Tão longe
Muito longe do egoísmo e do egocentrismo está o amor próprio. Amar a si mesmo é o ponto de partida para amar a Deus acima de todas as coisas.
"Ao longe vejo uma vaca, apressada!
Um cão corre-lhe atrás...
A vaca parou...
O cão parou...
E nada aconteceu!"
Acabou a poesia...
☆Haredita Angel
*O guarda sordade*
Nesta terra tão distante
Tão longe do meu torrão
Encho os meus zóios de água
Ao lembrar do meu sertão
Sonhando com um futuro mió
Peguei minhas tralha e parti
Minha terra eu confesso:
- Não te traí...Me traí!
Ó terra minha eu te falo
Com toda a sinceridade
Só vivo pensando em ti
Que vontade de vortar...
Mas o tempo vai passando
As coisa vão se danando
E a gente vai ficando
Feito raiz no lugar
Já sei que num vorto mais...
A idade se achegou
Os braço já se cansou
As perna num anda mais
E na voz véia e cansada
Só ecoa uma toada:
- Sordade, do meu lugar!
- Mas, com um tiquim de sorte
Quem sabe na minha morte
inda vorte para lá...
☆Haredita Angel-01.06.22
Quanto mais o tempo passa,
mais eu busco tranquilidade.
Longe de burburinhos,
dramas, tramas e afetações...
Agora me basta uma boa taça de vinho,
uma boa companhia, conversas amenas sem teimas e nem razões...
Tudo que torne os meus momentos
mais preciosos, mais de verdade
mais bem vividos...
Tô velha?
Não!
Tô seletiva!
Haredita Angel
08.05.23
"Sem a minha permissão partiste para longe...
Sem a minha permissão deixaste um pedacinho de ti em mim...
-Esse pedacinho eu chamo Saudade!"
Haredita Angel
28.12.18
'Ela... tão longe dos meus olhos e tão perto do meu coração.
Ela... está no mundo do Criador e eu ainda estou no mundo da criação."
Haredita Angel
29.06.24
Sabe todos aqueles pensamentos que muitas vezes são transformados em palavras, quando estou longe de você?
Uma grande maioria deles que pareciam incontroláveis, são ocupados por algo muito mais simples e profundo, estar perto de você e senti o teu ABRAÇO!
"Longe da mente... perto do corpo...se desfaz a verdadeira forma do amor. No sentido de querer achar a verdade...perdida entre as pessoas que se enganam. Longe do querer...perto do prazer...que se perde na distância do pôr do sol...e se encontra no início da noite... que é escura demais para se ver o que está em nossa frente. Longe da esperança...perto da distância...que nunca existiu entre os que se fazem felizes... felicidade esta...que não se deixa cansar pelas andanças...numa estrada sem fim. Longe do certo... perto do irreal...longe de tudo... perto de todos...sem princípio...sem fim...sem noite...sem dia...sem lua...sem sol...sem mar...mas com uma única verdade...o amor que existe entre nós."💕
"Se a noite... sozinho estou... é porque a saudade... já me apertou... longe de você... neste momento, estou... apenas meu pensamento com você,está...e na estrela a brilhar... quero eternamente... você amar."
A VIDA
A vida...
Num momento...
O silêncio...
O vento...
A terra...
O mar.♥️☀️
Vai longe...
O pensamento...
Vagando...
Iluminando...
O céu...
Morada do seu olhar.♥️☀️
Somente o tempo...
Tem o poder...
De desvendar...
Os segredos...
Daquele olhar.♥️☀️
Naquele momento...
Perdido no tempo...
Um sentimento...
Guardado no peito...
Em seu coração...
Feito uma linda...
Oração.♥️☀️
Ante a terra...
O céu...
E o mar...
O sopro da vida...
Flor na terra...
Estrela no céu...
Pérola no mar.♥️☀️
A mulher...
Que o mar contempla...
Feita farol da vida...
É a mesma...que...
Com seu olhar...
Brilha no amanhecer...
Como eterna estrela...
Do anoitecer.♥️☀️♥️☀️
"Na minha vida, como sei que é um direito meu! Adoro manter minha privacidade longe de quem não faz parte dela."
—By Coelhinha
"Tem muitos por ai mostrando TÍTULOS. Mais está longe de mostrar a MANIFESTAÇÃO do Poder de Deus."
—By Coelhinha
Tome seu remédio, faça psicoterapia mas, seu caminho deve passar longe de tudo aquilo que te adoece. Não adianta fazer uso de antialérgico e continuar num ambiente empoeirado.
Escapar por um dia era bom, dois era ótimo. Agora que posso escolher ficar longe para o resto da minha vida é um sonho realizado.
