Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 643607 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Eu quero permanecer em você, só na sua mente que talvez em alguns meses ou até anos eu não exista mais. Talvez em alguns anos você só lembre de uma garota que você amou e que ela era de longe, e que vocês sempre se falavam mas nunca tinham se tocado realmente. Vai se lembrar vagamente da voz dela e vai sentir uma pequena angústia, talvez sinta um pouco de saudade, mas não vai fazer com que você tente procura-la denovo, e desta vez para ficarem juntos pra sempre. E as músicas que você ouvia com ela, não vão passar de apenas letras enferrujadas, que não fazem o menor sentido pra você, hoje. As coisas que ela te escrevia terão sido todas apagadas por ela mesma, para evitar ter que ler aquilo todos os dias que sentisse saudades suas. Para evitar derramar lágrimas em vão. Talvez você se lembre de algumas bobeiras ditas, mas isso não vai passar de meras e pequenas lembranças que sempre vagam dentro da sua mente. E se um dia você vier a esquece-la de verdade, talvez dela, reste algo seu. Um perfume, ou uma letra de uma música que você fazia pra ela, quando estava absurdamente apaixonado e louco por aquela garota. Ela terá guardado uma foto sua, que já estará amassada e que ela deixava cair algumas lágrimas nela, quando se lembrava do passado. Você, talvez já estará casado e certamente vai amar a mulher com que você estará junto e com o tanto de filhos que você tanto desejava. Pois é, o desejo de esquecer a garota dos seus sonhos, ou até a mulher que você imaginou.. para toda a sua vida, poderá dar certo, e enfim, você vai poder viver em paz, só com uma leve lembrança de uma amiga, ou uma pessoa que você considerou muito. Eu só espero que não seja exatamente como eu pensei agora, que essa mulher seja eu, que a foto amassada não seje por dormi-la com ela todas as noites, e sim por estar guardada." (amandp)

Não me importo com as conseqüências, pois não quero acordar amanha e me arrepender de não ter feito tal coisa

Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.

Como isso pode acontecer?
Como eu pude me apaixonar por você?
Eu não consigo mais parar de pensar
Eu só penso em te encontrar.

Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.

Meu desejo é estar com você
E poder te abraçar,
Nos meus braços te aquecer
E tua boca beijar.

Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.

Renato Russo diz em uma de suas canções, vou citar apenas um trecho:
" O que eu quero eu não tenho o que não tenho quero ter..."

Agora eu complemento o resto assim:

"Não dou valor no que eu tenho, e quero mais do que preciso ter."

Muitas vezes queremos algo que está além do que precisamos ter. Não nos contentamos com o pouco que temos. E chega a hora que o pouco que temos desaparece, some porque não soubemos dar valor à ele. E além, de não termos aquilo que queremos, não temos mais aquilo que tinhámos em nosso poder.

Também outra; por que queremos a quem não nos quer?
a resposta relevante a esta pergunta é: porque não sabemos dar valor à quem nos quer bem!

Sei que a vida não é só primavera...
Mas quero ter a a alma florida o ano inteiro.
Sei que o sol não vai bater na minha janela todos os dias...
Mas faço questão de abrir as janelas.
Quero ousar andar na corda bamba...
Mesmo sabendo que corro o risco de me desequilibrar...
Quero ao menos arriscar.

Por que você insiste quando eu já disse que não quero? Você acha que eu tenho dúvida sobre o meu querer?

Aceitar, significa perder. E eu nunca perco, ainda mais que não quero o prêmio de consolação.

Eu só empresto o que não quero mais!

Não quero palavras de consolo, não quero tapa nas costas, não quero chá quente, não quero telefonemas de socorro. Não quero nada. Quero solidão. O silêncio no meu interior é dominador, e não me deixa pronunciar uma palavra se quer, não me movo e não reclamo. Calo-me para o mundo. O oco é meu conforto e minha cama é o meu abraço. Deixa-me quieta, deitada nos braços de Morfeu, sonhando com o dia que te conheci e tentando resgatar a sensação de felicidade que eu tive ao teu lado.

“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)

Como poderia eu olhar nos seus olhos e dizer que não te quero? Se meus pensamentos me tomaram por completo naquele instante em que estava diante de você...

Quero fugir de tudo e todos que me magoam. Eu vou fugir, eu preciso fugir. Mas eu não consigo fugir

Quero amigos...
e não atores,
quero paixões...
e não dúvidas,
quero um amor...
Você !

Não vou mais forçar esse fim, dói tanto, e quer saber ? Não quero mais dor, essa é a minha escolha ! Não escolho você, nós, o fim, o começo.. escolho a não-dor e o que ela trouxer junto.

A chuva cai,
as gotas trazem,
lembranças de você
mas eu não quero
a chuva cai, o tempo traz
momentos...
que não me pertencem mais!

Quero que queimes no fogo do inferno, quero que o céu fique preto onde passas e que não enxergues um palmo a tua frente, assim entendera o que sinto quanto me deixas.

A partir de hoje nao quero mais nada que nao seja real ,que nao seja verdadeiro,sonhar é bom mas realiza-los e melhor ainda!!!!!

Medo escuro
Eu não quero.
Pelo ao menos não mais,
esta aqui sozinha nessa escuridão.
Vem pra cá!

Não me deixe assim, na escuridão andar.
Pelo simples fato de te procurar.
Te procurar da medo,
isso me assusta.

Não posso mais te procurar, são muitos obstáculos,
Sou uma pessoa culta e se minha felicidade foi você eu há deixei,
e se o feitiço é ficar na escuridão sem você,
o feitiço foi realizado

Eu me sinto meio perdida no tempo. Meio sem pra onde ir. Aqui, eu sei que não é o meu lugar.
Quero sair em busca da minha missão, dos meu sonhos. Antes que eles fujam pra longe.
Mas eu não sei por onde começar, por onde procurar... Só sei que tenho que começar agora. Antes que seja tarde.

Se eu não tenho o que quero ter e perder o que não tenho, nunca terei o que eu quero ter e não tenho !