Tão perto

Cerca de 7836 frases e pensamentos: Tão perto

Meu reflexo

Todos estão me abandonando
Um a um estão me deixando
Não consigo mantê-los perto
A cada dia tudo parece incerto

As cartas pararam de chegar
Sem mais mensagens ao celular
Nossas conversas foram esquecidas
O isolamento se trasfornou em partidas

Eu e minha mania de me importar
Com quem tá longe ou onde possa estar
Sempre desejando um pouco de carinho
Para quem conheci por esse caminho

Não posso querer reciprocidade
Com essa mesma intensidade
Sou apenas eu me preocupando
Com ninguém que esteja se importando

Mas sei que você nunca me abandonará
Pois ao meu lado, sempre estará
Não importa se todos forem embora
Pois posso te ver no espelho a qualquer hora

Inserida por ivanildo_sales

Há pessoas que nos agradam perto, enquanto há outras que longe agradam ainda mais.

Inserida por ednafrigato

A raiva era simples, auto-sustentável como um cacto. Você não podia olhá-la muito de perto, para que os espinhos não lhe atingissem os olhos.

Inserida por pensador

A vida é assim:

Não sei se estou perto, longe ou longe demais, se minhas escolhas estão corretas, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas acredito naquilo que possar ser melhor naquele momento e sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente, mas todos intensamente.

No pior de meu momento, sempre procuro dar o melhor de mim.

Quem não me conhece, não me compra, mas sim procura me conquistar, pois minha alma é um espelho daquilo de bom que você planta no meu caminhar.

Se com você eu falhei, me perdoe. Somos humanos e somos sujeitos a errar, porém quero sempre estar acertando junto com você meu amigo (a).

A estrada da vida é longa, mas sempre procuro respeitar as limitações que ela me impõe, principalmente em questão da velocidade. Não posso ultrapassar o tempo, ele é lento e "sempre mais rápido" do que eu.

Por fim acredito que meu maior tesouro é a minha alma, pois ela é um baú onde guardo o carinho de cada um de vocês e onde for, sempre os levarei comigo.

Inserida por schineider_chaves

Preciso aprender lidar com a ausência pois, nem sempre as pessoas que queremos por perto se fará presente.
Um adulto imprudente é consequentemente similar a uma criança levada, que tem seu brinquedo mas não brinca e quando-o tiram certamente chorará e se arrependerá por não ter brincado um pouco mais.

Inserida por NaelJp

Nesse intenso mar de caos busquei um relacionamento sólido e próximo, aconteceu o oposto, o perto tornou-se distante e as palavras que indagavamos o silêncio cortou como daga, o que pensou ou o que pensava? Unificação de corpos? Aliança? Altar? Petição bem elaborada? Disse é Clichê! Resolve e para pra ver que o dividido sempre se separa.

Inserida por NaelJp

"Amo minha vida, e vivê-la;
Amo minha família, tê-los perto ou longe, mas sempre no coração;
Amo meus amigos, vê-los sempre e compartilhar com eles a vida;
Amo a música, ouvir, tocar e ensinar;
Amo a natureza, e poder desfrutá-la;
Amo a fotografia, apreciá-las e fazê-las;
Acima de tudo… amo a Deus…
Que me concedeu a vida, a família, os amigos, a natureza, o dom de tocar e o prazer de fotografar."

Inserida por Ruth_Augusto

Eu te enterrei em um cemitério muito perto de mim
Um terreno que era fértil que vi até florir

Terreno esse que pra muitos é morada
Esse aqui de perto é só passagem, estrada

Eu te enterrei com pressa pra essa dor passar
Mas quando ouvi seu nome por alguém pronunciar
Certamente vi que não estava morto e então comecei a cavar

Te procurando no buraco fundo só encontrei a solidão
Esse terreno hoje é baldio, vazio é meu coração...

Inserida por maira_contrera

Quando olho pra ela lembro
que a felicidade tá sempre perto

Inserida por marcosADpereira

Chega mais perto, pode se aproximar.
Chega bem manso, mas sem me acalmar.
Não me faça dormir, mas também não me faça acordar.
Quero viver este sonho como se não houvesse amanhã.
Mas se o amanhã nem existe, então pra que me preocupar?
Chega com tudo, mas sem me machucar.
E tenha cuidado, eu posso revidar.
Não me faça perder tempo, eu odeio me atrasar.
Não me diga o que fazer, não costumo obedecer.
Olhe fundo nos meus olhos e tenta me reconhecer.
Respeite o meu choro, pois eu honro a minha dor.
Aceite os meus defeitos, pois por eles, sou quem sou.
Entenda o meu delírio e entre no meu jogo.
Mas não brinque comigo, pois eu posso te fazer de bobo.
Me dê muito carinho e me faça rir.
Beije cada pedacinho. Venha, pode invadir.
Voe bem alto e me leve pra outra dimensão.
Não me deixe cair, pois já é teu meu coração.
E nessa incrível montanha russa que é a vida, eu prometo segurar na sua mão.

Inserida por Estercamposlive

Quando sinto raiva ele começa a queimar.
Quando estou perto de quem amo ele começa a palpitar.
Quando estou com saudades ele começa a doer.
Por isso não gosto de sentir saudades de você.

Inserida por Sarahvasconcellos222

Que ninguém é perfeito eu sei, mas você consegue chegar bem perto da perfeição.

Inserida por mariaclaranogueira

Não era o meu café que ficava sem sabor quando você não estava por perto...
Era só que ele estava sem açúcar.

Inserida por meusignotalouco

Uma vez a caminho do trabalho perto de descer, avistei um caminhão de engradado, acho, parado, não lembro ao certo rente ao calçamento, atrapalhando um pouco a circulação dos veículos. Só sei que não sei porque tampei os olhos de uma mocinha que trabalhava comigo, que estava na porta esperando descer feito eu, de brincadeira eu disse, : - Não olhe, não! Depois tirei a mão e ela arregalou os olhos e abriu a boca fazendo uma fisionomia de pavor, a espanto, aí quando ônibus começou a andar vi de relance um pedaço de bola de futebol cortada com alguns cabelos. Pedaço de bola com cabelos... Aí caiu feito um raio a percepção. Ao descer reparei uma aglomeração de pessoas olhando, tirando fotos, , com suas curiosidades morbidas, soube que era um corpo de um homem que trafegava numa bicicleta rente ao caminhão, aí a bicicleta tombou de lado, de repente, como que empurrada pela mão do destino, acredito que devido a algum buraco, entulho da avenida em reforma, uma desculpa qualquer, o deformando-o. Teve uma morte boa, penso, apesar de trágica. O ideal era não morrer, mas, não há outra opção. Apagou feito uma lâmpada, como um fio cortado ao meio, interrompendo a corrente, impedindo a iluminação. Nem dor deve ter sentido, medo, foi pego se surpresa, não agonizando dias, até a exaustão no leito. Foi surpreendido pelas costas, covardemente, como se obedecessse a nossa lógica e razão. Incomodou quem ficou olhando só, ele não, isso é forma de morrer, pavorosa, preconceituosos. Em plena saúde, provavente, vigor do corpo fisico, pensando em nada, despreocupado, preocupado no máximo pra não atrasar no trabalho, agora nao vai mais nao. No máximo, lembrando de algo agradável, quem sabe, a cerveja do final de semana, o futebol do seu time, coisas simples, o aniversario naquele dia, talvez. Poxa! tinha outro dia pra isso acontecer nao? So sei que apagou como uma lâmpada, ou uma vela? Um passarinho abatido, um pintassilgo, uma criança que não sane e bota a mão. Morreu sem saber, "morreu na contra mão atrapalhando o trafego".

Inserida por Fg7r85

Ao sol da meia noite , Te encontrar , Perto quero Estar a te Amar ...

Inserida por gustavo_axt_santana

Como Me Sinto!!!

Quando estou perto de você,
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo...
Quando estou longe...

Vejo você em todas as ruas e esquinas,
Por onde eu passo sinto seu perfume,
E todos os rostos são lindos como o seu...

Fecho os olhos e vejo você em minha mente,
Respiro fundo e meu coração bate mais forte,
Tenho a impressão de estar ao seu lado...

Abro os olhos e percebo que estou pensando em você,
Fico paralisado por alguns segundos,
Com uma enorme vontade de gritar: TE ADORO...

Olho pra o céu azulado,
O arco-íris me lembra o quanto és bela,
E que você é o tesouro no fim do meu arco-íris...

Abaixo a cabeça olhando os letreiros,
As palavras e letras parecem se embaralhar,
E por fim todas formam o seu nome...

Descobri então que quando estou longe,
Me sinto perto de você,
Então sou a pessoa mais feliz do mundo...

Inserida por renan_correia

⁠Sonha comigo essa noite..
Estamos muito longe..mas em pensamento perto... me chama baixinho que eu escuto..
Me deseja em silêncio que eu retribuo..
Apenas tua voz já me deixa feliz..já me faz sonhar... Eu sei que sou louca..completamente louca por ser assim .. mas é gostoso.. pensar.. vc parece adrenalina.. aquece meu sangue..me faz ferver.. fecho os olhos e viajo...me perco em vc...minutos,horas, dias, cara , vc vicia... mas é gostoso...vc é um vício bom de ser ter as vezes ..quando estou entediada.. o tempo passa..eu viajo.. viajo mas possibilidades..no meu pensamento posso tudo... te beijo quando eu quiser...te falo bobagem... e vc retribui sorrindo..

Inserida por bebelia2000

⁠Seu Nivaldo é um cidadão que mora aqui perto... É um cara que vai pelo certo, compra e exige a nota fiscal, por exemplo, seja do que for, mesmo que achem ele chato, mas, vamos pelo certo, o certo é certo, essas coisas. Na rua de seu Nivaldo tem duas fileiras de arvores, que ele disse que foi ele mesmo plantou as mudinhas, e hoje estão enormes dando sombra. Também tem uns bancos de cimento que ele mesmo fez. E uma ponte de material alternativo atravessando o rio, que no passado já foi maior, dizem que vinham carros com famílias para tomar banho e passavam as tardes, a agua era limpinha, mas aos poucos foram aterrando para fazerem casas, hoje é só um córrego, um canal barrento, embaixo da ponte de seu Nivaldo. Agora seu Nivaldo conseguiu com a prefeitura que sua rua no final de semana fosse interditada e virasse uma rua de lazer pros moradores se divertirem, os adolescentes praticarem skates. Seu Nivaldo não ganha nada com isso, nunca foi nada, nem sindico, nem líder comunitário, nem pretende ser nem vereador, presidente do Brasil, apenas seu Nivaldo, o homem que gosta de ir pelo certo, aquele faz e consegue as coisas, que faz essas coisas porque acha que devem ser feitas, porque acha que é o certo.

Inserida por Fg7r85

⁠A difícil tarefa de fingir estar longe, mesmo estando perto, porque nunca esteve tão distante...

Inserida por alinebbela

Ao examinar o ser humano de perto, você verifica que ele é um aglomerado de bactérias nadando numa poça sombria.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp