Te Amo de Qualquer Jeito
Poderia dizer que esse é mais um domingo qualquer, mais um dia comum igual aqueles que a gente sai da cama e vai direto pro sofá, mas estaria mentindo. Hoje foi um dia e está sendo um dia complicado, tenso, onde mais uma vez preciso flutuar como uma pena, ser leve e deixar o vento me levar, na verdade o tempo me levar para onde ele quiser. O que tiver que ser será, independente do caminho que as decisões levarem, guardarei tudo na mente, para ter mais sabedoria e experiência, e guardarei também dentro do coração porque tudo o que é belo nunca deve ser esquecido.
Desfruta da cor, da luz, do cheiro ou de qualquer outra sensação.
Desfruta da noite ou do dia, da chuva ou do calor.
Desfruta do nascer ou do pôr do sol.
Ou desfruta da árvore e da sombra que te fazem olhar à volta e descobrir ... mais para desfrutar.
Desfruta, acredita, avança, irmão.
Porque mesmo na tempestade o céu é belo, o vento zangado sopra as velas e o mar revolto mantém à tona o teu ser.
O amor verdadeiro afasta qualquer mal.
O verdadeiro amor espera e confia.
O amor verdadeiro acredita e espera.
O verdadeiro amor não é iludido ele é conquistado.
O amor verdadeiro é paciente,
Mas o Verdadeiro amor....
se alegra com o seu bem.
A sinceridade é arte suprema e supera qualquer problema...
entre laços do coração a maldade é pequena diante a adversidade...
do ser mesmo a dor mais profunda se retrai no profundo do nosso ser.
por celso roberto nadilo
Os animais trazem no olhar, expressões que dizem mais que qualquer palavra tola dita por aqueles que não sabem o que é benevolência, muito menos amor.
Quem gosta da gente .. GOSTA..
independente de qualquer coisa.. sempre ta ali.. te levantando.. te botando pra cima.. te dando um puxão de orelha.. mas nunca.. vai embora
O caís de tanto ver seus navios-amores irem embora se acostumou com a ideia de que qualquer um que chegue logo poderá ir embora, deixando um rastro de espuma que o tempo vai apagar, porque assim como a espuma do mar, tudo um dia se dissolve e acaba, incluindo algumas vezes ate o amor, e a grande pergunta é: meu navio de paz, já tens outros mares pra navegar sem mim?
Eu vivo mil coisas, realizo todos os sonhos, resolvo qualquer problema, domino os meus sentimentos, vou e volto quando quero, sou tudo que quiser e viajo pra onde quer que eu tenha vontade.Na minha cabeça é assim.
O vento sopra, folhas caem e a vida passa depressa. Não perca esse momento! A qualquer hora o vento pode soprar e você não saberá onde vai parar.
Eu poderia estar roubando, matando, estuprando ou cometendo qualquer tipo de crime ou crueldade, mas só estou amando outro homem e sou julgado como se isso fosse algo indecente.
Cheguei ainda há pouco em casa, pensei em sair novamente, sem rumo, sem destino, pra qualquer lugar, qualquer canto.
O amor é qualquer coisa antagonica aos sonetos de Shakespeare. O amor é o paradoxo de quaisquer pensamento humano que envolva dois seres. O amor é bom, mas só é belo nas poesias. O amor é gostoso, mas só é lindo nas novelas. Pois a rotina não permite a frase" E viveram felizes para sempre". Mas nunca aceitariamos tal The End, pois afinal, o amor só é complexo, pois não pode ser escrito por ninguém.
Você surge feito um Arco-íris, fazendo qualquer céu
de qualquer dia ficar bonito, mas na velocidade que
você surge você desaparece deixando saudade.
eu já ouvi falar que tudo é muito vasto, tanto que ultrapassa qualquer entendimento, sei bem o quanto esta frase está correta, mas do fundo do meu coração eu gostaria de conhecer e saber mais a respeito das coisas todas, ainda que seja vasto; na realidade eu só queria saber do pq de existir, acho muito banal e muito sem importancia esta coisa toda de se reproduzir, esta coisa toda de crescer trabalhar construir e morrer, eu nem to pedindo justiça nem se quer quero viver eternamente, eu não sei se queria existir, ninguém me convidou a estar no mundo, isso sim não acho justo eu não sei porque estou aqui e eu nem ao menos gostaria de estar aqui, eu não gosto de viver, viver é chato, triste e deprimente, e to cansada desta coisa toda de alegrias momentaneas ou que a felicidade é momentânea, não devia ser, deveria ser um estado de plenitude impar na vida de qualquer imbecil!
Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo
Independente de normas, regulamentos e leis, a atitude que deve prevalecer em qualquer relação social é o bom senso. Podemos dizer que esta virtude é a capacidade ou maneira de ver as coisas como elas realmente são e de fazê-las como elas devem ser feitas.
Para adquirir bom senso não é necessário ter títulos acadêmicos e nem pertencer a uma determinada classe social. É uma questão de inteligência e de equilíbrio moral que não se aprende nas escolas e nem com os livros, mas com o cotidiano da vida e no permanente exercício de se colocar no lugar dos outros.
O bom senso é o modo de simplificar coisas ou assuntos aparentemente difíceis ou burocráticos.
Eu não consigo viver com a sensação eterna de fim eminente, como se a qualquer momento você me fosse escapar pelos dedos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp