Tão longe

Cerca de 9801 frases e pensamentos: Tão longe

Amor, como e bom amar
Nos na beira do mar
Olhando o horizonte
Observando um barquinho la longe

Mas como e bom amar
Eu vou te amar ate o mundo acabar
Vou ficar com você ate amanhecer

O amor vai renascer
So vai estar eu e você
Na situação mais difícil
Pode contar comigo

Vou estar sempre ao seu lado
E no fim poder dizer
Como e bom amar você

Inserida por gabrielnicolao

Loucuras de Amor

É muito mais do que posso compreender, longe de mim tentar entender
Mesmo antes de tocar seu corpo, mesmo antes de ouvir sua voz e até mesmo olhar nos teus olhos, algo de grandioso já acontecia. Não sei por que, será que alguém pode me dizer???
De repente, não mais que de repente você apareceu e mudou tudo em mim, e continua mudando, mesmo sem te ver, posso te sentir, sim ainda não nos encontramos, mas sei que queres o mesmo que eu, é muito intenso, quase incontrolável.
No silêncio da noite me pego a pensar em nós, como seria te olhar, te abraçar e sentir seu toque suave, seu beijo macio, sim imagino tudo isso. Pode até chamar de loucura, mas é nessa loucura que vivo meus sonhos mais lindos.
Me vejo presa num labirinto, onde posso sentir, imaginar mas não enxergo a saída pra saber de verdade de onde vem tanto sentimento que aflora em meu peito.
Uma parte de mim é real e a outra ainda desconheço. Fico o tempo todo pensando e pensando e me da um a vontade louca de partir correndo, rumo ao desconhecido, rumo aos meus desejos mais profundos, sem pensar na vida, sem pensar em nada, apenas no momento. Seria possível pensar em loucura , se esse sentimento fosse só meu, mas sei que também é seu , mas poderia ser nosso, mas algo nos impede, a razão, a sensatez, o medo talvez.
Se existe encontro de almas , a nossa se encontrou em algum momento da nossa existência e mexeu com desejos mais profundos, os sentimentos mais inesperados e ficaram marcadas.
Nosso encontro seria como o do sol e da lua, quase que impossível mas se pudesse acontecer sei que seria algo completamente grandioso, diferente de tudo já visto até hoje.
Fecho os olhos e sinto sua presença forte em mim, que bom, que perfeito.
“Nós” já existe , mesmo que na loucura dos meus sonhos , em cada pensamento, em cada piscar de olhos, em cada batida do meu coração e por onde quer que eu vá te levarei comigo, alma, especial, linda , que me faz feliz só de poder pensar em ti.

Inserida por TatiMaruga

Sobre livros e leituras...

"Nave melhor do que um livro, para viajar longe, não há."

Emily Dickinson
.............

Somos autores da nossa própria história e as páginas brancas de nosso livro ainda estão sendo preenchidas. Cuidemos para que o final possa ser útil e belo!

Inserida por Jandamel63

Paradoxo

Tão perto e longe de ti
É assim que perco o chão e céu
E afogo-me em pensamentos doces e amargos
Olho no espelho e digo: Tu és esperto!!
Irônico sou toda vez que profiro tais palavras
Tu conseguiras!!!
Irônico sou.
Tu saberás o que dizer!!
Irônico sou.
Tu és confiante!!
Irônico sou.
Todos os dias vejo teus olhos sorrindo
E o tempo entoa canções sobre minha covardia
Perco as palavras e sempre digo o que não quero
Oh Deus, Ser-me-ei pra sempre assim...covarde.
Ser-me-ei pra sempre assim, tímido, frouxo, covarde?
Felicidade triste essa minha de estar perto e ao mesmo tempo tão longe.
Grande paradoxo...Medo de ser feliz.

Inserida por Erlis

Que nos sonos venham sonhos longe de ser pesadelo, e ao fechar os olhos fartos a insonia peça apelo.

Inserida por stivcwb

A menor distância entre dois pontos é seguramente uma reta. Atalhos só nos levam para mais longe dos nossos objetivos.

Inserida por Harrisonbrown

A Dor Do Imortal

Minha mente torturada,
Mostra-me um caminho obscuro
E de longe vejo, sofrimento, meu futuro.
Eis minha alma despedaçada.

Que foi minha única amada!
E suportou meu coração imaturo
Que hoje recebeu seu futuro
Foi destruído_ Oh alma desgraçada!

Por que levar meu coração?
Estou morto e preso na escuridão
Condenado a vagar no mundo misterioso

Sinto-me um covarde mentiroso
Que engana o coração para morrer
E que agora sofre eternamente por viver!



“Imortais são fortes por sofrerem eternamente”

Inserida por MrJack

Próxima vez que alguém perguntar o que está fazendo, olhe para longe e diga "Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo"

Inserida por AlienCyrus

Saudade

o que fazer com a saudade
quando os seus olhos dormem?
E o silêncio te leva tão longe de mim...

Inserida por LuciahLopez

Vento faça me um favor:
Leve para bem longe tudo que não serve mais e me deixe em paz.
Leve toda a maldade,deixe somente o que for de verdade.
Leve todo o egoísmo, todo cinismo, que fique apenas o romantismo.
Leve todos os rancores e deixa apenas amores.
Leve toda solidão e deixe aqui a paixão.
Leve todo o sofrimento e também o lamento.
Leve toda a amargura e deixe aqui somente a doçura.
Leve toda aspereza e só deixe franqueza.
Leve todas inverdades e fique apenas saudade.
Leve toda a dureza e só deixe a certeza.
Leve toda tristeza e só deixe beleza.
Leve toda ingratidão e que fique o perdão.
Leve para o infinito tudo que não é bonito, acabe com a dor e só deixe o amor.
Traga de volta o sorriso, pois mais nada preciso!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um dia, hei de partir para longe, muito longe, onde a saudade faz morada. Quando me inebriar de lá, volto correndo para ver os meus. Pois, sem eles não sou ninguém, além de um viajante sem rumo, sem nau, sem bandeira, sem nada...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Por voce meu pensamento vai longe, minha alma vira paraiso, e oque eu mais gosto é de te fazer sorrir

Inserida por Desconhecidodoamor

Fui tão longe que ao voltar me perdi no caminho. São os prejuízos da alma! Ocultos dentro de mim que até hoje não são encontrados.
Às vezes a gente é errante "nas pressas" em que nos submetemos, e, mais tarde, querer retornar nos custa a vagareza que não aprendemos no processo...

Inserida por Shanassis

A maior dor não está longe das pessoas que amamos mas sim está perto e não consegui-las alcança-las

Inserida por MolequeConquista

Te quero bem. te cuida, por favor, estar longe é mais angustiante

Inserida por mestrearievlis

Me enganei pensando que eu podia viver sem Ti..
Tentei fugir , fui para bem longe.
Mas voltei cansada de estar só, voltei pra ti, reconheci que não sou nada
e preciso estar perto para viver.

Inserida por Liosouza

Não quero ficar longe d'Ele pois é a melhor companhia que existe, a que supre preenche e satisfaz .

Inserida por Liosouza

vagando


Vago pra bem longe, onde a dor possa repudiar o meu corpo, onde os sentidos viagem pra bem longe do meu ser, onde as lagrimas não possam escorrer pela minha face tão gélida, tão marcada e solitária e que os prazeres da carne não me invadam, não delirem, não se apoderem da minha massa fraca.

Meu abstrato dói, meu corpo queima na mesma fogueira que antes me esquentava como um cobertor felpudo, antes macio, antes gostoso, agora derrete minha pele e faz minha alma chorar .

Inserida por TamiresCa

No final da tarde quero fugir para longe e ficar escondida,
pois quero ouvir por alguns segundos o silêncio.
Hoje, vou deitar no chão de mão espalmadas para sentir a terra.
Quero sentir as batidas do meu coração e lembrar que vivo.
Quero deixar o tempo passar...
Quero olhar as árvores dançando no vento e escutar passarinhos.
Quero sentir meus pés descalsos amassando folhas secas.
Quero ver o sol se despedir e vou sorrir para a lua.

Inserida por mirianmmendes

SONETO DE UM AMOR PROIBIDO


Eis que não posso estar longe de ti
Tu que tocaste tão fundo minh’alma
Quando te vi tanta dor pressenti...
Fui qual cigana lendo minha palma.

Eis que todos os erros repeti
E nas noites já não encontro a calma
Pois teu toque (proibido) consenti
E só ele, agora, é que me acalma

Oh, meu doce amor, como me invades
Só teu é agora o meu pensamento
E só por ti choro todas as tardes

Pararia o mundo por um momento
Mas basta, amor, apenas que me guardes
E serei eu (prometo) o teu alento.

Inserida por VeronicaMiyake