Te Amo de Qualquer Jeito
Às vezes, tu vem em palavras.
Ás vezes, tu vem em sonhos.
Às vezes, tu vem como qualquer semelhança que lembre teu rosto.
Às vezes, tu vem como uma força tão bruta, que não existe a palavra respostas pra quando não vens.
Qualquer um pode ser candidato. Mas a política positiva se faz com respeito, humildade e boas práticas, a começar pela campanha. E isso, não é para qualquer um!
O dom do entendimento das coisas, não é para qualquer pessoa, pois o ser humano faz muitas falsas afirmações e interpreta coisas erradas na maioria das vezes.
Lailison Douglas.
O mundo não se lembra de pessoas que vivem por momentos
Por que qualquer um de nós pode ter isso.
O mundo precisa de pessoas que querem e buscam fazer história.
Deixar seu legado,marca e serem lembrados.
“Otimismo sem planejamento, cautela e ação, é navegar sem rumo. E sem rumo qualquer destino serve. Não dá pra contar com a sorte em tempos de crise”.
Desprovidos de qualquer anuncio prévio somos chamados para lutarmos contra sinuosas circunstancias, estas que exigem de nós alguma precisão no delicado terreno do escolher das rotas, ainda quando não as conhecemos e sem a opção de desistir, isso é viver..
Aquilo que você é na verdade podes esconder de qualquer pessoa, mas a Deus não se pode esconder nada
Se você se aprofundar em qualquer história de sucesso, descobrirá que a sorte era uma grande parte dela. Você não pode controlar a sorte, mas pode passar de um jogo ruim para outro com probabilidades melhores. Você pode facilitar para a sorte te encontrar. A coisa mais útil que você pode fazer é permanecer no jogo.
Tudo é mentira, qualquer coisa é verdade: só nos resta deixar-se levar, deixar-se cair nesse vazio.
De qualquer forma, a maioria das pessoas nunca olhava para ninguém com clareza, o olhar estava sempre voltado para si mesmo.
Estritamente falando, não há feriados para a arte; a arte te persegue em qualquer lugar, e o artista não tem problema com isso.
É impreterível experimentar para entender, compreender com o corpo, vivenciar para dizer qualquer coisa, antes de mais nada. Tornar-se quem se é, implica coligir traquejos, jazer numa verdadeira tarimba — É constituir-se de um exército de soldados, narrativas afundas, no intento de transgredir. Travar guerra contra si, dentre os anseios e devaneios, tal e qual, deixar de ser e passar a ser outra coisa ao mesmo tempo, é terrivelmente prazeroso. Mas também é uma tragédia. Um processo que ordena atenção, prudência e esquecimento. Dado que, logo após hastear castelos, conventos e catedrais, nos sobram tão somente ruínas, despojos de vitrais, um vazio existencial, vácuo puro. Por que não inventar um novo jeito de empreender a vida? Que seja então infinitamente mais bonita, desprendida de matéria, outrossim, repleta de éter.
Uma questão de escolha e decisão:
Antes de qualquer coisa pense e observe as consequências!
Será que que vai valer a pena?
Se quiser me chamar de fanático, antiquado ou de qualquer adjetivo por causa de minhas convicções, fique a vontade. O meu disco está tocando, meus livros estão esgotando e ainda não consigo atender todos os meus compromissos. Continua falando porque propaganda custa caro. Obrigado!!!
