Jessé Santos: É que eu tenho que dizer que te amo. É...

É que eu tenho que dizer que te amo.

É assim mesmo. Entendeu o que está escrito aí em cima? bem, é apenas isso mesmo.
 É mais um fim de semana normal pra mim, mesmo hábito, mesmas pessoas. É só que, trancado no meu quarto, em mais uma rotina normal, eu liguei meu computador, coloquei umas músicas pra tocar, deixei as letras falarem comigo e pensei muito em você. Deitado na cama cheio de entusiasmos pra textos românticos, porém na hora H, apenas me veio a mente uma coisa: EU TENHO QUE DIZER QUE TE AMO. Pois caso o amor seja isso mesmo, EU TE AMO. E caso o amor não seja nada disso, eu não tenho ideia do que possa ser. Alguns dizem que devemos esperar a vida inteira pra ter certeza quando for falar que ama alguém, pra não se lastimar depois. Porém eu não acredito. E se a delonga não levar a lugar nenhum? E se amanhã não der tempo mais? E se você partir, a minha voz sumir, sua audição desaparecer? É hoje que eu tenho que dizer que te amo. E é hoje que você precisa ouvir. Não importa se você vai virar as costas quando eu terminar a frase. Não importa se amanhã ou depois eu ficarei triste pelo fato de você não falar também te amo.
Eu te amo e é o bastante pra mim. Eu te amo pois você me vê, me escuta e existe. Pois ninguém nunca me enxergou assim como você, todos olham, mas só você enxerga. Me enxerga muito além da minha pose de durão, além das minhas piadas sem graça, além dos meus medos. Você enxerga o que há lá dentro. O que até então nenhuma pessoa nunca havia conseguido enxergar. Eu te amo pois você para e escuta o que eu tenho a dizer e não liga se eu falei demais ou se calei no momento errado. Eu te amo pois você é real e traz vida à vida que até então não existia muito bem sem esse sentimento. Eu te amo pois você me enxergou quando era invisível, me enxergou em meio a multidão. Eu te amo pois você sabe perfeitamente o que fazer, o que contar e como agir quando preciso. Eu te amo pois posso ser eu mesmo, pois você me enxerga de uma forma que não preciso me esconder ou disfarçar. Eu te amo pois em nós não falta cumplicidade, reciprocidade. Eu te amo até mesmo quando estou sem voz. Eu te amo pois você entende minha forma meio desastrada e sem jeito de demonstrar o amor que levo aqui dentro.
Eu quero dizer que te amo todos os meus dias. Berrando, falando baixinho em seu ouvido, escrevendo em textos, as três palavras mais lindas que eu possa dizer:
 EU TE AMO. Ontem, hoje e amanhã. Bastante.
 EU TE AMO. Mesmo distante, mesmo perto, mesmo calado. Bastante.
 EU TE AMO. Com uma porção cega, uma porção exagerada, uma porção na medida. Bastante.
 Se algum dia quiser ouvir, quiser ler ou sentir, me avisa.
 Eu falarei o mais alto que eu conseguir, pra quem quiser ouvir. Escreverei o mais bonito que puder, pra você de mim se orgulhar. E se você puder sentir nesse momento, sinta. Pois o amor que eu tenho aqui comigo é teu. Bastante.

1 compartilhamento
Inserida por Jess1989