Te Amo de Qualquer Jeito
O dia final que não esperamos de jeito nenhum pode chegar a qualquer momento, mas não o queremos, nunca o desejamos, mas ele insiste em um dia aparecer. O dia final que não queremos, desejamos ou esperamos, chega sempre no momento em que tudo parecia melhor em nossas vidas. As pessoas quando sentem o dia se aproximando exclamam: Mas justo agora que eu estava me sentindo tão feliz! Mas talvez, deixemos sempre para depois viver a felicidade e se demoramos demais, o dia final chega sem chance de mudar e nos leva embora sem chance de ser feliz em outro momento. O momento de viver e ser feliz é sempre o hoje. Não deixe para amanhã o seu momento de ser feliz, seja feliz agora mesmo.
08/09/10
Eu de qualquer forma te amaria, eu de qualquer jeito tentaria ao menos te fazer feliz … eu nunca e nem por um segundo ao seu lado, desisti! Para do que nada, por uma distração alguem chegue e tome o meu lugar.
Eu quero tem você de qualquer jeito nem que seja por um dia uma noite sei lá de alguma maneira eu quero sentir o gosto de seu lábios
Tem Sbrobo de todo jeito
Até no formato do seu coração
Qualquer tamanho, sempre perfeito
É só querer, pode até enrolar na mão.
Os meus olhos buscam os seus pela multidão, eles querem te encontrar de qualquer jeito, querem você de volta e só aceitam você e mais ninguém, você tem que conversar com o meu coração, ele só aceita falar com você, mas por favor, não me liberte, eu estou presa a você e quero continuar assim, só volte.
Olho e olho
Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito
E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?
Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.
Enide Santos
Politica é a arte de enganar o povo: se unir de qualquer jeito, com quem quer que seja, pra se manter nas tetas...comendo file mignon !
Você pode estar em outro país, estado ou lugar; ser ou estar de qualquer jeito. Mesmo assim seu valor e o que representa para mim; será sempre da maneira que te vi e tive a oportunidade de conhecer; ainda quer por aqui estando; estando tão longe.
Você é lindíssima de linda; isso são evidencias reais que o que quer que tenha passado; até este exato momento. Nunca irá apagar seu brilho próprio, a mulher simples e determinada que sempre será aos meus olhos.
Ricardo Baeta.
Encare o amanhã, ele virá de qualquer jeito.
Se a vida é feita de escolhas, escolha ser forte.
Não pense baixo, almeje o topo!
A queda pode ser terrível, mas foda-se, agarre-se a tudo! e a todas pessoas importantes que estão ao seu lado.
Lembre-se que quem não sabe o que é estar por baixo, nunca saberá dar valor quando estiver em cima.
Não sou mais adolescente para aceitar amor de qualquer jeito. Sou adulta e decidida, sei bem o que quero, ou é tudo ou nada,mas nunca pela metade.
Quer ficar comigo? Fica do jeito certo! Sem meios termos e indecisões, caso contrário, licença, não atrapalhe a minha vida.
Você é simplesmente linda de qualquer maneira, jeito ou posição.
Não fico surpreso diante de tanta beleza e simplicidade em cada detalhe descrito em sua face e corpo. Honrado e privilegiado por poder admirar esta mulher que Deus nos presenteou, para se admirar e nos mostrar seu total poder, perfeição e domínio; sobre tudo e todas as coisas...
Ricardo Baeta.
Alguns problemas são como estar na chuva no meio do oceano. De qualquer jeito você vai ficar molhado.
