Te Amo e Nao quero te Amar
Olhe em meu rosto...
Eu quero chorar!
Estou perdido e definhando,
Mas não consigo lhe mostrar.
Um dia o choro sai...
ESTAR PRAGMATICAMENTE AUTÊNTICO
Eu quero ser mais pragmático, mais autêntico.
Não quero mais ser, e sim estar. Percebo a ausência de atitudes que originam em escolhas em função da prática, na credibilidade de meus pensamentos, aqueles que crio, reconheço a necessidade não apenas da compreensão e do discernimento, mas também da prática.
Pois as interações e experiências empíricas relacionam de algum modo com o interior consciente. Então abster-se delas é uma ocultação da completude da vida, que, desprende-se da unicidade de experiências empíricas ou dos processos mentais racionalistas.
Harmoniza-los é portanto, uma virtude, bem como um caminho para a singularidade.
Considerando as nossas próprias objeções que impossibilitam experiências autênticas, pendurando a fictícia persona que releva-se com ignorância, parcialmente da própria, ocasionando em desfoco, deslocamento e entorpecimento do olhar para as próprias criações sendo oriundas de, o que outrora uma farsa, agora uma fundamentação da realidade.
Uma reautoavaliação dos processos mentais e agrupamento de crenças, objetivando a análise crítica e racional das causalidades de tais. Procedendo e direcionando as mudanças para as causalidades por intermédio da experienciação empírica autêntica, ausentando assim todas as tentativas de filtração àquilo que é.
"Eu quero mergulhar nas profundezas, e não boiar sobre correntezas. Quero movimento e não calmaria. Quero amor de alma cheia, e não deslizes repentinos na madrugada".
Tenho muitas dúvidas que me levam a buscar a certeza do que quero.., Se não for possível voar bem alto, jamais tirarei meus pés do Chão!!!
Eu sou exatamente isso que você vê em meu status. Sou feliz como eu quero. Não aceito me afogar no mar de tristeza. Me recuso a me abalar por pouco e me afasto de qualquer coisa que não me faz bem. Me entende quem quiser e meu lema carrego onde estiver. A minha paz eu não entrego e imagina a minha alegria que tiro do meu encanto de mulher. Só fica quem aguenta e quem aguenta gosta muito. Aceita o que ofereço sem reclamar e sempre dou o meu melhor.
A minha escolha mais certa e é assim que faço do meu mundo o meu porto seguro.
Fatias de amor.
Chega disto, cansei
Não quero mais...
Dá-me amor por fatias,
E ainda diz me amar?
Este tipo de amor não quero,
Fatias apenas de pão.
Moça mude este teu coração,
Uma fatia deste teu amor
Não cessará a fome de ninguém,
Uma fatia deste teu amor
Não alimentará um coração faminto,
Uma fatia deste teu amor
Não alimentará a cárie em meu dente.
Não cessará a fome das lombrigas em minha barriga.
Se for para me amar quero o pão inteiro...
É o teu amor verdadeiro
O teu mais sincero sorriso
Que eu quero moça,
A escolha é tua.
Escrito por
Luan C.
05.10.16 - 14h51
Não quero que meu amor seja visto por ninguém que não seja você, e você tem sido muito “tapado” para enxergar o mole que te dou.
Se tudo se transforma, eu não quero ser bicho, mato, tampouco voar. Se tudo se transforma, eu quero ser mar. 🐳
Não quero só uma noite ou uma semana. Quero você o tempo inteiro. Gosto de você mais do que de cálculo algébrico, e olha que matemática é a única coisa capaz de unir o universo.
Não se trata de mim ou de vc, do que faço ou do que vc faz, do que vc quer ou eu quero... se trata do que nós queremos e iremos fazer com isto, se trata se estarmos juntos, lado a lado em qualquer situação que pode vir a acontecer, se trata de dividir, aceitar e mudar, não se trata de mim ou de vc, se trata do nós .
Sozinhos somos capazes de muito, talvez quem dirá mudar o mundo, mas sozinhos não teremos aquela mão amiga para nos levantar e dizer que devemos seguir, sozinhos não teremos o abraço confortável que nos permite baixar a guarda, sozinhos não teremos a quem contar as coisas boas que vivemos, sozinhos o som do silêncio como em uma sala vazia, parecem eternos, acompanhados de ecos de vontade de não estar mais só.
Não se trata deste ou aquele, se trata de que juntos sempre seremos mais fortes, e assim a vida será mais leve .
Quero que conte sobre a gente para teus netos, e conte o porque não deu certo, de todas as brigas e lagrimas, das saudades reprimidas, das desculpas não pedidas, conte o que quiser, porem não minta o final, pois no final você partiu meu coração!
Algo dentro de mim insisti em me dizer que ainda é possível sonhar, não quero perder a esperança, mais preciso acreditar.
Dinheirinho suado
Usar-te ei com muita prudência
Gastar-te ei com diligência
Pois não quero sentir
Que entre meus dedos
Escorreu pelo vão
Vem cá
Não foge não
Suei pra te alcançar
Té parece que vou deixar
Escapar da minha mão
Não quero ser apenas uma mera lembrança
Quero te sentir novamente
Poder sentir seu cheiro
Poder lhe fazer cafuné !!
Poder ver o brilho dos seus olhos
De perto!