Tarde
Aí você percebe que a intuição tentou te ajudar. E a vida esfrega na tua cara que já é tarde demais.
"Moça, força!
Ainda que a estrada pareça não ter fim, mais cedo ou mais tarde, entenderá o porquê da viagem.
Não descanse no cansaço.
Mantenha os olhos abertos.
Às vezes, é nas curvas que se encontra o mapa...".
Vamos curti essa tarde perfeita , temos muito pra aproveitar .. Pois vamos acorda deixar de dormi e ir curti .
A lua está tão linda nessa tarde ensolarada, Deveria ter outras manhãs como essa cheia de alegria com essas estrelas de pássaros voando sobre a luz do sol e chuva das estrelas da tarde ensolarando a noite escura.
Cérebro é que nem dom,todo mundo tem um,só que uns descobrem cedo outros tarde,e há quem nunca descobrirá mesmo que tem um -.-''
#Wakeup#
..Há coisas com as quais mais cedo ou mais tarde teremos que dar de cara, se acostumar.. Que seja agora, que seja assim.. A realidade é essa, não posso mais me enganar.. Não vou negar, ainda dói, mas vou seguir.. Não é necessário que escondas o que sente se não é por mim.. Eu vou estar sempre sorrindo, ainda que por dentro meu coração chore..
As vezes é bom ter alguém que nos entenda, alguém que diga alguma coisa boa no fim de tarde, alguém que nos dê um pouquinho de carinho, nem que seja só por 1 minuto, alguém que demonstre verdadeiramente que nos ama, as vezes é bom ter alguém.
Se a dica veio tarde, só te aconselho no seguinte: Não fale mal da sogrex e nem revele que o motivo de você alugar uma casa de preferência longe, seja ela. Diga simplesmente que quem casa quer casa, que é o seu sonho ter sua independência, cuidar e decorar a casa e blá blá blá. Não brigue com a sogrex, cada vez que ela for entrona, pense que logo logo você estará na sua casa com a sua família. Se o maridex não for (pasmem mas existem muitos homens que não suportam a ideia de deixar as mamis sós e internalizam isso como abandono), quem perde é ele. Nada de ou eu ou ela, se quiser me acompanhe, essas frases demonstram que para você tanto faz ele te acompanhar ou não. Você vai ver que seu casamento vai melhorar longe da casa dela. Enquanto você põe o aluguel em prática seja a melhor esposa do mundo porque mesmo que ele decida ficar com a mãe, em 2 dias ele muda de ideia.
Um dia alguém me falou,
Que não importa o tamanho do amor,
Que cedo ou tarde irá se acabar,
Como fumaça ao vento, se perde no ar.
Será?
Eu não sabia, até o fim da tarde de hoje, que existiam tons de azul tão encantadores. Era uma paisagem embriagante...
Primeiro era um azul que cintilava e que chegava a parecer prateado. Acima dele, passando bem perto, um azul-quase-roxo, num tom grave, arrepiante.
E ainda mais acima, separado apenas por uma faixa suave, era um azul tão azul que eu não posso dizer mais nada sobre ele.
Até as nuvens decidiram que não seriam brancas, pois parecia uma afronta ser branca em meio aquele deslumbre de cores. Eram nuvens coloridas, alaranjadas, arroxeadas...
E elas pintavam àquela paisagem com uma sutileza tão imponente, que faziam crer que era um crime (e porque não um pecado) não admirá-las.
Como nunca quis ser nenhum tipo de criminosa, me rendi a elas e me deixei embriagar por toda aquela poesia silenciosa.
Existem tantas coisas num fim de tarde,
Na garoa fina
Por trás dessa neblina
A felicidade há de estar.
Lá no final dessa estrada
Depois daquela curva intensa
Ao pé da montanha
A felicidade há de estar.
Sentada nas pedras
A margem daquele rio
Ou em um dia frio
A felicidade há de estar...
Escondida nas figuras de linguagem
Numa seqüência numeral
Outras num cálculo renal
A felicidade há de estar.
Tem disfarce tão perfeito
Que passa despercebida
Pela nossa frente
Enquanto temos em nossa mente
Que num lugar distante
A felicidade há de estar.
Lute sempre enquanto vivo...jamais desista dos seus sonhos...pois nunca é demasidamente tarde para alcançá-los !
Devemos analisar nossas decisões, para que mais tarde o arrependimento não nos bata e seja tarde demais para querermos voltar atrás.
Estas saudações como: Bom dia!,Boa Tarde!e Boa noite!.Podem significar muito mais do que sua função. Excedem seu sabor quando vista por um amigo que pode entender como um: ei estou aqui se precisar...
Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.
É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.
Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.
Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.
Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.
Uma tarde quente
o sol bate no chão
e a cerâmica o reflete na parede
assim vai nosso clima
um calor de 40 graus
