Te Amo de Qualquer Jeito
Mistérios de uma sociedade
Individualista e que faz
Qualquer coisa que todos fazem,
Meu povo não é assim
Amamos quem merece respeito
Mesmo que não sobre ninguém.
Ela é a inspiração de qualquer cantor
Ela é minha amiga, o meu amor
E quando estou com ela o tempo voa
É uma coisa assim, tão boa...
Tão difícil de explicar, bom de beijar...
Só você pode transformar meu sonhos em realidade
Na minha solidão espero que você cumpra o que prometeu
Cuide bem do que é seu, meu coração...
Meu amor, pode ser como um filme na Tv
Cinderella, Bela adormecida acorda
Vem viver, pode crer que o amor é mesmo assim...
Se a gente acredita ele cresce e não tem fim!!!
As pessoas são estranhas e me assustam.
hoje um cara qualquer, me encarava, queria pescar minha atenção para sua janela semi aberta, eu estava de óculos escuros, queria olhar pra além de onde via, acho que sentiu-se rejeitado e fechou subitamente o vidro.
Que cara insensível!
Terrível amor próprio
Meu terrível amor próprio superou qualquer das outras relevâncias que o mundo me trás.
Hoje eu não posso dizer que sou uma pessoa com traços ridículos de uma garota, porque, ninguém ainda pode me explicar qual é a certeza de uma pessoa assim.
O importante hoje é, bom, essa sensualidade toda que existe em mim, e se você não a vê é porque não é para seus olhos.
Meu canto um dia foi estar nas nuvens, largada por um sonho, hoje tenho meus pés firmemente no chão e sei porque.
Não há nada nesse mundo que supere o que eu sinto, e a importância que eu dou para esse terrível amor próprio.
E saiba, ninguém neste mundo ainda soube me dizer, porque me amo tanto assim, nem eu mesma sei.
SOMBRAS
Minhas sombras andam me acompanhando por onde vou.
Materializam-se de qualquer maneira, por qualquer besteira e estão ali fisicamente etéreas.
Sou parte de várias partes desencontradas de mim mesma, miseravelmente torturada pela fraqueza momentânea de minhas forças.
Vago errante por becos sem saídas e caminhos tortuosos, inundados por sensações indescritíveis.
Tenho pânico pela possibilidade de condensar as horas e elas habitarem para sempre em mim.
Procuro desesperadamente uma inspiração, não desejo transpirar.
A luz diante de meus olhos é difusa e não desconfio onde posso pisar.
Os medos incendeiam meus preciosos momentos.
Procuro desesperadamente por um alento.
Se não tiver alternativa,apago todas as luzes para expulsar de mim todas as minhas sombras.
QUE TAL,ME DAR UMA BEIJO?
Hoje ,eu quero todos os beijos ,
por qualquer bobagem,
por uma simples vontade ,
por um carinho extra ,
até sem motivo,
ou mesmo, por piedade.
Hoje quero beijos estalados,
beijos molhados,
beijos apertados ,
beijos mansinhos ,
beijos emocionados ,
beijos de amor.
Hoje, eu quero todos os beijos,
seja lá de quem for
seja lá como for .
Porque no dia do beijo ,
minha cesta está cheia de beijos,
é só escolher o sabor..
De repente, um frio...
Olho lá fora, mas não há qualquer mudança no tempo.
Percebo que a temperatura estranha se encontra dento de mim, nas minhas profundezas.
Concluo, então, que não temos o poder de fazer parecer findado algo que jamais o fora.
Ainda que viva tentando fugir de mim mesma, meus pensamentos são insistentes, bagunceiros; pegam-me na curva do sono, atropelam carneiros e ovelhas, sem medo, sem dó.
Mais uma vez, vejo-me à espera do sol...
Eu recomendo ter o coração menosprezado
a qualquer pessoa
Eu recomendo andar nú
pela sua sala de estar
-You Learn-
Falar de qualquer sentimento é complicado. O ser humano os sente e ponto. Alguns são enquadrados como maléficos, outros como benéficos. Sentir raiva, ciúme, tristeza é tão normal quanto sentirmos amor, alegria, felicidade. O importante é termos consciência deles dentro de nós, e exorcizá-los quando são demais. Porque todo excesso leva a exaustão.
Gosto muito do meu mundinho aqui pra ter que dividir ele com qualquer pessoa. Gosto do meu desarrumado, do meu estranho e inesperado jeito de ser. Se você não provocar qualquer reação em mim, nem espere retorno, não sou movida a teorias, gosto de práticas. Não diga, faça. Gosto de conforto, mas perigo também é reconfortante as vezes. Do que adianta pular um muro sem furar o braço ? O que vai ter pra contar ? Como vai provar que pulou ? Me provoque, não tenho medo de muros altos, muito pelo contrário, o que mais gosto de fazer é tentar destruí-los. Sou do tipo que corre atrás, se gosto. Se não vou, já sabe. Aliás, eu também quero que venham atrás de mim, eu gosto, preciso de vez em nunca. Dizem que o silêncio se hospeda onde não há palavras, mas não pela falta delas, e sim justamente pela fartura, por serem tantas que se atropelariam umas nas outras se tentassem sair todas ao mesmo tempo. Não me julgue pelo silêncio, que na verdade não é silêncio, é essa abundância de não saber como falar, é mais sentir do que dizer, se você sente, então não precisa que eu explique.
Ainda o espero. Ainda quero que ele veja que nem sempre foi ruim. Ainda penso que a qualquer dia ele chega, Mas tudo era tão intenso, e o tempo está passando, e eu estou passando junto. De todos os amores que eu já tive, esse foi o pior e o mais intenso. Esse conseguiu abalar todos que estavam em minha volta. Esse fez com que as pessoas sentissem dó. Parece que estou escrevendo algo errado, parece que já não quero me lembrar disso.
Confiança, que compõe a qualquer tipo de relacionamento, que te dá fé, que te faz se sentir seguro! A confiança, está dentro de nós, ou dentro de outro alguém! Em que sentimos, em que não precisamos nos preucupar. Por isso nunca quebre-a, porque confiança é como papel, uma que amassado não pode ser perfeito novamente!
De que adianta lhe dizer quem sou se voçe irá me julgar de qualquer maneira? Apenas me aceite e aproveite o meu amor....
