Te Amo de Qualquer Jeito
Gosto de dormir, pois o meu inconsciente desperta e me leva pra qualquer lugar, só assim me liberto e posso sonhar.
"A vida é uma viagem de trem inesperada onde embarcamos numa estação qualquer, e só percebemos que deixamos nossa bagagem em algum lugar do passado, seja no ato do embarque ou desembarque. Por isso estamos constantemente perdidos procurando a mala (o equilíbrio ou o peso de nossa existência...)
Gosto de dormir e sonhar que sou uma borboleta e pouso em qualquer lugar, mas quando desperto percebo que sou apenas um casulo e em constante metamorfose todas as noites quando vejo a luz do luar.
"Eu sempre vou para qualquer lugar que meu sonho me leva, o problema é que ele sempre me trazer de volta.
Deus no comando sempre em toda e qualquer situação,tudo vem com um propósito mesmo que por caminhos turbulentos, tudo que acontece que na nossa percepção parece não condizer com o que queremos, saibamos que tudo acontece porque Deus assim permitiu e tudo vem pra melhorar para nosso crescimento a aperfeiçoamento moral.
Mantenha o domínio de qualquer situação equilibrando-se primeiro a si mesmo.
Como faz isso?
- Pronunciando mentalmente cinco palavras mágicas: JESUS
Quando as forças são unidas num só coração e fortalecidas pela fé e esperança, qualquer obstáculo, por mais pesado que se encontre em nosso caminho, a gente consegue superar.
Nada será como antes, então viva intensamente cada oportunidade que a vida te apresentar a qualquer instante...
"O tempo vai passando e vamos perdendo cada dia a vontade de sorrir por qualquer coisa e isso é o topo de sua maturidade é quando vamos entendendo que não são todos que merecem nosso sorriso, o sorriso é nossa melhor maquiagem use-o para quem realmente merece, o ser humano é sujo demais de sentimentos! Hoje o dinheiro comprou a dignidade de muita gente"
Guardar uns trocados, arrumar algumas mudas de roupa, colocar na mala a coragem e pra qualquer lugar fugir. Pra qualquer lugar onde possa esquecer por um segundo, ou por quanto tempo puder. Esquecer tudo, todos.
Embriaguei-me, de forma a provar toda e qualquer aflição.
De ressaca, resisti às debilitações que açoitaram-me.
Caí, tanto. Mas agora de pé, conservo-me no desejo de renovação, recomeço e resiliência.
Você não é melhor do que qualquer malfeitor quando não faz maldades para não ser punido por elas. Você se mostra melhor quando sabe que não deve fazê-las.
O bombardeio de ”likes” que se segue a imagens sem qualquer significado, se confrontado com a ausência quase absoluta de reações para um texto relevante que force a reflexão, dá a dimensão exata das prioridades desse novo mundo mostrado em tempo real. A roupinha “fru-fru” que o pet ostenta na foto adquiriu mais relevância que o desejo de se ter um mundo melhor, e na frivolidade da vidinha cênica e sem conteúdo mostrada nas “selfies” é o que as pessoas efetivamente esperam que as demais acreditem.
Não tenho dificuldade alguma quando me tomam por qualquer coisa, à exceção destas três: desonesto, incapaz ou idiota. Daí se entenda minha indignação diante da ausência de caráter, pouca paciência para lidar com incompetência e irritação pela naturalidade com que alguns não percebem o óbvio.
Existe um dia qualquer, dentre todos os felizes que tivemos em que, logo ao despertar da manhã, se segue um outro denso e pesado: o dos erros que cometemos ao longo de toda uma vida por conta de nossa inconsciência. É quando um manto parecendo pesado demais para o suportarmos nos envolve a alma de forma avassaladora por todos os que fizemos sofrer de alguma forma, pois se sabe que não há nada a fazer para consertá-lo. Mas até uma manhã que chegou coberta de nuvens negras e tenebrosas traz um sol fulgurante por detrás delas, que ressurge dizendo: “Nada está perdido! Toma o tempo que te resta para resgatar todas as que possas e devolver-lhes o brilho, do modo como agora te ilumino. O mais importante no amanhecer é saber que o sol surge de novo, e seu calor apaga em pouco tempo os medos noturnos nos quais tu e elas pareciam mergulhados para sempre.”
Esqueça a ideia de tentar me definir. Você pode me achar em qualquer lugar, menos enfiado num "ismo".
Qualquer tipo de dominação é desprezível.
Toda espécie de submissão é degradante.
A menor complacência com ambas é repulsiva!
