Te Amo de Qualquer Jeito
A pobreza pode ser uma provação compulsória, voluntária ou cobrança carmica. Em qualquer um dos casos, podemos sim lutar para dela sair, e nisso haverá muita nobreza, desde que é claro, não nos calcemos de revoltas, sendo sempre gratos pelo pouco que temos, de modo que assim, nos sejam confiadas mais oportunidades.
Fazer uma consulta de Tarot ou qualquer outra arte divinatória para saber se o destino reserva alguma coisa boa, mas sem nenhuma disposição de fazer a própria parte para que uma realidade melhor se manifeste: pouco útil - quase inútil.
Não confie cegamente em nenhum esotérico, religioso, tarólogo, astrólogo, numerólogo ou qualquer outro profissional extrafisico. Igual para médiuns. Confie, mas repito: não cegamente. Não se permita perder a capacidade de autoanálise e autocrítica, e menos ainda à disposição em decidir por si mesmo. Afinal, no frigir dos ovos, será você que terá que lidar com as consequências de suas decisões.
Amor Amigo
Quando amamos a alguém próximo, sofremos de proximidade, não um sofrimento qualquer, uma angustia e um nó na garganta, faltam palavras para tal descrição, amar uma pessoa já se torna uma missão difícil, pois o ato de amar a si próprio já não é uma tarefa simples.
Amar alguém que temos uma profunda amizade, uma pessoa que seguidamente encontramos, torna-se um via de duas rotas, ou perfeito, quando é reciproco tamanho sentimento, ou tortuoso, quando se ama sem ser correspondido, tal cura é impossível.
Não escrevo sobre eu ou você, simplesmente escrevo o que me vem à mente, portanto qualquer semelhança com nossas vidas é apenas uma mera coincidência...
Saibamos aproveitar toda e qualquer relação, mas mantenhamos foco maior naquelas que mais nos promovem enquanto seres humanos.
É natural o desespero e a angústia diante de qualquer teste que passemos, mas o prazer da vitória só terão aqueles que não desistirem de tentar e derem o seu máximo.
Duas verdades são incontestes ao fazermos uma escolha qualquer: teremos consequências e perderemos algo relativo à escolha feita.
Anime-se ao saber que nada e nem ninguém poderá te impedir de realizar qualquer sonho.
O seu maior inimigo, neste caso, é você mesmo, pois somente você poderá evitar, ou não, que qualquer realização se concretize em sua vida.
Você baseado no seu comodismo ou sua falta de fé, sempre deixará para amanhã qualquer tentativa positiva.
E este amanhã poderá, nunca chegar.
Reaja, contra si próprio traçando-te um desafio, onde você como desafiante e você como desafiado, travarão uma batalha singular, onde existirão dois diagnósticos.
Como estas duas situações, tanto de vitória como de derrota, serão por ti mesmo absolvida, agora é só escolher o melhor dos dois resultados e acreditar nele.
(Teorilang)
Que a poesia entre em nossas veias em doses homeopáticas, assim ficaremos livres de qualquer malignidade.
"Se você tende a seguir qualquer espécie de padrão de fato que trabalhe contra você, tudo o que tem a fazer é mudá-lo."
A chave do Ferrari do Neymar não funcionou, e isso é um problema muito sério na vida de qualquer brasileiro. 😌
Se você tem um amigo advogado, engenheiro, massagista, psicologo, esoterico, ou com qualquer outra especialidade da qual você venha precisar, pague por isso. Se este for o trabalho que sustenta a vida dessas pessoas, não incorra na grave falha de pedir favores de graça. Além de desonrar o trabalho de quem estudou e investiu para saber o que sabe, você está infringindo um aspecto da lei da prosperidade, e consequentemente, ela não te bafejará como você espera.
Pessoas desaparecem o tempo todo, pergunte a qualquer policial. Melhor ainda, pergunte a um jornalista. Os desaparecimentos fazem parte do dia-a-dia dos jornalistas.
Adolescentes fogem de casa. Crianças desgarram-se dos pais e nunca mais são vistas. Donas-de-casa chegam ao limite de sua paciência, pegam o dinheiro das compras e um táxi para a estação de trem Banqueiros internacionais mudam de nome e desaparecem na fumaça de seus charutos importados.
Muitos dos desaparecidos serão encontrados, por fim, vivos ou mortos. Afinal, os desaparecimentos têm explicação.
Quase sempre.
A viajante do tempo, Outlander
A violência seja de qualquer forma desde a infância também gera violência,veja a desigualdade social e a violência urbana também e fruto da precariedade e da ignorância.
