Te Amo de Qualquer Jeito
Não deixe o amor naufragar no ódio, na arrogância, na soberba, no egoísmo ou em qualquer outro tropeço que o impeça de seguir!
"A 'vida' e a 'morte' para o ser humano será sempre uma incógnita. Qualquer explicação que se fizer sobre elas, seja religiosa, filosófica ou cientifica, sempre haverá dúvidas."
Qualquer situação considerada como um problema, é apenas um conflito entre as expectativas criadas pela sua mente e o fluxo perfeito da vida.
''Em um horizonte qualquer, quem sabe eu sinta novamente um amor como este, e consiga sorrir quando uma tempestade me fazer recuar da vida.''
As sensações possuem algo de sagrado, de fascinante, de fantástico, qualquer tentativa de expressá-las é uma cópia imperfeita, escondida na barreira intransponível que existe entre, o infinito universo interior da sensibilidade, e as limitadas palavras de qualquer idioma. Há algo de belo, de insano, algo de perverso no poeta, ao explicar o inexplicável.
estamos distantes
penso em vc a todo instante
não te esqueço
e por vc pago qualquer preço.
talvez diferentes
mas sempre presentes
amor de cada jeito
amor em cada peito.
estou mudado
talvez machucado
tento esconder
quem deveria mudar era vc.
minha vizinha esta ouvindo arrocha no ultimo volume.fiz o que qualquer pessoa sensata faria:fui ate lar,batir na porta,a agarrei e dancamos muito!
A esquerda é um remédio para qualquer país pobre e em desenvolvimento, mas com prazo de validade, se deixar muito tempo o extremismo vira veneno.
Sempre ao analisar qualquer coisa que leia, ouça ou veja, tenha certeza que existem 3 Verdades embutidas. A Verdade de um, a Verdade de um outro e a sua Verdade. Em qual vai acreditar - incluindo a si - depende diretamente da Verdade que carrega. Todo cuidado é pouco ao julgar qualquer coisa.
É o sonho de qualquer escritor
Lançar seu livro maravilhoso
Ainda mais quando se fala de amor
Imagino amigo, o quanto estás orgulhoso.
Desta vez não é de poesia poeta
E sim de contos professor
Admiro muito quando interpretas
Tu és artista de grande valor
Nunca deixe de fazer o que gosta
O dinheiro não é a coisa melhor do mundo
O prazer está em tuas obras
Um texto mesmo sem rimas é profundo
Adquirimos no estudo conhecimento
O que encanta no fundo o povo valoriza
Como é bom o reconhecimento
Hoje a tua vida não passa despercebida
Parabéns Jota Neres pelo belo trabalho
És uma pessoa simpática e maravilhosa
Receba do público neste instante os aplausos
A tua alma é bastante talentosa
Não percebo nas pessoas violentas qualquer traço de PAZ INTERIOR, agridem agora e daqui a pouco agredirão de novo porque seus interiores estão desequilibrados, em erupção e a todo o momento expelem seus magmas de raiva e ódio. Pessoas assim acumulam ENERGIAS TÃO NEGATIVAS que, em verdade, corroem sua própria estrutura psicológica e celular, gastam sua própria energia vital e geralmente adoecem!
Quando ACATAMOS UMA OFENSA ligamo-nos mentalmente, psicologicamente ao agressor, mesmo que sequer um dedo tenha-nos sido tocado CARREGAMOS A CARGA DO AGRESSOR que irá nos fazer mal como faz a ele!
Qualquer tipo de agressão só CONTINUARÁ nos afetando se nos mantivermos ligados pelo ACATAMENTO DA OFENSA, daí a recomendação de DESCULPAR, o ato de desculpar ROMPE ESTA LIGAÇÃO!
Numa sociedade agressiva, quase selvagem como vivemos, sugerir o ato de DESCULPAR é quase uma AGRESSÃO, SOCIALMENTE ERRADO, mas não vivemos PARA a sociedade, vivemos NA sociedade, precisamos nos proteger, nos defender sim, e se conhecemos os mecanismos, por que ASSIMILARMOS ENERGIAS NEGATIVAS que NÃO ERAM NOSSAS?
Reflitamos sobre o que aqui menciono, quantas vezes SOFREMOS DIAS E DIAS pelo simples fato de REMEMORARMOS, nos REVOLTARMOS com uma ofensa ou agressão sofrida? Todo nosso mundo se transforma, tudo passa a ficar amargo, fedido, escuro e quando nos LIVRAMOS DESTAS LEMBRANÇAS nosso mundo volta a normalidade como num passe de mágica, estou errado?
A DESCULPA, a princípio, é para nosso bem, a COMPAIXÃO, a princípio, é para ajudar na OBRA DO CRIADOR, pois que para Ele não existem bons ou maus, todos nós somos filhos queridos, apesar das inferioridades!
Sei que é difícil desculpar e mais ainda ter compaixão por quem nos agride, contudo tenhamos a certeza que estes dois sentimentos antes irão BENEFICIAR A NÓS, pois NOS FARÃO CRESCER e CRESCENDO estamos também AJUDANDO NA OBRA DO CRIADOR!
Todos estamos ligados pela mesma fonte da vida, o bem de um é o bem de todos e o bem de todos é o bem do PAI!
Lembremos que QUEM ESTÁ BEM E EM PAZ não agride, não maltrata, não machuca!
Em tempo: sintamos por estas pessoas COMPAIXÃO que é um sentimento que brota do coração, filha da SOLIDARIEDADE, prima-irmã do “AMAR AO PRÓXIMO COM A TI MESMO”, nunca SUPERIORIDADE promovida pelo “o que vem de baixo não me atinge” que é a própria PRESUNÇÃO, irmã gêmea da ARROGÂNCIA!
Era o amor dos sonhos de qualquer mulher. Era um sonho e não passou de um doce sonho. E como todo sonho era bonito, enquanto sonho.
