Tão longe

Cerca de 9802 frases e pensamentos: Tão longe

Eles vivem se perguntando como nós conseguimos chegar tão longe, pois não conseguem acreditar que estamos juntos há tanto tempo. E as vezes, eles vem me perguntar como é que dois adolescentes construíram um relacionamento que chegou a fase adulta. Meu amor, quando eu estou com você, eu não preciso nem me perguntar. O amor, a intimidade e sintonia que nós temos me dá todas as respostas. Estamos juntos há tantos anos porque nós temos confiança e amor suficiente...e que seja assim sempre.

Inserida por droplets

Não importa se estamos longe
a consideração e os sentimentos ainda permanecem
porque o que vivemos foi real.

Inserida por droplets

Nunca imaginei que nós chegaríamos tão longe. Tanto tempo se passou, nossas vidas mudaram tanto. Mas, por alguns motivos, nós ainda estamos juntos. Esses motivos são amor, companheirismo, sintonia e compreensão. Se conseguimos chegar aqui, com tantos obstáculos, como a nossa falta de maturidade na adolescência, eu tenho certeza que ainda vamos passar muito mais tempo juntos. Não é que você me completa, mas é que ao seu lado eu cresço, aprendo, ensino e amo de verdade. Construí minha vida mas sem deixar você de lado, pelo contrário, você está incluindo em todos meus planos. Só tenho a agradecer, e pedir para que você continue aqui, para minha vida continuar tendo graça. Meu bem, saiba que tudo é mais fácil quando você está aqui. Não preciso de muito quando estou ao seu lado, preciso apenas da sua presença.

Inserida por droplets

Eu tento, mas é impossível ser feliz longe de você. Sabe, é como se toda alegria fosse passageira. Tem dias que ainda são muito difíceis. Eu não esperava que você fosse embora da minha vida tão cedo...meu Deus, eu não consigo superar essa saudade.

Inserida por droplets

Quando você foi embora desse mundo, eu não consegui aceitar. Eu estava tão longe, não pude fazer nada naquele momento. Eu não consegui esboçar nenhuma reação. Fiquei parada, sem chão, esperando que tudo tivesse sido um pesadelo. Demorou um pouco para aceitar. Eu comecei a lembrar do nosso passado juntas...a amizade pura e genuína da infância e adolescência. Milhares de memórias, todas as pessoas que fizeram parte de nossas vidas e como do nada, tudo tinha acabado. Quando o pior aconteceu, nós já éramos adultar. Havíamos nos afastado um pouco pela correria do dia-a-dia e porque fomos buscar nossos sonhos(deu certo, para nós). Sei que pelo menos, você foi embora realizada. Você estava no caminho certo. Olha, alguns anos se passaram e até hoje eu tenho dificuldades em aceitar. Algumas perdas são eternas, você foi uma pessoa insubstituível.

Inserida por droplets

⁠Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei
Em algum lugar
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores
Anjo, meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais

Ivo Pessoa

Nota: Trecho da música Uma vez mais.

Inserida por droplets

⁠Só imagino as pessoas rindo
Eu sei que algum dia iremos
E mesmo que esteja longe
Me faça aguentar mais um dia
Me cubra de sol
Me regue de bons momentos
Me diga que o mundo está girando desde e o começo
E que tudo ficará bem
Só me cubra de sol
De longe, todas essas montanhas
São só algumas pequenas colinas
Flores silvestres continuam vivendo
Enquanto elas estão paradas
Eu tenho perdido o ontem
Mas e se houver um lugar melhor?

Inserida por droplets

Cicatrizes são lembranças que você nunca perde
O passado nunca está longe
Você se perdeu em algum lugar por aí?
Você conseguiu ser uma estrela?
E não é triste saber que a vida
É mais do que quem somos
Você cresceu rápido demais
E agora não há nada em que acreditar
E as reprises se tornam nossa história
Uma música cansada continua tocando em um rádio cansado
E eu não vou contar a ninguém o seu nome
E eu não vou contar o seu nome para eles

Inserida por droplets

⁠Voa, minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei em algum lugar
Permaneço em ti como sempre fui
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho, sei que estás perto de mim
Quando triste, olho pro céu

Ivo Pessoa

Nota: Trecho da música Uma vez mais.

Inserida por droplets

⁠"O evangelho que é pregado na atualidade, está longe do Cristo e perdido em tantos eventos que não glorificam a Deus".

Inserida por emerson_silva_2

⁠"O custo para te deixar longe é mais barato do que o prejuízo que você pode causar na minha estabilidade emocional e financeira."

Inserida por DAmico

⁠Oração.
Senhor Jesus, que meus inimigos recebam propostas irrecusáveis para ficar bem longe de mim ou que eu receba uma proposta irrecusável para ficar longe deles.

Inserida por DAmico

⁠“Quanto mais longe da fonte, mais contaminada está a informação.”

Inserida por DAmico

Sendo perto logo chego, sendo longe estou a caminho, não tem distância para quem quer chegar.

Inserida por DAmico

“Só o tempo chega longe sem sair do lugar."

Inserida por DAmico

⁠“Com tantos tiroteios, não ser atingido, é só pra quem aprendeu a ficar bem longe da vida dos outros.”

Inserida por DAmico

É como se eu fosse um homem solitário, observando a vida passar de longe, que anseia por conexões que a distância impede. Seus olhos capturam momentos distantes, mas seu coração anseia por toques próximos, buscando uma intimidade que as distâncias geográficas teimam em negar. Cada suspiro é um eco da saudade que transcende a vastidão entre ele e o mundo que deseja habitar mais de perto.

Parece que o meu 1% aventureiro foi domado pela força do amor.
Uma força tal, que conduz os olhos dos heróis para além dos seus emblemas.
Dominação plácida, pouco agressiva.
Do tipo que se nota, as vezes até se teme, mas não o suficiente pra correr em direção oposta.

Se irrite comigo não tá
Enviar essas mensagens pra você.
É o mais próximo que posso ir.
Da coisa mais autêntica que já senti
Queria poder falar cara à cara, frente à frente.
Queria perder o sono e ao dormir poder sonhar com você.
E não ter a sensação que devo um pedido de desculpas por ser invasivo.


Queria tanto alguém aqui
Pra dizer tudo ou talvez nada.
Me sinto abraçado as vezes.
Mas é um abraço frio.
Aperta o peito abate a alma
O corpo só reclama saudade.

Inserida por Aldileno

⁠Valdilene meu amor

Valdilene, meu amor distante e querido,
Mesmo longe, sinto nosso amor fortalecido.
A distância não diminui o que sinto por você,
Pois em meu coração, você sempre irá viver.

Em cada estrela que brilha no céu noturno,
Vejo o reflexo do nosso amor eterno.
Mesmo separados por quilômetros de distância,
Nossa conexão é uma linda constância.

A saudade aperta, mas o amor nos sustenta,
Pois em nossos corações, a chama se alimenta.
Sonho em momentos juntos, é um tesouro guardado,
E a certeza de que nosso amor será abençoado.

Valdilene, meu amor, mesmo distante estou aqui,
Amando-te intensamente, sem nunca desistir.
Enquanto esperamos o encontro acontecer,
Saiba que em meu coração, você sempre irá viver.

Inserida por DanielviniciusMoraes

"⁠Tempo chuvoso, Amor ao longe

No tempo chuvoso, o amor se faz sentir,
Mesmo distante, ele não deixa de existir.
As gotas que caem do céu como lágrimas de saudade,
Aceleram o pulsar do meu coração, com intensidade.

Na chuva, imagino como será nossos momentos,
O som das gotas no telhado trazendo alento.
E mesmo que estejamos separados pelo destino,
O amor ao longe continua a ser meu abrigo divino.

As ruas molhadas se tornam nosso caminho,
E nas poças d'água, vejo o reflexo do teu carinho.
Cada gota que cai é um beijo que não posso dar,
Mas na minha mente, nosso amor continua a brilhar.

Então que chova, que o tempo seja chuvoso e sereno,
Pois no amor ao longe encontro paz e pleno.
E mesmo que a distância nos separe por agora,
Nosso amor resistirá.
Como uma chuva que não vai embora.
Que nunca vai cessar."

Inserida por DanielviniciusMoraes

CARTA AO PRÓDIGO

Viva o que precisar vivenciar longe da casa do Pai. Se for necessário, mergulhe. Não é isso o que sentes precisar e queres?
Isso se chamará experiência e dará propriedade ao teu testemunho e pregação.

Mas lembra-te de voltar, prezado pródigo. Porque eu te garanto que aqui é bem melhor; e o sabes!
A porta da Graça um dia se fecha. Reclamarias da falta de chances?

Tudo o que desejo honestamente, nesse interstício - o que também é para mim motivo de oração, é que a mão poderosa do Senhor te proteja das garras do leão que ruge aí fora, ansiando destruir-te.
E que o teu retorno se dê o mais breve possível...

Festa para receber-te não faltará. Tampouco Amor. Nem a comemoração de meu abraço!


(Fabi Braga, 24/09/2014)

Inserida por fabitech2