Te Amo Acima de tudo
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Quando digo: 'Eu amo Vc'.
Eu vejo as pessoas que amo com medo de dizer eu também ou talvez dizer alguma coisa.
Saibam, eu amo! Não pedi pra ser amado e muito menos pra ser respondido, diferente da maioria eu prefiro dizer e sentir por todos que amo, por que não coloco o amor no pedestal ou em um lugar inalcançável, meu pensamento não é superior, na verdade eu simplismente entendo o sentido do amor e a forma que amo individualmente todos que me proponho a amar.
Sempre sonhei contigo sem saber que pudesses existir. Agora que te vejo, amo-te mais do que antes.
Amo-te
Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo
As pessoas acham que 'eu te amo' é perfeito, mas não é. Ele tem problemas e, o problema do 'eu te amo' é que ele sozinho não basta.
Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.
Eu amo muito vc pq vc me faz muito feliz❤ e por mais que eu seja assim eu sempre vou esta aqui para vc, me desculpa por brinca Quando não e hora, Mais todo mundo erra
De:@kim._jennie32
Para:mal._.toddy
Quando o seu dia não começar com uma ligação,
Quando você não escuta uma voz de sono, antes de tomar banho e esquentar o pão,
Quando antes de sair, você não avisa, qual ônibus vai pegar,
Quando você chega no trabalho e ninguém mais guarda o seu lugar,
Quando chegar em casa e não avisa que chegou,
Quando antes de dormir você não recebe mais um Te Amo Amor.
Eu também te AMO!!!
Por tão Bem, a mim quereres, QUERIDA;
Nem sei como a Ti, tal, Agradecer;
Só sei: que tanto adoro esse Teu Ser;
Daí, a Ti entrego esta minha vida!
Entrego, mas com gostar de entregar;
Ó minha Linda Esposa, tão formosa;
Ó minha Linda e tão Querida Rosa;
Que bom pra mim, é cá poder-te AMAR!
Amar, mas como mando O Lindo AMOR;
Que eu ti, também, Tal vejo, AMADA LINDA;
Em todo o teu tão Lindo anunciar!...
Por isso, eu cá AMAR-TE, Linda FLÔR;
É ter de Ti, pra mim, a Vida vinda;
Desse: Do AMOR, tão Bonito Lugar.
♥️Com Amor;♥️
Eu tem amo. Eu posso sentir isso. Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor. Porque não é sempre e quase nunca. Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você,Ser eu não gostasi não estaria dando uns beijo em vc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp