Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 644567 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

⁠Quem eu amo está ao meu lado;
quem me ama, comigo está.

Inserida por PaduaDias

Se gosto de uma flor, eu a arranco e a coloco num vaso. Se amo uma flor, eu a rego.
Se gosto de crianças, eu as educo. Se as amo, torno-me exemplo.
Se gosto de pessoas, eu as respeito. Se as amo, entrego-me.
Gostar de viver é molhar os pés. Amar a vida é mergulhar de cabeça.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Eu te amo hoje, te amarei amanhã, e te amarei eternamente. 💕

Inserida por adrianosantanaof

⁠Ah o Amor, é lindo e belo, pleno e saudável.
Por isso eu te amo mais que me amo pois teu amor serás maior que o meu!

Inserida por LucasSchrammel

⁠Amo o simples fato de me amar.

Inserida por AlineHellen

Porque, para mim, o viver é isso: estar presente na vida de quem amo, sem exigir que essa pessoa seja menor do que eu.

Inserida por TheTonycaroll

Traga-me em seus pensamentos e leve-me em você. Sem falar, sem exigir, sem porquês eu sei que há amor nos ventos que joga o seu perfume em cada brisa que chega a mim. Traga-me como algo novo, como notícia boa, como uma paisagem nunca antes vista, em toques sempre desejados, ainda que jamais revelados; de olhares perdidos, encontrados no templo do amar. E antes que o medo domine e a timidez ganhe forma, conduza-me para dentro dos seus abraços, nos braços de quem não faz a hora passar em desperdício, por instantes perdidos de um amor jamais esquecido, largado pelo vazio das empáfias sensações. Traga-me, enfim, na veemência do querer e me encontre na luz humilde da beleza, marcada por uma imaculada certeza de me ter sempre em você.

Inserida por GilBuena

⁠É verdade que todos amamos o que podemos modelar; amamos a obra que sai de nossas mãos. Mas que amor, este! Assim que nos entregamos ao trabalho, sentimos de modo claro que já não amamos verdadeiramente o ser ou a coisa que se faz sob nossos olhos; através desse ser ou coisa, o que amamos é a ideia que nele introduzimos, isto é, o geral.

Inserida por pensador

Amo quando seu olhar vem em minha direção,
Amo quando meu olhar vai na direção do seu,
Amoooo olhar para a mesma direção,
Amoooo olhar a natureza do seu Ser!
Amo mais ainda olhar a Natureza quando olho com você!

Inserida por giovanabarbosac

Amo a leveza da tua essência... AMO... com o adjetivo "eterno"!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Eu te amo
Mas jamais te sufocarei ou pedirei para me amar com igualdade
Jamais pedirei que ame além do que da e que pode
Jamais cobrarei afeto pq o que quero mesmo é sincero, singelo
Amor bonito solta e se tiver que ser meu um dia... um dia será
Mas se não for p ser que seja eterna sua amizade
Que seja eterno o seu carinho
O seu sorriso...

Inserida por robertasimoes

Eu amo mesmo é:
A beleza das rosas
A simplicidade das coisas
A pureza do ar
O detalhe de um olhar
Eu amo de amar
E não falso amor para mendigar.

Inserida por Eucken

"Você é a razão, por isso amo-lhe tanto, controvérsia para mim? Sim... odeio negar te amar...Me ilumina, mas me cega... Nunca verás as trevas, e eu? Vivo com ela..."

Inserida por LUISADIAS22

Hoje passando as atualizações de amigos no Facebook, percebi quantos "eu te amo" li em poucos segundos. Bom, acho que muitos seguem o antigo testamento e amam com o fígado. Distribuem pro desconhecido na esquina, igual os santinhos políticos em época de eleição. Rs. Tudo bem, deve ser porque tenho princípios que já se perderam e prezo por coisas que já não dão mais valor. Tirando pessoas da minha família, eu amei uma vez na vida e ainda assim creio que foi um amor platônico. Rs. Agora, uma pergunta: Você sabe qual o verdadeiro significado do amor? É.. Estar apaixonado? Acho que não! Paixão é passageira, acredito eu. As vezes, achamos que amamos alguém, mas na realidade estamos interessados no que essas pessoas tem a nos oferecer e vice-versa. O verdadeiro amor é aquele que você encontra nas pessoas mais próximas de você, na maioria das vezes. Pessoas que a tanto tempo estão por perto, que ao passar ao lado delas pela manhã, você ao menos dá bom dia. Quer saber quem realmente te ama? Tente se tornar inútil para alguém ou contraria-la. O amor verdadeiro te acompanha quando você é um ninguém e te perdoa quando você é o mais errado numa situação. Procure amar mais e mais a cada dia, abrindo a mente e conhecendo novas pessoas, não perdendo oportunidades por causa do orgulho ou por traumas passados. Ninguém merece seus aborrecimentos derivados de antigos afetos, pense nisso. Mas não faça como Eros, o deus do amor na mitologia grega, que flechava os apaixonados no fígado. Rs. Aponte no coração das pessoas e economize seus tiros, para aquelas que realmente lhe afloram esse sentimento. O mundo precisa de mais amor, porém, amor verdadeiro e valorização àqueles que fazem de você uma pessoa importante. Verás que é um sentimento único idolatrar reciprocamente e que o amor de verdade fortalece seus laços com as pessoas mais significativas da sua vida. Serão elas que irão segurar sua mão quando, até mesmo a sua sombra, lhe deixar na escuridão. Att., Sicrano de tal (Rangel Duarte).

Inserida por randuarte

"Te amo"

APenas palavras...
Um dia será com minhas ações
Nunca prometi nada
Contudo um dia...
Um dia seria um tudo, todo, completo.

Jasiel Ferreira

Inserida por Darkjasi

Eu amo a vida como Jesus nos ama. Eu amo-te segundo alei da santa Bíblia. E vc me ama?

Inserida por osvaldosimao

O verbo amar deveria ter apenas um tempo - PRESENTE. Veja que eu amo hoje porque já amei.

Também veja que eu amo hoje e sei que por isso amarei. Assim sendo, AMAR é uma tautologia!

EU SEMPRE AMO, porque sempre amei e porque sempre amarei.

Inserida por antonio_souza_3

Todo mundo gosta de ouvir um "Eu te amo". Até sua empresa.

Inserida por CesarMors

"Só Queria Ouvir Um, Eu ti Amo!"

Inserida por Alan_Vagner

O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .

Inserida por Larissaloraschi