Te Amei e ñ te Amo mais
Por que quando eu tento te esquecer eu te quero cada vez mais? Por que meu coração não entende que não posso te querer? Por que eu sinto tanta falta de você sem ao menos ter tocado em sua pele e nem sentido o calor do teu corpo? Por que eu me guardo para você?
Pobre é aquele que não respeita os que estão no nosso encalço, aqueles que nos precedem, que estão na fieira evolutiva a qual traçamos, que nos une e por pouco nos separa. Entitular-se dono da menor obra que seja da criação é muito egoísmo por tomar pra si o que não criou, mas quem tem prazer de conviver com ela, ou mesmo na figura de um pequenino animal, necessita agradecer a oportunidade que ele lhe dá de nos colocar em nosso pequeno lugar no universo, pois conseguir ver a grandiosidade das pequenas coisas, ou amor que cabe nesse pequeno ser, e que ele pode dispensar a você, é a janela que se abre para a obra divina e pela qual podemos ver o céu.
""O mar e suas limitações, são como nós, as vezes tempestuoso, as vezes tranquilo, temos nossas fases, altos e baixos, mas seguimos com nossas ondas... ora calmas ora bravas, Sempre encontramos alguém que queira entrar e navegar em nossa vida""
Se você quer ir então vá! Mas leve a metade de você que ficou em mim.
Não quero vê-lo e senti-lo, nunca mais.
Há um poder de destruição nas vozes que me rodeiam. Danço solitária uma canção sem melodia.
Sento na areia quente desta praia deserta, transpirando até criar um novo mar que entra pelas minhas narinas e afoga a saudade do teu sorriso que pintei em telas imaginárias.
São quadros que penduro em minhas paredes brancas
mas,
não ouso levantar meus olhos.
Minto pra mim e digo que permaneces ali
Com teus olhos a me seguir
Por todo canto da casa
Jamais deixarei vc partir meu amor estarei a lutar por ti
pois so a ti entreguei meu destino e n ha nda maiior neste mundo do q meu amor por vc e indestrutivel oq construimos juntas e nda pode mdar o fato de q nascemos para uma a outtra amar.
As estrelas e a lua sao testesmunhas eternas do meu amr pois tds as noites elas vem a ti lembrar.
Os sons emitidos pelas vibrações
quase imperceptível
das pedras...
São transformados em ações
na alma sensível
dos poetas.
Alguém entra na sua vida, te faz mudar a sua rotina, te faz fazer novos planos, te motiva a sonhar novos sonhos, ai a pessoa resolve jogar tudo pro ar, te deixa perdida, e você tem que seguir. Mesmo sem sonhos, mesmo sem planos, pois a vida segue, o tempo segue, só você que para.
Os meus medos nunca me impediram de fazer nada
Gosto deles
São como amigos de escola que a gente não vê mais
e que as vezes aparecem
e dá aquela impressão de que nunca estiveram longe
Sempre haverá dias difíceis, mas que a tristeza se vá junto com o por do sol, para que no novo dia nasça em uma linda manhã.
O amor quando perto nos arranca sorrisos e qdo longe lágrimas; nos dá vontade de viver, mas também nos esgota o ânimo; sara, mas também machuca. O amor quando tomado na dose certa faz maravilhas, mas também pode provocar alguns estragos.
Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...
E aí quando a primeira lágrima rolou por meu rosto percebi o quão tola estava sendo,pois afinal,eu não estava imune ao amor.Um amor que me sufocava por dentro.
Quem sabe amanhã tudo possa dar certo . O tempo passa e vem os antigos momentos no pensamento .
A noite chega vemos a lua e as estrelas . Um dia tudo que vivemos se torna aprendizado .
Olha o passado como um livro de ensino fundamental . Sempre nos dar força pra seguir em frente .
Até que conselho ajuda os nobres que a eles escuta . Os tolos que nunca escutam sempre fica a esnobar .
Tudo o que conheço são caminhos desolados
Paisagens remotas de homens sozinhos
As pedras caíam como nuvens em silêncio
Tudo era proscrito, a solidão, as sombras Os espelhos: as flores no meio do oceano. Fustigavam os azuis, um atalho, um livro
Nada esperava por nós, mas se propagava.
Meu sonho era ser passarinho, Não que eu quisesse voar ou cantar bonito a mim me bastaria a suavidade de um pouso
Você faz algo impressionante: mergulha e desaparece em palavras que nunca foram ditas e ideias que não têm nada a ver com a realidade que vivenciamos.
Chegado o tempo em que as certezas ...
Nao mais serão tao certas...
A alegria do meu sorriso...
Nao mais será tao alegre...
Nas minhas tardes de sol..
Nao mais serão iluminadas pelo teu eterno sorriso..
Tua magoa superou o poder de demonstrar...
Tudo aqulio que supunha fluir do teu coração..
Nao sei o que fazer..só sei que amanha será outro dia...
Acordaremos e insistiremos em prosseguir vivendo!!!
vc percebe que n é sexy quando faz cara de sexy e as pessoas vem te acudir achando que é derrame ou infarte... KKKKKK
Tem músicas que são tão incríveis que parece que nos dar asas, ou corta o efeito da gravidade, que nos faz flutuar
Era uma vez uma menina que roubava coisas. Não há nada de especial nela, ela não ganhou um livro e nem a morte se interessou por sua história. Mas ela adorava roubar coisas. Ela roubava brincos, chaveiros, esmaltes e livros. Roubava tudo o que não precisava. Certo dia a menina que roubava coisas resolveu roubar um coração. Ela surpreendeu a si mesma com o desejo absurdo que lhe sucedera de roubar um coração. Mas tudo bem, roubar coisas era fácil certo? Não haveria problema então em roubar um coração. Ela saiu a procura de um coração para roubar numa tarde de março. Fazia frio e ela estava de vestido. Ela procurou muitos alvos, ela até encontrou alguns, mas nenhum deles era o tipo de coração que ela procurava. Sempre fora muito especifica em seus roubos, ela não era uma gatuna, era uma artista. Escolhia suas peças com muita precisão e fazia o que fosse preciso para apanhá-las. Aquele coração estava sendo um impasse. E ela se perguntava ‘santos deuses porque raios é tão difícil encontrar um coração que me agrade para eu roubar?’ Talvez tenha sido a sua mais longa procura. Ela quase se arrependeu de tentar roubar um coração. Ela quase voltou a roubar coisas. Coisas eram tão mais fáceis de lidar, entende? Lembrou-se de como era sua vida antes dessa obcessão por um coração aparecer. Ela até que era feliz. Cada roubo era quase um tango no teto, mas ela ficava satisfeita com pouco. E agora esse maldito coração que ela procurava não lhe aparece nunca. Veja bem, para ela a dificuldade não é encontrar um bom coração que se encaixe no que ela procura, pessoas com corações que combinam com o dela ela acha aos montes, para ela a real dificuldade é encontrar uma pessoa que não tenha sido assaltada antes dela chegar, para ela a dificuldade é encontrar uma pessoa que ainda tenha um coração para roubar. Todos, todos os seus alvos sem exceção já haviam sido assaltados antes dela chegar, e ela pensada ‘raios, como posso eu ser tão lenta? Sempre chego atrasada!’ Ela seguia procurando em cada sala, meio fio, esquina, boteco, terraço e gaveta, alguém com um coração ainda não furtado. Nunca se soube se ela conseguiu encontrar alguém que combinasse com ela e permitisse que ela lhe furtasse o coração, mas há boatos que ela ainda corre pelas ruas nas manhãs, tardes e madrugadas, destrambelhada, embriagada, alucinada e desesperada a procura de um coração livre para furtar.
Todo o tipo de felicidade não passa de um sonho dentro de outro sonho, para que não possamos ver a nossa verdadeira realidade .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp