Te Amo de Qualquer Jeito
O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.
O Rumo que tomamos, somos nós mesmos que plantamos com as nossas atitudes, então, qualquer um pode optar pelo certo ou errado, podendo colher coisas boas ou ruins pra sua vida. Como fazer a mudança em sua vida?
É somente, tomar as decisões e atitudes do bem que seu coração e intuição falar mais alto.
Eu ja tinha a plena convicção de que tudo que estávamos vivendo juntos,iria terminar a qualquer momento,
como uma coisa sem relevância.
e eis que aconteceu.
Até que um certo dia, inesperadamente você me disse:
-Fui apaixonado por você.
A partir dalí meu coração inundou de remorços,
por não ter oferecido o que realmente merecia
e assim permitir que acabasse,
como um caso qualquer sem importância.
Como uma coisa sem relevância.
Se Deus existe, existe uma maneira certa de se viver. Portanto não podemos viver de qualquer maneira.
Eu te olhei, pela última vez, querendo buscar em seu rosto algum sinal, qualquer coisa, qualquer vestígio que pudesse nos remeter para algum lugar do passado, mas não haviam mais sinais.
Nem tudo mudou, mas a luz que saia da minha alma e resplandecia sobre teu eu, em admiração.
Depois de tantos anos, essa luz muda, ela ganha novas cores, novos reflexos.
Nunca poderei te olhar como antes, e você nunca poderá ser como antes, mas mesmo assim, eu precisava te olhar, precisava saber, se agora, a nova luz que sai de mim poderia resplandecer sobre seu novo eu.
Não sou contra governo algum, sou contra qualquer domínio. Porém, o homem é tão ruim que, para haver sobrevivência um tem que dominar o outro. O homem não consegue viver e conviver em harmonia.
Grandes mudanças podem estar para acontecer na sua vida, esteja preparado para qualquer coisa, a qualquer hora. Aprenda a aproveitar as oportunidades na hora em que elas aparecem!
Assuma a responsabilidade com comprometimento, coragem e MUITO amor! Vai que é sua!
...e com Jesus a gente sabe que podemos vencer toda e qualquer batalha .
Somos mais que vencedores em Cristo Jesus !
....Amém!
Que o amor reine em qualquer distância, a qualquer hora, em todo lugar.Só ele deixa um coração verdadeiramente feliz!
A base de qualquer relacionamento saudavel é o AMOR... Relacionamentos sem essa base tornam-se PRISÃO... Amar significa NEGAR-SE a si mesmo e muitas vezes abrir mão da sua RAZÃO!!!
A vida não é só oração,mas também lazer;o divertimento faz parte da vida de qualquer mortal...desde que saibamos nos divertir normalmente;com moderação e sem exageros...Deus não exige muitos sacrifícios de nós,mas tão-somente que respeitemos os nossos próprios limites e os limites do nosso próximo...na vida tudo tem um um freio e quando esse freio não funciona bem, vamos mal...devemos viver, portanto, com um pé nesta vida material e o outro na vida espiritual.
Você é como uma pessoa qualquer , tão normal quanto eu.
Você sofre , chora , você brinca , ri , zoa , se diverti , canta , você erra , voce aprende , peca...
O que te torna tão especial são suas lindas palavras , as palavras de amor , de amizade, de conforto . Você tem tanto carinho por cada uma de nós , nos trata bem , com zelo , cuidado , amor , carinho e tudo mais. Não tem como não amar você , amar esse teu jeito fofo , esse seu sorriso lindo.
Muitas vezes você nos ajuda , nos dá conselho .Você é um amigo , um irmão , um namorado por quem nós temos muito amor e igual tamanho em ciumes.
Você é um lindo, perfeito, sedutor, galante, educado, fofo, gentil, carinhoso , safado; e mesmo que longe sentimos um grande amor por você.
Mesmo que sinta só, mesmo que ache que é hora de desistir, mesmo que pense que não tem mais jeito; estarei aqui sempre, para tentar faze-lo se sentir melhor.
Nós te amamos muito, muito mesmo. E se pudéssemos coloríamos o céu , só pra te fazer sorrir.
Tudo que queremos, é fazer você feliz.
Aqui fala uma fã, que ama o Cleison =)
Quando não tomo uma decisão consciente, qualquer comentário me balança. Quando tomo, nenhuma repercussão me preocupa!
