Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 151558 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Quando a gente gosta, a gente até briga, mas não tem jeito. Se a gente gosta de verdade, valoriza as qualidades e até ama os defeitos.

Inserida por Ponderador

“De certa forma nós sempre estamos cansados, e de várias descansamos, cada pessoa de um jeito. E assim são os sentimentos, cada um sente de uma forma diferente, não podemos culpar. Assim como o cansaço, não pedimos pra senti-lo e nem existe um remédio que cause efeito em todos porque não somos iguais.”

Inserida por ixecassie

As vezes independente do nosso jeito, nossa forma de pensar, mudamos não por querermos, mas porque o destino quis, você pode não seguir o que seu coração pede, mais você pode mudar sem nem perceber. A vida da gente, é uma caixinha de surpresas, sempre acontece o que nunca pensamos em acontecer!

Inserida por Cleidivan

Pra que se ter medo de filmes de terror? Eles retratam nada mais que a vida real de um jeito um tanto inusitado.

Inserida por Grazinardari

Quando alguém nos olha e vê o nosso sorriso, do jeito que essa pessoa nos olhou, percebemos que vamos entrar no paraiso. Nosso amor está completo.

Inserida por mestrearievlis

A vida é bela,tente vive-la do jeito que pode,não do jeito que quer.

Inserida por gabriellemaria

" De um jeito bem especial eu só desejo
que Deus te olhe e te cuide ...
e muito... e sempre."

Inserida por LEANDROCK

Tento de mil maneiras, vivo um “tentar” sem fim, de jeito nenhum são asneiras, de que outro modo enfim? Quando chego ao triunfo parto em novo desafio, da meada não perco o fio,
pois há garra onde há esmero. Posso envergar, mas não quebro e jamais abandono o que quero.

Inserida por AndreAnlub

O silêncio do escritor não está no seu jeito de escrever livros, mas sim, no seu jeito humilde de pensar.

Inserida por 171094

Eu não tô dizendo que não quero, eu só tô dizendo que quero do meu jeito!

Inserida por VivianeSJ

Não existe o jeito mais fácil de viver

Inserida por Lizze1

Temos aqueles amigos que nos conhecem, até pelo nosso jeito de digitar.

Inserida por AneDosSantos

É só meu jeito de expressar, e sei que muitas vezes não dá pra entender... isso acaba sendo foda.

Inserida por GabrielaStacul

Acordei venerando a música, peguei a gaita e o jeito, não fazemos amor há tempos e saiu um blues dos pesados. Melodia traçada nessa harmonia, rito e reta, meta e mote, fito o mito: Sem moda - sem fúcsia - filha única.

Inserida por AndreAnlub

O jeito que eu trato as pessoas é o espelho de como sou tratada por elas.

Inserida por fcksavrill

Ela sabe me definir, ela sabe me provocar, sabe que tenho uma quedar por isso que ela faz. Seu jeito de moleca é fascinante, mal sabe ela o quão é apaixonante. Seu jeito de dançar e rebolar pra mim é de outro mundo.
O sorriso dela é a coisa mais linda que já vi o modo que ela deita a cabeça no meu colo quando está com sono, e o jeito de criança que ela faz quando me pede algo. Ela é meu bebê, meu porto seguro, minha companheira de risadas, e o que sentimos uma pela outra vai muito além de atração "carnal" é algo que define amor.
Nossa amizade, nossas brincadeiras é algo nosso que ninguém precisa saber, não sabemos definir o que sentimos, apenas brincamos e somos felizes sem ninguém saber disso. Somos assim, bobas e felizes, uma apaixonada pela outra. Acho que não seríamos tão alegres se fôssemos assumidas para o mundo, somos assim bobas tão apaixonadas pela vida e pela nossa circunstância. Pode parecer enrolação, baboseira e coisa e tal, mas eu amo essa situação.

Inserida por fcksavrill

Deixe ir se é seu o destino arranja um jeito de lhe trazer de volta;

Inserida por JULIOAUKAY

Você mudou o meu jeito de olhar para seus trejeitos que chegou a ponto de lhe amar com a intensidade única;
Mas não se espante desse amor somente o meu coração pode sentir, com tamanha loucura de rir e chorar;

Inserida por JULIOAUKAY

É verdade ele faz de um jeito bem carinhoso, mas faz com todas.

Inserida por amandaemilia

Será mesmo que eu to louca,apaixonada,pelo seu jeito todo estranho de me fazer sentir tão especial?

Inserida por Laineds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp