Tão longe

Cerca de 9802 frases e pensamentos: Tão longe

⁠Afaste de sua boca as palavras perversas; fique longe de seus lábios a maldade. Pv 4:24

Inserida por marcioalves

⁠Às vezes, pequenos passos te levam mais longe do que os grandes.

Inserida por marcioalves

⁠“E ela entendeu que o melhor lugar era longe de quem faltava com a verdade... criou coragem e finalmente voou rumo à liberdade!!!”
Saffhill1964

Inserida por SilSaffill

⁠Relacionamento

Queria estar perto
Sufocou
Queria estar longe
Separou
Tenho medo do vão
Que restou entre o sufoco e a separação

Inserida por massembaliteraria

⁠os minutos que passo ao seu lado são pássaros que voam E voam pra longe demais Quando você chega mais perto meu coração acelera Arrepia tudo Quem dera se esse amor existisse mesmo Pois na minha cabeça eu fantasio uma ilusão que nunca acontecerá.

Inserida por GiovannaSalles

⁠Mesmo longe, te sinto perto,
Nossa amizade vai além do concreto,
Amizade não se mede pela presença,
Mas sim pelo valor da essência,
E mesmo separados pela distância,
Nosso laço é firme, feito de esperança.

Inserida por nanda_ericca

⁠A busca da verdade é uma corrida em círculo.
Quanto mais longe você vai, mais próximo da questão inicial você retorna.

Inserida por CaueWC

⁠Cada dia é uma nova chance de superar seus próprios limites. O que você define não é o quão longe você chegou, mas o quanto você está disposto a ir além. A jornada é desafiadora, mas são as dificuldades que encontramos nossa verdadeira força. Nunca desista, nunca se acomode, e lembre-se: o topo é para aqueles que não temem a subida.

Inserida por SuseranoAlfa

⁠TRIANON

Longe das ruas de terras
Do Capão conhecido
Dos becos e vielas
Lugar onde vivo.

Longe do Parque Fernanda
Longe do gueto querido
Longe do Parque Santo Dias
Eis me aqui... Na Paulista.

Longe da amada. Ó
No Parque Trianon.

Cercado de árvores
Brisa na face
Enquanto escrevo meus versos
Os pedestres passam.

Inserida por poetafuzzil

⁠Fiquei de novo diante de mim, boba. Não sei o que fazer. Que sou? Realmente, não posso nem de longe escrever como escrevo. Ou deixo definitivamente de escrever ou escrevo de outro modo. Não posso ficar em arabescos. Se eu não tenho mais nada a dizer, que eu morra.

Clarice Lispector
Caderno “Estar mortas ou ser o mar”.
Inserida por pensador

⁠Como podemos ser tão reais, vivendo uma vida de mentira longe um do outro?

Inserida por Renatamorsou88

⁠A saudade não se mede pelo tempo que se passa longe de alguém, mas pela intensidade do anseio que se tem de compartilhar a existência com essa pessoa."

Inserida por eraldocosta13

⁠Descobre o teu potencial, vai mais longe sem culpas nem limites.

Inserida por guida_constantino

⁠A tua presença,
Ao longe, como uma estrela sozinha,
Brilha em meu céu,
Sendo inalcançável mas ainda a minha guia.
O seu mais profundo sorriso,
Um farol que me aproxima,
Iluminado meu caminho como um amuleto,
Onde a escuridão se torna vazia como as ruas de um gueto.
Em teu profundo e perfeito abraço,
A incógnita do enigma se revela,
A doce agonia de uma paixão que se cela.
Amparado pelas sombras,
Meu coração errante,
Ama- te em segredo,
Como o coração amargurado de dois amantes.
Amar a ti é como acariciar a lua,
Na estranha impossibilidade,
É o que resta de minha alma impura, que levemente flutua.
No infame palco da vida,
Somos atores perdidos,
Sentenciados pelo que o destino já parece ter decidido.
Te amar, um roteiro de tristeza, ódio e dor,
Pois sei que jamais posso ser o teu amor.
Entre risos, cortes e lágrimas, meu coração ainda pulsa,
No dilema de um amor que se recusa.
Conhecer-te foi um presente e um fado,
Amar-te é um sonho que nunca realizado.
Como rosas que desabrocham na solidão,
Meu amor cresce, acorrentado como em uma prisão.
Ah, musa inalcançável, doce desatino,
Em meu peito, é você meu eterno destino.
Na penumbra da impossibilidade, persiste,
O amor que em segredo, que meu triste coração assiste.
Assim, nesta dança de sonhos e afetos nunca vividos,
Guardo-te na alma, meu eterno amor, proibido!

Inserida por cike

Família é boa⁠. Bem longe.

Inserida por sorkdarkness

⁠Constantemente, tenho percebido que quanto mais longe da minha família estou ,estarei mais em casa do que onde eu moro.

Inserida por sorkdarkness

⁠A minha vida seguiu um caminho e fui me deixando levar para muito longe do que tinha imaginado. E isso foi bom para mim, que tinha conseguido coisas com as quais os pretos nem sonhavam, não porque sonhassem pequeno, mas porque não sabiam que tais sonhos eram possíveis.

Inserida por pensador

⁠"O amor enxerga longe".

Inserida por CarlaGP

Agora, no silêncio das sombras, ele encontrou a paz que sempre buscou, longe do fardo de ser o vilão de sua própria história.

Inserida por italo0140

⁠Quando a gente fica longe um do outro, me dá tanta saudade
Conto os segundos para estar com você
Mas os dias parecem ser mais longos
Os minutos se tornam horas
Mas quando te encontro, parece que somos apenas um
Porque essa saudade que sinto, mesmo que com uma vida toda ao seu lado
Não seria capaz de amenizar......
Te amo.

Inserida por seripodnanref