Tanto faz
Sabe,eu sou mesmo muito idiota.Eu continuo sofrendo,continuo chorando,continuo dizendo tanto faz enquanto me despedaço como uma rosa que perde suas pétalas quando chega o outono e continuo a sangrar.
Pense somente naquilo que te trás boas vibrações, positividade sempre. Se for pra ser um tanto faz na vida de alguém, eu prefiro não ser nada. Afinal, não nasci pra seguir niguem, apenas Deus.
“Para você é aquele joguinho de tanto-faz-tanto-fez, para você não importa se estou perto ou estou longe, para você não importa se te ligo ou te mando sms, para você nada importou. Só que agora para mim também não importa mais, cansei de amar por dois.”
Sorte ou destino?
Tanto faz
Mas agradeço-lhes
Destino, por nos apresentar
Sorte, por nos fazer encontrar
Tanto faz onde você está… Se no meu pensamento só tem você durante o dia inteiro. Se você soubesse o que eu sinto, se você pudesse ver, veria que é muito mais do que você queria, muito mais do que você sempre sonhou. Eu posso ser tão doce às vezes, às vezes. Mas fui ensinada a não demonstrar, e fugir sempre. Então como você espera que eu seja se já estou aqui pensando em ir?! Ciente de que nada vai dar certo, começando com essa idéia. Tão negativa, mas tão esperta, que droga!
Nunca mais vi ele, não lembro quando se foi
Um ano ou mais, uma vida. Ah tanto faz
Me deixou aqui, nem um ultimo abraço deu
Se foi...
Sem dizer adeus
Saudade de ti meu velho amigo
Patrick... Aonde tu esta, que não sou mais eu?
Consequência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz tanto faz tanto faz...
Sedução
Porque é hoje à noite
que seja intensa
se vendavar _ tanto faz.
Quero seduzi-lo
com a força do coração
e não negar
o que explode em mim.
Ultrapassar a atração do corpo
sentir plena, juntos...
- que seja avessa
ou que me embriague,
mas que eternize
este nosso primeiro encontro.
Quem leu meus poemas e se importou com erros
ortográficos está precisando ler de novo,
tanto faz o caminha se a mensagem chega completa.
Espero no tempo o meu final feliz, vou vivendo de modo meio irrelevante. O simples tanto faz como tanto fez tem definido o meu estado crítico no momento. Procuro as palavras certas olhando as estrelas de um céu escuro em noites frias. Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu. O vento me traz a sensação de que os dias parecem não ter mais fim. Eu quero acreditar que um dia vai ser diferente que tudo mudou. Continuo igual, vendo que até os pássaros tem companhias todas as manhãs, e permaneço ainda que invisível, sendo talvez uma pedra no caminho de alguém. Anseio por um coração restaurado, por uma alma lavada em sentimentos ardentes de amor. É a triste situação de um cego procurando luz no paraíso, sendo forte na fraqueza. Lanço minha ansiedade em prantos aos pés do pai, implorando a ele o conforto de seu colo, e pedindo á ele o tal do bom ânimo quando tudo tem parecido perdido ou em vão. Um sorriso, ele então encaixa em meus lábios, e caminhando ainda estou fazendo tudo da maneira mais bonita que sei. Quando caio em desespero fatal, há algo que sempre me faz olhar da janela do meu quarto o mais alto céu e me diz: Não sabes que criei toda a terra e em mim lançastes os teus anseios, filha minha? Não entendes que o meu melhor ainda está por vim em tua vida? Porque não tens de bom ânimo, doce cordeiro? Morri por ti, e foste lavada com o meu sangue, eu te amo, o mal não te tocará, eres luz quando tudo pra você parece escuridão. Não te aflige diante de qualquer problema porque eu estou contigo.
