Te Amo de Qualquer Jeito
A pesquisa bibliográfica pode ser utilizada como método em qualquer área do conhecimento, desempenhando um importante papel na construção do saber e/ou na formulação de hipóteses e permitindo que o pesquisador possa trilhar por caminhos pouco explorados, valendo-se, muitas vezes, de trabalhos repletos de significado e importância histórica e revisitando teorias e vivências já registradas por outros autores.
" Um pouco do meu mundo poderá ser seu a qualquer momento se tiver como me dar seu coração para eu colocar ele dentro"
" Você é grande demais diante de qualquer problema e maior que você é a sua coragem, persistência e otimismo que Deus lhe deu quando viu que maior que isso tudo mesmo era a sua fé"
Traz o mar nos olhos
Traz músicas na boca...
Se cobre de qualquer coisa
Inventa !
Evita palavras
É perdição que cala
E se faz segredos...
É loucura tatuada na mente
Nos meus pedaços
Sem nada dizer
Sem nunca falar
Me ganhou e me fez poesias
Me levou em ondas
Magias...
Ele é pecado
Gostoso...
Sonhos
Fantasias !
Semear
Semear o bem é fácil,
isso em qualquer lugar.
Acontece em sua casa,
na família, no seu lar.
Trabalhando com valores,
o mundo pode mudar.
Uma família mais feliz,
vai o mundo transformar.
Semear o bem é fácil,
basta você acreditar.
Os valores familiares,
pode a sociedade mudar.
Ensinar boas virtudes,
é papel do cidadão.
Que é chefe de família,
não é só da escola não.
O valores fundamentais,
são os pais que os ensinam.
Ensinando virtudes e valores,
que a sociedade determina.
Você é livre pra conhecer todo mundo, mas tome cuidado. Não confie em qualquer sorriso ou abraço, porque as pessoas sabem disfarçar muito bem.
Qualquer que sabe que duvida conhece uma verdade, ele está certo no que respeita a isso que conhece. Por conseguinte, quem duvida da existência da verdade tem já em si uma coisa verdadeira de que não duvida; tampouco existirá uma coisa verdadeira que não seja verdadeira pela verdade. Por conseguinte, quem, por alguma razão, pode duvidar, não deve duvidar de que existe a verdade.
A FLOR MURCHA
Existia uma bela flor. A sua aparência era algo de dar inveja a qualquer outra riqueza da natureza, pois morava num lugar chamado “jardim das flores”, e no meio de tanta beleza ela ainda se destacava, pois tinha uma exuberância esplêndida. A sua essência exalava por todo o jardim, os galhos com espinhos que a sustentava eram sua proteção, e mais abaixo daqueles galhos, havia um ser que a amparava e fazia dela a mais bela, esse ente, não era visto por ninguém, mas só ela, aquela flor sabia da sua existência e a regava, porque entendia que se não a regasse, deixaria de ser bela e não encantaria mais a ninguém.
No jardim só existia uma regra, que não poderia ser quebrada, pois apesar de bela e exuberante aquela flor, ninguém poderia tocá-la nem muito menos sentir, teriam apenas que passar pelo jardim e apreciar a sua beleza ao longe, e assim com poucos minutos ficando naquele ambiente poderiam senti-la, mesmo sem tocá-la.
Porém, certo dia, alguém resolveu ir até aquela flor e pegá-la, pois não se conteve só em apenas vê-la distante, não só tocou como a arrancou de seu habitat. Durante algum tempo ela ainda era bela, mas algo lhe faltava e foi ficando triste, era o local onde vivia que a mantinha ali intacta sua beleza. Os dias foram se passando e a flor com o tempo foi murchando, começou a perder o seu brilho, a sua exuberância, a sua essência, pois não era mais a mesma sem a sua companhia de seu caule, sem o seu lar, sem o aconchego que era seu canto naquele jardim. Ela não tinha mais os galhos que a seguravam e a principal de todas , o lugar escondido que a protegia por entre as entranhas da sua respiração, a sua falta provocou a ponto de murchar definitivo e secou completamente, pois a falta que a RAIZ lhe fazia, deixou de lhe dar a vida. E assim tornou - se uma FLOR MURCHA.
Boa Noite
Viver com serenidade significa estar apenas preparado para qualquer coisa que a vida lhe traga, olhe sempre para frente e uma imensidão de possibilidades aparecerão, olhe para trás e só enxergará uma. O que aconteceu é sempre a melhor coisa que poderia ter acontecido, porque já aconteceu. Vai correr pra onde apenas conforme-se e agradeça por estar vivo.
Quem já conheceu o perfume da Rosa de Saron, não suporta exalar qualquer outro cheiro
Quem verdadeiramente O conheceu, não troca por qualquer réplica sem procedência
O que torna você especial e sobressaindo em qualquer área, é o quanto de amor e dedicação depositado no que você faz.
Qualquer distância que se percorra em direção ao outro requer espírito descalço e coração nu, apesar das pedras, espinhos e intempéries da caminhada.
Ela é aquele tipo de menina que sorri por qualquer coisa, que te encanta enquanto canta, que chora mas não dá bola, ergue a cabeça, segura o choro que estava trancado faz dias, bate de frente e não da mole, nunca deixando de ter amor no coração. Ela é daquelas que é linda até quando acorda, que é linda até mesmo quando estava brava, e que nos seus olhos, a gente se sente como se tivesse no mais verde oceano de tão clara e linda que é a sua alma. Ela é daquelas tipo clichês que gosta de uma música clássica, do som da chuva enquanto fica olhando televisão ou lê um dos seus livros, que gosta de flores e um jantar à luz de velas, que gosta de ouvir um “Eu te amo” toda hora e que depois de ficar horas falando com você durante o telefone, acaba dormindo sorrindo por ouvir a sua voz. Ela é daquelas meninas que não são meninas, são mulheres. Ela é daquelas que são perfeitas
Quando você se importa com alguém. Quando você cuida muito desse alguém. Quando você mover qualquer coisa, somente para fazer esse alguém feliz. Quando você esquece a sua dor e vai cuidar da dor dela. Quando você o abraça e sente-se em casa. Quando você Ora, pedindo a Deus para que o proteja. Quando esse alguém faz seu coração bater tão forte que fica confortavelmente aquecido. Quando você sorrir ao pensar no alguém, imaginando que ela também faz o mesmo quando pensa em você. Quando essa pessoa consegue nos arrepiar a alma sem ao menos nos tocar fisicamente: Isso é amor
