Te Amo Acima de tudo
Abraço fraterno do amigo Luiz Antonio.
Busque acima de tudo ser sempre bom,
esforce para que a iniciativa seja sempre sua,
e dê sempre o primeiro passo,
nunca negue uma ajuda ao seu alcance,
perdoe e doe de você mesmo.
Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos
a cumprir essa missão de amor atravéz da caridade.
Não estaremos fazendo nenhum favor a ninguém
a não ser a nós mesmos...
Todos nós podemos ser anjos.
A eternidade feliz ou não...está nas mãos de todos nós.
Viva de maneira que quando você se for,
muito de você ainda permaneça nas bençãos que dividires.
Ando literalmente perdido em meus próprios monólogos mentais, e acima de tudo, apático. Assim me sinto.
A pessoa que diz amar a Deus acima de todas as coisas pode provar isso na prática amando o seu próximo como a si mesma. Da porta do templo para dentro todos têm o direito de apregoar seu amor a uma divindade, mas é da porta do templo para fora, ou seja, no cotidiano, que surgem os desafios. O meu próximo que, como eu, não é perfeito, não compreende meu ponto de vista, nem sempre é honesto comigo, é grosseiro, julga-se no direito de me roubar, me diz palavrões no trânsito, desencaminha meu filho, reclama demais da vida, do tempo e do salário, e ainda por cima, engravida minha filha e não assume a sua própria responsabilidade.
É a esse próximo que eu devo amar com o mesmo amor que tenho por mim mesmo.
Valorize, respeite e ame sua mulher.. mas acima de tudo, faça tudo isso por você mesmo em primeiro lugar!
Tudo está bem para quem acredita, eu me coloco acima da situação, posso ir embora, mas me permito ficar.
Quando alguém quer vender alguma coisa com um preço elevado acima da média, coloca o nome desse produto ou daquele serviço em inglês. – o pior é que tem gente que compra, pensando ter realizado um excelente negócio.
"Teremos um sociedade (geração) melhor, quando aceitarmos que devemos nos amar acima de qualquer situação, posição, status e ocasião."
ESTE FOI O CONSELHO DE MEU PAI..
Não perturbeis teu coração com o dia de amanhã,pois eu estou acima de tudo o que está acontecendo em tu vida hoje...Pois eu sou teu Deus o soberano que esta a todo momento ao teu lado...
EU VOU
Eu vou crescer
Eu vou vencer
Eu vou envelhecer
Eu vou morrer,
Mas acima de tudo
Vou deixar minha marca neste mundo.
As mãos posicionadas acima das teclas do computador estão suspensas, como se fossem as mãos de uma concertista que esquece a partitura e fica paralisada diante da grande platéia.
São notícias vindas de longe, da família que está mais distante e suspendem a alegria, até que tenha um bom termo. É o ar rarefeito, efeito desse clima seco que toma o Centro - Oeste do país. Pode ser também causado por esse sábado em slow motion...sei lá...
Assim como a música é um croc croc oriundo das folhas secas, o céu está empanado por uma fumaça cinzenta e isso confere um aspecto melancólico à paisagem.
A fé e a força é que sussurram esperança nos nossos ouvidos, são elas que nos dão energia para esperar pelas boas notícias e por dias primaveris como eles tem que ser.
Acima das mais terríveis doenças do coração em carne,
está a ausência de amor em espirito e em verdade.
Há certos momentos...
Há certos momentos na vida que é necessário parar, pensar e acima de tudo ter muita paciência, há certos momentos que o que mais necessitamos é um tempo para nós mesmo, um tempo onde se possa refletir e fazer escolhas, escolhas buscando chegar mais próximo do seu objetivo, objetivo esse que é muito simples, tão simples mas ao mesmo tempo hoje complicado, complicado porém não tão distante.
Penso que a paciência seja a minha principal aliada neste momento.
Vamos pra frente, porque o que passou passou e não volta mais.
Quando eu coloquei o amor que eu sentia por uma garota acima do amor que eu sentia por deus, ele me amaldiçoou com uma vida de solidão sem poder dar ou receber amor. E fez com que eu criasse inimizade com o mundo! E Multiplicou os meus anos fazendo com que eu vivesse cada ano como se fossem seculos. Hoje meu espirito esta velho e cansado e a minha carne esconde os ferimentos em minha alma. Estou vagando como uma alma penada sem sonhos, sem propósitos e sem amor.
ACIMA DA LAMA
Leia: Salmo 69:1-33
...os que adoram a Deus ficarão animados ( v.32 ).
Examine: Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão ( Isaías 41:10 ).
Considere: Pedir a ajudar de Deus pode restaurar uma alma desesperada ? O exemplo de Davi lhe encoraja ?
O mergulho no pântano é um esporte popular no país de Gales. Os competidores usam pés-de-pato e máscaras de mergulho ligadas a tubos de oxigênio e tentam se espremer entre as valas abertas nas turvas do pântanos sem usar as mãos ! Apesar de não ter a mínima ideia de como esse esporte começou, sei que "atolar-se" não é novidade.
Davi estava nessa situação - emocionalmente falando - quando escreveu: "não me deixes afundar na lama. Livra-me [...] das águas profundas da morte" ( Salmo 69:14 ).
Se você alguma vez já se sentiu deprimido, sabe do que ele estava falando. Essa luta para continuar acima da lama pode ser esmagadora, apavorante e cansativa.
Davi expressou sentimentos de falta de esperança, mas ele também tentou encorajar a si mesmo apesar do desespero. Por exemplo, ele acreditava que no final sairia do lamaçal. Ele visualizava o fim do seu sofrimento quando escreveu: " Louvarei a Deus com uma canção; anunciarei com gratidão a sua grandeza " ( v.30 ). Davi acreditava que Deus o libertaria.
E veja só - Davi prosseguiu dizendo: " ...os que adoram a Deus ficarão animados " ( v.32 ). A expressão-chave aqui é " os que adoram a Deus. " Por que relutamos tanto em implorar a ajuda de deus quando sabemos que Ele é o único que pode nos salvar ?
Afinal, Deus " ...ouve os necessitados " ( v.33 ). Ele não ignorará as nossas lutas e nos dirá para sair dessa. Ele é o Deus da " compaixão e misericórdia " ( Êxodo 34:6 ). Aquele que está sempre à disposição para nos ouvir.
Você conhece alguém que está se afundando na lama ? Talvez, você seja essa pessoa. Neste caso, lembre-se de que Deus pode e vai ajudá-lo a manter-se acima da superfície. Busque-o hoje - equipamentos para respiração não são necessário. - Jennifer Benson Schuldt
Nada justifica a guerra! A vida humana deveria estar acima de qualquer ideologia, seja ela qual for!
A razão sempre deve estar acima da emoção
Pois se a emoção estiver acima da razão,estarás mais vulnerável a sofrer a decepção.
Quando o sistema mundano nos causar insegurança, quando o cenário político nos preocupar acima do normal, quando o sistema religioso parecer estar de pernas para o ar, ainda assim a nossa maior segurança e confiança estará no SENHOR.
DEUS PERMANECE NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS
