Te Amei e ñ te Amo mais
Mais eu te amei, sabendo que não devia, não considerei as implicações é veja agora o restou de mim… o que restou de nos…
Amei sim uma vez amei,amei e me enganei, dentro do teu olhar
mi procurei mas não mi achei,mesmo assim não ti rejeitei e me enganei
talvez por medo de ti perder não falei, i assim me magoei, por tua causa me afastei, distanciei, me machuquei, mas levantei e percebi que tudo isso não passava de um simples sonho que sonhei...
É tarde demais pra eu te dizer, que você ficou em mim sem eu perceber. E que me fez sofrer sem eu saber o porque...
No início, jurei pra mim que era só afeição. E em mim sempre acreditei.
Quando acordei, eu estava mergulhada em lágrimas e uma dor que me dilascerava a alma.
E eu só acordava em meio a pesadelos... Momentos em que a sua ausência ameaçava se fazer eterna em meus sonhos.
E eu te repreendia em meio a confusão que se instalava cada vez mais em mim, em nome das tristes lembranças que que se guardavam em minha mente... Momentos em que a sua presença estava em outros mundos:/
Sempre esperei esquecer... Mas o meu erro foi sempre te fazer esperar..
Mas quem iria me dizer, se eu sempre te quis em segredo?
Eu queria abandonar esse medo, mas eu sempre errei as horas... Te perdi várias vezes, e você sempre em mim... Tive diversas vezes a chance de te ter... Mas, sobretudo, tive medos!!
Amei alguém tão livre. Tive medo de não conseguir acompanhá-lo.
Tive medo de saber tão pouco, nesse meu mundo tão preso... Tive medo de você... Mas o maior, sempre foi o de te perder pra sempre.
E se eu me desse a você, e você me levasse com você, e não me trouxesse de volta?
E se eu me desse, e não desse certo?
Eu não queria te dar nenhuma certeza... Eu quis ter certeza.
Eu perdi a razão...
Agora essas palavras são em vão...
Mesmo que você ainda esteja aqui em mim, se eu não estou aí, eu já te perdí... :'(
Eu me lembro bem. Eu já amei nessa vida, eu já amei alguém. Esse meu coração duro e pesado não se transformou nisso sozinho. Teve uns dedinhos do destino e de um amor que se transformou em dor. Eu não sabia conciliar isso, senhorita. E foi o que modificou-me. Vou tentar te explicar: Eu conheci uma moça, com os olhos que parecia que o diabo havia á dado pois me encantou de primeira me fazendo perder a cabeça e a respiração. Eu passei metade da minha vida desejando ficar eternamente nos braços dessa moça, a amando, a fazendo feliz. Quando na verdade, aquilo tudo era um caos. Mas meus olhos estavam envenenados que eu nunca havia percebido. E daí, um dia, tudo pôs-se um fim. Por mais que lindas, as coisas são e continuarão a serem findas. É trágico. Porém, a verdade. Essa moça foi embora. Eu chorei, sofri, larguei o trabalho, a faculdade. Afundei-me na escuridão profunda, que nem a luz no fim do túnel que tentaram me mostrar eu não conseguia ver. A mais de três anos que eu não saio desse quarto, desde a última vez que fui ao médico. Sabe o amor? Esse que todos disseram ser lindo, espetacular e surreal? Ele. Ele mesmo. Acabou com a minha vida. Depois de amar aquela moça eu jamais voltei a sorrir. Olha, eu sinceramente não sei definir esse tal de sentimento que denominam de amor. Mas, senhorita, só posso confirmar-te uma coisa: O amor, quando é consumido demasiadamente pode causar uma ressaca que ninguém em seu estado sã corporal, psicológico e mental consegue curar.
Eu tive um abraço apertado e quente
Eu ganhei beijos de repente.
Eu tive alguém para conversar
Aquele alguém de se contar.
Eu tive o melhor beijo e noites de amor
Eram só sorrisos no cobertor.
Eu tive jantar a luz de velas e brindei.
De mãos dadas andei
a felicidade mostrei.
Eu tatuei...
Eu admirei aquele rosto lindo antes de dormir.
Eu estive ali, eu vivi... Eu amei.
Mas se um dia sentir-se triste, lembre-se; voce foi a única à entrar em meu coração, eu a amei sinceramente, sem falsidades e mentiras a ponto de buscar você nos lugares mais distantes e assim me distanciar do mundo vivendo você e tentando morar em seu coração
Eu o vi sorrindo e imaginava: “Ah, quem dera fosse eu o motivo dessa alegria!”.
Guardei durante um tempo essa vontade de querer ser tua, pra sempre. Mas chegou um momento que tive que me revelar.
Primeiro revelei-me nos meus sonhos a ti, mas não me contentando tive que revelar-me, cara-a-cara. Só assim pude libertar o amor que necessitava ir ao teu encontro.
A vontade de ser tua já estava estampada em meus sorrisos. E em meus olhos havia um brilho que poderia iluminar um quarteirão numa segunda à noite.
Eu via você com nuances de desejos contidos.
Te amei sem razão, ou talvez com todas as razões existentes.
Amei cada parte de você.
Amei realmente quem és e tudo que faz.
Amei errado? Não. Amei do jeito que aprendi, tropeçando, caindo e levantando. Amei da forma mais simples que pude. Se houve algum tipo de complicação foi do outro lado do muro construído. E diga-se de passagem, nunca tive vocação para pedreiro.
porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp