Tão longe

Cerca de 9553 frases e pensamentos: Tão longe

⁠Tem pessoas em nossa vida,que estão tão longe,mas vive como se estivesse perto,sempre lembrando de nós,e os que estão perto,passam despercebido.

Inserida por gleno_silva

DE VOLTA PARA VOCÊ

⁠Estamos conectados
Mesmo quando, estamos longe
E quando estamos perto
Fica mais forte o nosso laço.

Eu sempre irei acompanhar você,
Não deixarei de segurar sua mão.
Vamos enfrentar tudo juntos
Porque é verdadeiro o nosso amor.

Não vamos desistir por nada,
Mas ficaremos forte com tudo.
A nossa compreensão é pequena
Mas entenderemos o mundo.

Vamos dançar sem música,
Criar um momento perfeito
Porque o amanhã é incerto.
Mas hoje quero amar você.

Inserida por samuelthorn

⁠"Irei longe, só para mostrar ao mundo o quanto um Deus eterno pode mostrar seu eterno poder num só ser finito que nada de glória tem em si."

Inserida por PHIHeitor

⁠Voa, voa Joaninha, vai lá longe e trás uma tarde azul com gosto de amoras frescas para mim...

Inserida por magicamistura

⁠Juntos é sempre melhor, mas se por algumas vezes tiver que ficar algum tempo longe de ti por gentileza faça o favor de para de me ligar a cada meia hora!
Pode ser a cada 20 minutos que já tá de bom tamanho!Beijo

Inserida por ConsultoriaDigital

Minha lua seu sol

Eu te vejo de longe
Mas não sou a única a olhar.
⁠Por vezes seu brilho confunde,
engana, se engana e ilude.
Mas a verdade é que seu brilhar
não exite sem o meu pulsar.

Stela Niero

Inserida por stela_niero

⁠Tudo bem que quando a gente ama fica muito difícil ficarmos longe um do outro;mas e daí a gente nem queria mesmo:
Não queria ficar longe
Não queria parar de louvar juntos
Não queria a vida do nosso jeito e sim do jeito de Deus
E pra variar Ele também quis a gente juntinho ; tá bom!

Inserida por martarochaMinistery

⁠A mulher no mundo contemporâneo quer ser independente longe das relações tradicionais, quer ter um filho e busca incoerentemente um pai mas para ela. Não quer um homem par que discorde de suas atitudes. Quer se sentir certa e feliz por suas decisões.

Inserida por ricardovbarradas

Não é fácil viver longe do conhecimento da arte da vida, porque sorrir ao espelho e pensar que se está vivo, não é o mesmo que sentir a harmonia de viver ao ritmo da liberdade plena.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Você pode estar em um lugar
Mesmo sendo longe estarei aqui bem perto se sinto nuvens molharem o chão e o ar Mesmo cinza poder-te ver melhor é estar por todo lugar Sensação é ver acontecer assim Na certeza de chegar Bem perto estarei e com esse seu jeito de me olhar, Quantas noites se vão e jamais foi a mesma, Sendo outra estação perfeita e eu aqui como essa bela canção, Que jeito diferente é de mais, nada vai ser como antes, Entrar em sua mente sem pedir nada sem ter chance de dizer não, Hoje e sempre será simples Vale a pena deixar encantar o coração seu, e a música fazer parte de nós. Podendo assim ser, a mais bela lembrança onde tudo é eterno. É só deixa acontecer e ver as flores se abrirem outra vez Esse lugar é especial e perfeito. Então vai deixando e vivendo sem descrever esse som, Vem comigo que é pra valer.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

Um dia ela foi me ver no trabalho ela estava tão linda , quando vi ela ao longe⁠ não sei porque não consegui esperar ela chegar ,corri para abraça lá parecia sena de filme sabe ,por um minuto eu pensei que sorte a minha .

Inserida por Samueljose7

⁠Parado sem estilo, mas movido pela imaginação.

Venho de muito longe, de uma terra sem nome, onde a vida foi uma aventura sem destino.

Aprendi que a transpiração é a melhor que a inspiração. Por isso, o esforço cria o sucesso, e a sorte justifica o esforço que o vagabundo nunca faz.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Eu voava para longe de tudo que me deixava com medo de ser aprisionada, quando eu só queria ser amada.

Inserida por filizzolinha

⁠“Amizade esta longe de igualdades intelectuais e financeiras. Amizade é o comprometimento no relacionamento de pessoas que se doam na alegria ou tristeza nunca ficando só por mais difícil que seja seus passos”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Sabem de uma coisa? Quanto mais eu penso que sei sobre algo, mais longe desta realidade eu estou...e quanto mais me aninho nas asas da busca, tanto mais me aproximo de algo que suspeito ser o brilho da verdade... é uma aventura incrível!

Inserida por magicamistura

⁠"VOCÊ nunca está longe demais.
VOCÊ nunca aparece tarde demais."

Inserida por Mael_Tavares

⁠o simples fato de saber que existe alguém mesmo que esteja longe pensando em você,muda completamente seu modo de viver.

Inserida por Carlos17

⁠" Será que fiquei louco?
Anjos, Espíritos, vozes e visões
Para aqueles que estão longe de Deus é loucura, mas para aqueles que vivem no Espírito, sabem que são poderes de Deus"

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠Por um instante estou tão longe,
Que saio rompendo contraste,
Levanto lírico, imaginativo,
Eis o belíssimo cantábile,
Torno a deitar-me,
Com a sinfonia N°2 de Rachmaninoff,

Inserida por Madasivi

⁠E o sono de mansinho entrou pela frincha da janela,
Fiquei ouvindo de longe o gorjeio encantador,
Mas o trovador que abria a cortina da madrugada,
Era o rouxinol que insistia com seu louvor,

Inserida por Madasivi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp