posso não ser o cara mais feliz do mundo, mas bem que eu quero.

Inserida por cristiankun

Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.

Inserida por itarcio

Eu quero mudar mas eu . . .
não quero me render!

Já faz tempo demais
eu já não quero estar certo
tudo que eu quero agora
É poder te ter por perto


Eu não quero te perder...



[Perdão]

Inserida por nanssy01

Não quero um dia dar a vonta no mundo pra chegar nesse mesmo lugar e dizer que apenas sai para te contar que estou no mesmo lugar.

Inserida por Heronce

Você precisa saber...



Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)

Inserida por thamycavalho

Meus olhos precisam te ver, mas não quero que o meu coração te sinta novamente.

Inserida por fernandaliberato

O toque...

Quero te dizer!!!...
Mesmo que o toque ainda não tenha acontecido...
Sinto você!!!...
Como se já ha tivesse tocado...
Posso dizer muito mais!!!...
Como se tivéssemos realmente nos amado...
Um amor de casal e que vivem juntos...
É como se eu apenas tivesse voltado naquele tempo em que viviamos juntos...
Não sei quando foi esse tempo, mas é assim...
Como volta alguém, um homem, um esposo para seu lar depois de um dia de trabalho...
E se reencontram no final de um dia como qualquer outro dia...
Somos amantes, leais... loucos de amor um pelo outro...
Nos abraçamos... e beijamos...pois nos amamos muito...
Esse amor temos a base o respeito, carinho e ternura...
E você que foi destinada e separada por Deus, a ser uma grande mulher!!!...
A você mulher!!!...
Se um dia chorou nesse romance foi de alegria e felicidade...
E se um dia olhamos prá trás em nossa trajetória de vida...
Podemos afirmar: nós fariamos tudo de novo!!!...
Pois você!!!...
Em você!!!...
E por você!!!...
Encontrei o grande amor de minha vida!!!
...não sei a data, mas sei que já senti esse sentimento com você em algum tempo no passado!!!

Inserida por marcosreisx

Nossos Medos

Não quero que o tempo passe,e só então eu venha me dar conta de que os anos passaram e tudo aquilo que tanto sonhei,já não posso mais realizar . Não quero sentir que vivi uma vida pela metade,pois aquilo que tanto me fazia sentir bem,onde eu passei tardes e mais tardes de minha vida,fora jogadas ao vento,foram sonhos que apenas me iludiram,não quero me sentir fraca a tal sentimento de culpa,e perceber que joguei minha vida fora por anos e anos....Mas,como posso mudar isso? Como posso fazer algo se sou tão fraca ao que sinto,se agora me sinto forte,sei que posso tudo... sei que vou conseguir realizar meu sonho,mas.... se em questão de minutos,já não me sinto mais assim . E tudo volta ao normal,meus dias,minha vida se encaixa novamente em uma rotina desgastante e sem nada do que sonhei ontem .As vezes eu penso que deveria larga tudo e pensar mais em mim,pensar no meu futuro,pensar em tudo aquilo que gostaria de fazer,conhecer.... e realizar .A cada passo que damos para uma mudança,seja ela qual for,nos faz cada vez mais fortes... mas,a cada passo que damos para trás,cada vez mais nos afastamos do que tanto desejamos. Aos poucos entendemos que tudo acontece por um motivo,com um propósito de nos ensinar com os erros,ou... com os nossos acertos . Mas que em muitas vezes,são nossos erros que nos fazem crescer . O ruim,é quando se erra uma vez,mais o ruim mesmo é persistir no erro .Errar é humano,mas nem por isso devemos ter como desculpa esse argumento .Que não seja preciso,errar muito para compreender a missão de cada um de nos nessa vida,pois a cada dia perdemos,não só perdemos um dia... mais também a chance de evoluirmos . Façamos cada dia vale a pena,para que depois não sejamos escravos de nos mesmos . Pois agora,não nos damos conta do que está sendo perdido,mas... ao chegar em uma idade a mais ,aí sim.... iremos nos culpar por nossas escolhas,por nossas atitudes,e seremos incapazes de nos perdoar por tamanha atitude .

Inserida por PamellaFerracini

Me diz por que não pode ser como eu quero? Porque a vida não é só feita das suas escolhas. Tá, eu sei. Mas por que então eu não consigo me apaixonar? Não quero mais machucar ninguém. Não quero mais nem saber de amor. Olhe amor? Não existe. Não existe? Se não é amor é o que? Comodismo? Seguro a imagem dele dentro do meu pensamento.

Inserida por LaylaPeres

Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.

Inserida por LaylaPeres

Não quero ser desiludida, fria, distante e inalcançável. Eu sempre tive escolhas, sempre. Poderia ir para um lado, mas poderia ir para o outro. E no nosso caso, no meu caso, não foi diferente. Tive a chance de te querer, de amar, e de sofrer por você, mas acredito tanto no que eu sinto que eu escolhi, te querer, te amar e sofrer. Tive a escolha, poderia ter te deixado, quando comecei a namorar, mas não, eu comecei a te ver aonde não existia, comecei a ver o seu jeito aonde não tinha. Comecei a te ver no lugar dele. Te vi em todos os lugares que eu ia com ele, segurava a mão dele pensando que era sua mão. Olhei várias vezes desejando que ao menos uma vez, no lugar dele fosse aparecer você. Eu queria que ele fosse você. Eu queria que você fosse ele.

Inserida por LaylaPeres

Não quero ser a rainha do drama, não quero ser a princesa de querer-e-não-poder-ter. Sou humana demais.

Inserida por LaylaPeres

E no fundo, não sou isso, nunca fui, e também não quero ser.
Esse amor só me faz ter esperanças e fé, algo que eu não sonhava mais em ter. Esse amor, apesar de tudo, sempre me deixou uma sensação tão diferente de todas as outras. Sempre me senti leve quando ele dizia algo e eu entendia realmente.
Não consigo decodificar mais suas palavras.

Inserida por LaylaPeres