Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Por você, eu dormiria de baixo da ponte da capital,
Por você, eu trocaria o céu de copacabana, pelo de são paulo e acharia normal...
Você
De noite eu me sento aqui
E vejo tudo como num filme
E eu me sinto assim tão perto de você.
Na cama vazia me deito
E viajo num sonho profundo de prazer
E me sinto assim dentro de você
Sinto suas entranhas quente e alucinada
Sua respiração ofegante
seu corpo trêmulo
teu perfume ainda corre em minhas veias
Como antes, teu suspiro de prazer
teu suor que escorre em meu corpo
A tua presença ausente e tudo o que me restou
Vejo a água escorrer em teu corpo
o sabonete que desliza sobre ele
o cheiro dos lençois
o delírio do desejo.
nossos corpos que se atrai
nossas mãos que se exploram e se acariciam
minha língua que te atiça e te prepara
a luta que se inicia e que termina sem vencedor
No nosso quarto, meu cio entre fotos e viagens
Só restou você.
O que eu quero é ainda ser seu maior prazer
E te sentir na hora do prazer
E dizer...Eu te amo meu amor
E acordar mais uma vez...
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. O sal viria doce para os novos lábios,
Colombo procurou as índias mas a terra avisto em você. E o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário.
Ainda olho o mar pensando em você, as gaivotas a voar, eu não sei te esquecer, lá longe o céu se alumia num relâmpago, e meu pensamento clareia na convicção de que realmente te amo.
Era primavera e a primavera se fez verão, essas palavras definem o começo deste sentimento no meu coração.
Eu florescia ainda, mas você me trouxe todo o calor que eu precisava. Agora é Outono e eu sinto toda a esterilidade deste meu sentimento.
Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí. Tchau, quase amor. E veio você, que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a Deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria sorrisos pelas metades nem abraços superficiais.
A minha verdade inventada se resumia aí. Você fez com que eu calculasse tudo que eu iria fazer, o que falar, como se fosse um robô e eu que sempre fui tão oposto. Falava por falar, impulsiva ao extremo. Quando pensava em fazer, pronto, já estava feito.
Eu te queria, queria, brigava sozinha, tentava calcular o que você pensava, e o que eu poderia falar para não parecer nada vulgar. E nada disso aconteceu. Hoje, poderia ter guardado neurônios para pensar em outras coisas, e como eu não sou vidente. Desisto de tentar adivinhar.
E agora, tentando te esquecer, não sei mais nem o que eu escrevo, você era o motivo de tudo acontecer ... agora eu sou o motivo para tudo desabar.
Você atrai o que transmite . Pois é, mas então ta, se eu transmito que sou uma mulher que arraso, tenho um cabelo bom, vou atrair homens de cabelo bom ? se eu transmitir que sou absoluta(atá viu!) eu vou é atrair homens absolutos e não, eu tenho ciúmes. É melhor nem pensar .
O verbo trair...
Eu traiu, tu trais, ele trai... e ele realmente traiu!
Um dia você acorda e é apenas mais um dia normal e pacato até que chega a noite e o seu mundo desmorona...
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu..."
Então chove, você chora, se esconde e odeia a tudo e a todos!
Mas graças ao bom Deus esse terríveis dias acabam...
65 dias depois tudo se torna suportável... E você pode até sangrar que já não dói mais, você se acostuma e para de chorar quando alguém fala dele...
Faça a moda Maysa de viver:
"Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar."
Você sabia que eu odeio escutar teu nome? Não é que eu odeio. Tá, eu odeio! E você não sabe, você nunca vai saber também. Vou proteger como numa caixa com um cadeado bem grande, assim, daqui uns tempos, eu posso te entregar a chave e você vai poder ler tudo que eu escrevo ao seu respeito.
Eu deixo o caminho mais curto para você e você quer alongar como se não tivesse um final para isso. Não quero deixar um até nunca mais para você, até porque não teria forças e nem coragem, poderia até dizer, mas depois, soltaria uma risada, como se fosse levar na brincadeira.
Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.
Quando eu pude ver que você não queria sentir a mesma coisa, quando percebi que você queria apenas anular o fato de estarmos tão ligados, sabia que iria começar a jogar, que a minha presença seria cada vez mais junto a sua, que a minha respiração aumentaria o ritmo, que o coração aceleraria toda vez que o meu celular tocasse e fosse o toquinho, mas não seria você.
Ah! Como eu queria ter te falado tudo naquela época, como eu queria simplesmente que você me queresse só um pouco, ficaria feliz só com um simples depoimento no orkut dizendo que me amava. Mas até hoje você nunca me disse que me considerava ou algo assim. É, triste fim para mim, para o meu amor que era tão julgado.
Como eu queria que você me enxergasse mais do que o corpo, que você finalmente soubesse que eu tenho um coração, que bate de mal jeito, mas não deixa de sentir.
Cada dia sofremos mais e mais, tudo passa em segundos na nossa cabeça, você se disfarça eu tento aparecer num simples toque de magia fico com você, não a vida não a nada sem ter um toque de fada
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
