Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39825 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Um dia ele disse: "Homens são mais espertos do que vocês mulheres, vocês agem com o coração e nós agimos pela razão.... No dia que ele me conheceu de verdade, ele falou para os amigos: " Cara, ela tem alma de homem, coração de mulher, eu não sei o que faço pra tê-la comigo, eu não sou o que ela quer.

Inserida por gabriielasousa

A vida pode ser como você imagina
Se você não se perder no caminho
Pergunte a si mesmo se você não é capaz
Olhe pro lado e veja que você não está sozinho

Inserida por camilecap

A Pedra

Ofereço esta pedra a todas as pessoas que escrevem suas histórias n'areia, para que escrevendo nela, nem o vento, nem a chuva, nem a mais turbulenta onda do mar possam apagá-las. Ofereço também aos que têm sede de julgamento para que atirem-na contra a própria testa tendo consciência que nem mesmo o mais sensato juiz é isento de erros. Ofereço-a ao fraco, para que a exemplo dela, tenha força, firmeza e solidificação. Ofereço-a também ao forte, para que lembre que fora com esta, quem um dia, Davi matara Golias. Ofereço-a, ao caminho, para que não haja a facilidade de se chegar sem antes vencerem os obstáculos. Ofereço esta pedra ao pobre, para que veja que tem a primeira peça para construiu um castelo. Ofereço-a ao apressado, para que nela tropece e saiba entender que devagar se vai mais longe. Ofereço-a aos que têm coração rochoso, para que veja que dali não sai, não entra, não cresce, não muda e não floresce nada, nem ninguém. Por fim, ofereço esta pedra a todos os homens e mulheres, para que entendam que somos tal qual, podendo edificar um castelo ou desmoronar um homem. Ofereço-a, assim, pra que compreendam que como ela, viemos do pó, e ainda como ela, a ele retornaremos.

Inserida por mariofrs

Divago sem saber para onde
Você motivou esse desencontro
Agora quer voltar a fonte
Ela já secou no meu silêncio

Inserida por 81024673

Solução da criminalidade no Brasil: 1- prisão perpétua para crimes hediondos 2- fim de indultos de Natal, Ano-novo, etc 3- fim da progressão de pena (bom comportamento na cadeia é obrigação) 4- aumento da pena para novos crimes praticados durante a prisão 5- fim das visitas íntimas 6- visitas monitoradas 7- preso trabalhando para pagar sua estadia na prisão 8- indenização das vítimas usando patrimônio do detento que cometeu o crime 9- bloqueio de celulares nas penitenciárias 10- investimento maciço em presídios modernos e de segurança máxima (uma das maiores prioridades no Brasil atualmente) Ou se aplica medidas como estas ou a criminalidade paralisa o Brasil.

Inserida por silvinholuiz

Hoje, posso dizer que estou tanquila, em paz, feliz, alegre, tudo o que eu sempre preciso, é estar na companhia de amigos

Inserida por laynealmeida

Soneto do Desencontro

Como o olhar suporta
Ser grande ver o inalcançánvel
Depois ser tímido, não enxergar
Somente olhar sem devorar

Como o abraço suporta
Ser longo, sentir o extremo
Depois ser curto, não encostar
Somente abraçar sem sufocar

Como pode o amor suportar
O desfazer de um encontro
Que do amor se fez

Como pode o amante suportar
Um sussurro que hoje é
Pouco e amanha talvez

Inserida por lapejulio

Eu hoje me sinto forte e tranquila pra lutar por você, sabe aquele dia que você acorda e diz: hoje nada vai me fazer triste, hoje nada vai me fazer desistir de você, hoje eu to pronto pra ser feliz, vem segura a minha mão e vamos que a felicidade nos espera.

Inserida por NIICE

O nascer de uma criança nos encanta
Mexe com os sentimentos e emoções
É a vida renascendo a cada nova existência
Filhos que para Deus são bênçãos

Inserida por 81024673

Ao passo que somos matéria viva, somos matéria morta. E tudo ocorre numa velocidade incontrolável. Não existe o botão 'pause'. Não existe um espaço de tempo suficiente ao pensar, ao refletir, tampouco, o - voltar atrás. Na medida em que se encontra em determinado estado de corpo e mente, não há escapatória. Fixo momento. O espaço/tempo inexiste. É o ir e o já estar-se indo ao infinito desconhecido que tanto se recusa conhecer. A morte. Acabou. Já foi. Um segundo repartido entre o - está-se vivo e o encontrar-se morto. Um segundo repartido ao ultimo suspiro (o de socorro?), ou ao ultimo suspiro, onde não se dará tempo para repartir. Acabou. Já foi. No chão, o corpo, a matéria morta. Em volta, e por toda volta, matéria viva dos que ficaram. Matérias vivas, porém destroçadas. Suspiros incontrolados, lágrimas que rolam em faces inconformadas. Olhos que gritam transmitindo aflição; angustia. Corpos trêmulos. Mentes desnorteadas. Corações que pulsam sufocados. O choro, o grito, a lamentação, a fragilidade física e mental, a melancolia, o inconformismo, etc., compõem sentimentos que circulam sob os que ficam e que se recusam dar o Adeus.

Inserida por Joice88

Quando damos nosso primeiro passo firmamos os pés no chão e seguimos em frente de cabeça erguida e não importa quantas vezes caímos, levantamos sem hesitar e com um sorriso no rosto, porque não manter esses hábitos durante toda a vida?

Inserida por rstrater

Carrego comigo a saudade de um passado, a felicidade de um presente... E um medo do que me aguarda no futuro...

Inserida por Teeny

Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.

Inserida por FelipeLanga

Enxugue as lagrimas do rosto e não as deixe secarem sobre a face. Pois as lagrimas que secam sobre no rosto podem até aliviar a dor momentânea, mas não a leva embora de nós.

Inserida por GregoriSchweig

Não insista na vida que não está dano certo , a coisas na vida que tem que mudar, para algo de bom na sua vida vir a melhorar.

Inserida por GilsonMelo

Foi bom

Foi bom os dias que conversamos
o dia que resolvemos nos gostar,
as eternas horas que nos amamos
Mas eu receio que eu não vá ficar

Foi bom ter te conhecido seu íntimo
mesmo você relutando a respeito
Sabendo que eu canto e rimo...
eu te conquistei com o meu jeito

Foi bom ouvir a maciez de sua voz
senti-la tomando conta de minha cabeça
Sem calma com prazer e demasiada pressa
Eu já não me sentia, eu sentia apenas... nós

Foi bom ter lhe feito companhia
Eu serei responsável pelo meu esquecimento
Não me farei presente por causa da correria.
Mas lembre-se sempre por ti, eu tenho sentimento

Inserida por rodolfoboechat

Acorda o dia sem tua presença, descaminhos...
À tarde perco todas as direções, labirintos...
E a noite solitária me abraça...

Inserida por marcoaalvarenga

Bom dia!
Para todos que acordam com o alvorar do dia;
Para todos que lutam,vivem,correm para uma nova estação;
Tambem para aqueles que não querem acordar
Por não terem motivos ou não terem tamanha razão
Que nos refaça e nos posta a dúvida a vontade de respirar
Sentir, ser , estar ou reviver todos os dias bom dia...
O sol nasce igualmente para todos isso é certo;
No horizonte trás calor, luz e afago aos que precisam
Mas para mim nasce diferente
Quando minha alma vem a despertar do intento profundo do escuridão solitária do meu quarto na fortaleza sem muros dos meus sonhos
Voce simplesmente voce vem em minha mente ao acordar
Como um anjo lindo me convida reviver para um novo dia
Sendo o meu sol de um novo dia diferenciando-me de todos
Um bom dia para todos
Pois meu sol,hoje me chamou de vida...

Inserida por rafaelaquiles

Poesia é navegar sobre as nuvens e mergulhar entre sonhos, causando adrenalina com palavras e voar na realidade sem segurança e sem planos;
Poesia é estar no silêncio de um pensamento, buscando o impossível e transformando em presentes;
Poesia é o mais e jamais a menos, poesia é a vida, poesia é talento no querer é conquistar surpreender para amar;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes o mundo nos decepciona, o destino nos surpreende e o tempo pareci ser uma eternidade... A noite pareci um labirinto escuro que nos faz sofrer de saudade... Saudade de momentos, dias , pessoas que ficaram para traz. Mas um dia essa saudade passa e tudo aconteci de novo, por isso lembre-se! O ontem já aconteceu, o amanha é incerto. Aproveite o hoje da melhor forma que você puder, e acima de tudo seja muito, muito Feliz...

Inserida por keniacristina