Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Por mais que eu te ame. Este foi o meu maior erro, se apaixonar por você, aliás do meu coração. É, ele sempre apronta comigo, ele faz coisas que são impossíveis de dar certo ou se realizarem. E sempre quem sofre sou eu.
E quando você escuta ‘eu te amo’, são tudo maravilhas. Mas um pouquinho mais a frente, você vai desmascarando a mentira.
Eu queria poder te dizer muitas coisas, inclusive o que eu sinto por você. Eu sei que eu já lhe disse uma vez, mas queria te dizer outra vez. Vai ser difícel, porque eu sinto que aos poucos está se acabando. Você me ignora, então eu sou obrigada a te ignorar. Eu não sei se você sabe qual é o meu ponto fraco, mas você está mexendo com ele. Se um dia eu te disse ‘eu te amo’ pode ter certeza que foi um verdadeiro, o sentimento que eu sentia por você era real. Hoje eu já não sei mais, os meus sentimentos estão confusos, a cada dia você vai ficando mais longe de mim.. E isso está me ferindo aos poucos por dentro. Mas eu quero que saiba que um dia eu te amei de verdade, e pesso desculpas se eu não sou ou não fui o que você queria. E se tiver que acabar, vai acabar. E se tiver que continuar, vai continuar. Pois infelizmente o destino é que escolhe oque iremos traçar.
Eu estou sem inspiração. Não sei mais o que escrever. O que ma dava ‘criações’ era você. E hoje já não sei como colocar isso devolta ao normal. As coisas que antes faziam sentido, me parece que elas sumiram. E eu não sei explicar o que eu sinto, os meus sentimentos estão em conflito, causando um grande choque emocional.
Quem sou eu?
Uma garota,que não sabe como foi se apaixonar por você!!!
Logo você,que sempre me disse que não queria nada sério com ninguém!!!!!!!
Uma garota que ama e tem medo
Medo de perdê-lo,por uma besteira
Medo de te encarar e dizer tudo o que quero
Que mesmo tendo medo,ao seu lado me sinto protegida
Porque o que sinto é profundo e insensato
Porque te desejo sem te desejar Porque sofrer em te amar,
Se o amor foi feito pra curar!!!!!!
VOCÊ
Quando penso em você... eu sonho acordado.
Quando penso em você... sinto você do meu lado!
Quando penso em você... imagino a suavidade do seu rosto sendo desenhado ao papel.
Quando penso em você... Lembro que o sabor dos teus lábios é mais doce que o mel.
Nestes versos simples tento demonstrar em palavras o sonho que é estar ao seu lado! Quero ser seu amigo, seu confidente, quero ser seu namorado!
Te ouvir quando precisar desabafar, te sentir quando em meus pensamentos eu viajar, quero escutar a tua voz sussurrando bem baixinho só pra mim ouvir, te olhar nos olhos e exageradamente dizer palavras para te fazer sorrir.
Você é um presente, um presente de Deus...
Muito mais que eu imaginava ele me concedeu... " Você "
A bela menina que quando passa tudo se torna a brilhar, com esse seu jeito meigo você me faz delirar!
Quero te conquistar todos os dias, fazer com que você adore estar e minha companhia.
Para que assim eu possa sempre ver teu sorriso... Pois quando você sorrir meu mundo para! E tudo passa a ter sentido pelo simples fato de você estar em minha vida...
É, eu estou muito bem sozinha, estou feliz, estou animada, estou com tudo em cima… Mas com você podia estar melhor.
Me vejo em você, me vejo em seus olhos, se eu não puder me ver em seus olhos, não desejo ver os olhos de ninguém mais.
- Posso me sentar?
- Claro! Quer um pedaço?
- Não. Mas... Como vai você?
(Ah... Eu vou apenas levando, empurrando com a barriga como dizem por ai sabe? Não sinto mais essa sede de viver como antes e sinto menos ainda, o sabor das cores e o cheio das canções. Ando por ai esperando que uma fada sopre qualquer coisa em meus ouvidos que me faça sorrir. Ando pensando em você e em tudo o que acontece entre nós, que sempre fica em mente mas nunca é explicado.
Eu chorei e você sorriu...
Sorriu tão bela, tão só...
que o meu só virou nó dos nossos sós a dois.
Pedi a Deus um carinho no coração
E você sorriu novamente.
Sorriu tão bela, tão minha desta vez...
Que já não sei mais não ser carinho.
Eu cantei desafinado e você sorriu...
Sorriu sabendo que era tua a canção,
Que a canção virou convite,
Virou pedido e você sorriu dizendo “sim!”.
Eu te dei meu coração e você sorriu...
Sorriu tão bela, tão certa...
Que nem medo existe mais.
Teu sorriso apertou o passo, subiu no tempo,
Surgiu no trilho, no brilho, no beijo...
Você sorriu e eu sorri também...
Sorri sem saber se agora sou eu ou sou você.
Sei que sou metade de você e você de mim,
Nada além desta modesta explicação.
Sou sorriso caprichado deste amor desabrochado.
Sou sorriso dos teus beijos, encontro dos teus abraços,
Morada da vontade de ver sempre o teu sorriso.
Sou menino apaixonado filho deste sorriso adulto.
Sou sorriso esperançoso deste encontro de não ir embora.
Eu chorei e você sorriu...
Então voltei a sorrir novamente...
Novamente para sempre...
Nova-mente...
Novamente você sorriu...
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
Se cada vez que eu pensasse em você surgisse uma estrela, o céu não teria espaço para tantos pensamentos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
