Iracema R.: Nem sempre é necessário um Eu te amo...

Nem sempre é necessário um Eu te amo pra demonstrar o amor. As vezes o cuidado, carinho, envolvimento dedicação e presença na nossa vida já mostra isso. Tem pessoas que sei lá porque são travadas, não conseguem declarar nem falar o que sentem. São capazes de atravessar o mundo por você, mas não de dizer que ama. Vai saber porque. E é na convivência que tem que ir se percebendo se é amado. É difícil mas também é valido, descobrir o amor do outro nas atitudes da convivência diária. E assim saber; Sou amada

E vamos galera, vamos a campanha fique bem na foto. Sorria, seja alegre, sinta-se feliz. Deixe a pele ficar bonita, o sorriso iluminado, deixe transparecer a alegria de viver. Eu aos 47 anos estou vivendo a melhor fase da minha vida, do meu Eu. Leio por ai que não se deve contar a felicidade, mas eu conto aos 4 ventos. Me encontrei finalmente, pensava em fazer um retiro no Tibet , mas hoje vejo que não preciso mais. Eu aprendi a superar, a me aceitar, a me amar. Eu tenho um dia de cada vez superado minhas dependências, vícios, doença. Enfim aprendi também a Amar, a valorizar. Eu tenho uma vida plena hoje, faço o que quero, como, visto, bebo, compro, sinto o que quero. Não carrego nenhuma divida. Tenho saúde, filhas saúdaveis e encaminhadas na vida. tenho uma neta a caminho. Tenho um lar, um teto. Tenho na minha vida pessoas que amo, exclui quem não precisava estar nos meus dias. E na minha cama tenho um homem que minda muito melhor. Porque eu decidi Conseguir.

Eu não posso perder tempo mais na vida me lembrando, pensando, me lamentando com lembranças, com fatos que me deixaram tristes, me magoaram e me fizeram infeliz. Eu estou preocupada em ganhar tempo com quem e com o que mais feliz, me realiza. Quem me faz feliz fecha comigo, quem arranca de mim sorrisos, e me faz sonhar acordada e planejar. Me preocupo sim com isso e tento esquecer o que passou. Eu queria muito ouvir: Eu te amo, todo dia, ou um dia ta só talvez, mas se não tem que diga fazer o que né?.... Digo eu a mim mesma que Me amo e sigo em frente na minha espera. Ainda vendo que não é o amor que sustenta minhas relações, mas o modo de me relacionar que sustentam os amores da minha vida.

Ame-se muito, de verdade, ame-se de dentro para fora, cuide bem e valorize você. Se respeite, se trate bem, e depois ame quem esta nos seus dias e permanece com você, ame quem te da um oi desinteressado, ame sua família, seus filhos, tente a cada dia ser mais gentil, mais participativo na vida das pessoas que te interessam. Aprenda a ser cada dia mais humilde, mas nunca sendo servil, e se o pensamento de desistir aparecer na sua mente das coisas que você quer. Lembre-se que o universo conspira a seu favor pra que você consiga, nem todos os dias são cor de rosa, mas nem por isso devemos desistir, não tentar. Insatisfações, projetos, falhas, neuras, desinteresse todos nós temos, mas não façamos disso uma constante em nossas vidas. E mudemos, acreditemos, se estamos trilhando o caminho certo, o caminho do bem. Tudo vai melhorar. Não desista, lute, Acredite! Não se perde nada dando amor, perde muito sim, quem não valoriza esse sentimento e não sabe receber. Ame-se

E quando menos se espera, duma hora pra outra, o passado se ajeita, as coisas entram nos eixos. O passado, os vícios, as doenças, as doenças da alma, as feridas da alma são cicatrizadas e tudo é esquecido. Quem tem que ficar, fica. Quem é verdadeiro permanece, e quem não era pra ser, some. Não devemos portanto ter pressa, tentar atropelar o tempo,. Não devemos guardar vergonhas e magoas , isso só faz mal pra nós mesmos. Mas também não devemos quer pouco, querer menos, sempre querendo mais, e o melhor. Mas sabendo esperar na sua, aprenda a ser paciente e a confiar que tudo se ajeita. Aprenda a ouvir uma boa musica quando a tristeza e a neura baterem na porta do seu coração, relaxe. Vai passar. Aprenda a ignorar o que te faz mal, pessoas que te fazem mal, corte-as da sua vida, selecione, dê chance ao novo,a novas pessoas e oportunidades, a velhas pessoas que voltam a sua vida dispostas a mudar a fazer diferente, e quem sabe agora de certo. Aprenda sobretudo a ter fé, ter fé acreditando em você mesmo. E acreditando que se você é uma pessoa integra o Universo sempre vai conspirar a seu favor, e tudo vai mudar, vai dar certo. Aprenda a se doar mais, doe-se em especial a você, saia compre um presente, acaricie seu coração seu ego. Tudo vai se ajeitar.

1 compartilhamento
Inserida por iracema_f_n_romano